Percabeth-Love You Forever escrita por Loretta Lopes de Carli


Capítulo 21
Capítulo 21 - Coisas Estranhas


Notas iniciais do capítulo

Oii biscoitinhos !! :$ entrei de férias , então vou começar a postar com mais frequência e mais capítulos !! :$ bjoka aproveitem o cap !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436770/chapter/21

Pov. Annabeth

–Você é muito bonita Annie

–Eu tenho namorado , e pra você é Annabeth

Tinha que cortar o mal pela raiz , mas o garoto não parou de me olhar , por uma parte é bom Percy não está aqui , por que a essa hora ele já tinha pulado no pescoço do garoto, e eu não quero Percy suspenso das aulas , logo agora que ele pretende entrar na equipe de natação .

Até que enfim a aula acaba , recolho meu material e vou pra aula de Inglês que é junto com Percy . Mas antes que eu consiga passar pela porta alguém me empurra contra a parede ....

–Ei me solta !!

–Você é muito bonita mesmo – disse o tal do Luke pronto pra me beijar

–Me solta ou eu te deixo incapacitado de ter filhos.

–Você não vai fazer isso .

Quando ele está a 5 centímetros da minha boca , dou uma joelhada nas suas partes sensíveis e saio da sala , atrás de mim um garoto urrando de dor .

–Não vai ficar assim Annabeth- ouço ele gritando da sala .

Logo avisto Percy encostado no meu armário , meio cabisbaixo e nervoso.

–Oi Percy – falo e o puxo pra um beijo

–Oi Sabidinha , vamos pra aula !

Pov.Percy

Aconteceu uma coisa muito estranha hoje na aula de matemática , eu estava “sozinho” pois nenhum dos meus amigos e nem Annie estava nessa aula comigo, “que saco”pensei e me sentei do lado de uma garota com cabelos cacheados e compridos .

–Olá meu nome é Zoe Nightshade

–Eu sou Percy Jackson .

–Você é lindo

–Hã...obrigado

Tipo que a garota não parou de soltar indiretas e cantadas a aula inteira.

–Você tem namorada?

–Tenho , e eu a amo muito .

–Percebi

Quando o sinal toca vou guardar meu material e depois encontrar Annie , a próxima aula ia ser com ela.E de repente a garota maluca se joga em mim literalmente.

–Ficou Louca??

–Não, mas bem que essa é uma boa hora pra uma loucura , você não acha?

–Não !

–Qual é Percy , a sua namorada não vai nem saber !!

–Mas é ela que eu amo , e nunca iria trair ela .

Ela vem me beijar mas eu a empurro , acho que foi um pouco forte .Por que ela foi parar sentada na última cadeira da sala .No momento que eu a empurro saio da sala deixando uma garota muito brava . -

Não fica assim Jackson!!

Pov . Narradora

Vocês devem estar odiando a autora , eu também estou !! ( Pov. Autora : Não fiquem por favor preciso de vocês meus leitores!! ) Leiam as notas finais !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ?? ficou um pouco pequeno , mas vou caprichar no próximo , gente eu sei sou má , mas sem uma intriga a história não anda , né?
Favoritem/Comentem/Recomendem please !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth-Love You Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.