Percabeth-Love You Forever escrita por Loretta Lopes de Carli


Capítulo 28
Capítulo 28 - BÔNUS JULIANA E CAIRON


Notas iniciais do capítulo

Oi biscoitinhos hj vou postar dois ok !! esse bônus e outro super triste .. mas bem bacana tomara que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436770/chapter/28

Pov. Juliana

Fico muito feliz pela minha maninha , finalmente se acertando no amor .

Bem , eu passei a tarde com meu namorado Cairon , ficamos assistindo alguns filmes , hoje fazemos 6 meses de namoro (Que lindo cara ) . E ficamos relembrando alguns fatos que aconteceram e que acontecem nesses 6 meses .

–Você lembra de Danielly ?

–como esquecer ?

–Ela dizia que um de seus sonhos era ver um beijo nosso , nunca o realizamos .

–Pois é

–Seus ciúmes dos meus amigos .

–Do sexo masculino ..

–O que não tinha nada haver ok ..

–E você começou a dar uma de cupido .

–Nada haver , só dei uma forcinha

–Tá certo , isso se chama forcinha agora .

–Quando eu to feliz , quero todos felizes também .. é crime agora ?

–Claro que não , mas tem que deixar as coisas serem do jeito que tem que ser ..

–Frase bonita ..

–Rsrsrsrs , eu sou um filósofo .

–Só que não .

–Rsrsrsrsrsrs

–Mas eu sou uma boa amiga .

–Claro que é , pergunte a Cinthya ..

–Aquela sempre precisava de ajuda ..

–E você nunca precisou ??

–As vezes .. quem não tem problema?

–Quero escutar musica ..

–Põe mulher de projota ..

E assim ficamos escutando músicas abraçados ..

"Se você quer saber o quanto eu te amo : quanto seria andar daqui ao Japão indo e voltando agora multiplique por cem ... é o resultado ."

Cairon Lucena *


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou ? ficou uma merda ?
Desculpa o tamanho ficou muiito pequeno eu seii .. mas o proximo vai superar as expectativas ..
Bjo da Cinthya *



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth-Love You Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.