Mais uma vez, mais uma chance para amar escrita por Kbex


Capítulo 20
Capitulo dezenove


Notas iniciais do capítulo

aqui está o ultimo capitulo
obrigada a Madu Caskett por ter favoritado
espero que vocês gostem, ficou pequenininho, mas é de coração.
ah, eobrigada a KateCastle pela ideia do pedido ;)
vejo vocês lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436481/chapter/20

UM ANO DEPOIS DA VIAGEM AOS HAMPTONS

Castle não foi para a delegacia nesses ultimos dois dias, disse que estava atrasado com a entrega de alguns capitulos e precisava de tempo para escrever. Deduzi que ele estava bem ocupado pois ele não me ligava, e quando eu ligava conversávamos rapidamente, por isso me surpreendi quando ele ligou.

– Kate, oi, adivinha? - falou animado.

– Huuum.

– Terminei de escrever - ele me cortou - estou livre do meu castigo.

– Isso é muito bom - falei - quem sabe assim você atende minhas ligações.

– Sentiu saudades é - ele riu. - Tenho uma ideia quanto a isso, que tal vir aqui hoje? Alexis vai dormiR na casa de uma amiga e minha mãe esta nos hamptons, temos a casa toda só para nós por tres dias...

– Vou pensar no seu caso.

– Não seja má Kate, a culpa não foi minha.

Eu ri, posso apostar que ele estava fazendo biquinho agora.

– Quando o turno acabar vou até em casa pegar algumas coisas e te encontro ai - falei.

– Prometo que não vai se arrepender, vou fazer sua comida preferida e comprar aquele vinho.

– Ótimo, até a noite, amo você.

– Amo você também, tchau.

As duas horas restantes pareceram estar se arrastando, quando finalmente passaram fui para casa tomar banho e arrumar algumas coisas. Não precisei de muita coisa, algumas de minhas roupas já estavam na casa dele.

Terminei rapidamente e fui ansiosa até o carro. Era incrivel como eu sentia falta desse homem.

Já eram nove horas quando eu bati na porta do loft dele, não demorou muito e ele veio abrir a porta, um sorriso de orelha a orelha, e posto apostar que eu não estava diferente. Ele me beijou docemente e se separou de mim quando entramos.

– Ual, Rick - falei quando olhei para a mesa posta, ao fundo tocava "Thank you for living me", eu sorri. - o que é isso tudo?

– Estava com saudades - ele disse - gostou?

– Amei - falei e o beijei.

– Que bom - ele sorriu.

A mesa estava decorada com flores e velas, a comida cheirava perfeitamente bem. Castle estava sendo um perfeito cavalheiro. Comemos enquanto conversamos sobre nossos ultimos dois dias, nada de muito novo na delegacia, mas Castle disse que conseguiu escrever muita coisa e que teve muitas ideias para o proximo passo do livro.

– Tenho mais uma surpresa para você - falou quando terminamos de comer.

Ele me pegou pela mão e me levou até seu quarto, ao abrir a porta eu vi que o quarto estava pouco iluminado, e na cama havia várias petalas de rosas. Ele estava atras de mim e começou a beijar meu pescoço.

– Desculpe por não estar tão presente nesses ultimos dois dias, mas eu precisava fazer desse momento perfeito - ele disse.

– Você é incrivel - murmurei.

Castle me virou para si e me beijou, diferente do beijo de mais cedo, agora ele aprofundou o beijo, e eu retibui, suas mãos foram para baixo da minha blusa a tirando eu soltei um gemido, mas decidi que era minha vez de surpreende-lo, depois de tudo o que ele havia feito. Depois que deitamos na cama eu mordi seu lábio inferior e tirei sua camisa, tracei um caminho de beijos até chegar no cos do shorts dele e o tirei. Ele pareceu entender aonde eu queria chegar e gemeu.

– Você me mata mulher. - falou e eu sorri.

–---------------------------------------------------------------------------------------

Acordei no outro dia e não senti seus braços ao meu redor, como de costume. Passei minha mão no lado dele na cama e notei que estava ainda um pouco quente, foi quando ouvi um barulho na cozinha e senti um cheiro maravilhoso de panquecas, sorri.

Coloquei uma blusa dele e desci até a cozinha, ele estava de frente para o fogão enquanto assobiava, assim que me notou sorriu.

– Bom dia dorminhoca- se inclinou na bancada da cozinha e me deu um beijo rapdio.

– Bom dia - respondi.

Fiquei observando ele cozinhar e lembrando da noite anterior. Logo ele colocou uma panqueca na minha frente e eu abaixei a cabeça para ver. Não era sua tipica panqueca com carinha feliz, nessa estava escrito "Te quero para sempre, amo você", eu sorri.

– Amor, isso é tão fofo - falei.

Olhei para cima esperando encontrar seus olhos, mas ele estava ajoelhado ao meu lado e com um anel na mão, sua feição era séria. - Rick - gaguejei - amor...

– Katherine Houghton Beckett, você aceita se casar comigo? - ele continuava sério, um pequeno sorriso em seus lábios.

Eu arregalei meus olhos e fique o encarando, ali parado segurando o anel na mão. Pude notar uma gota de suor em sua testa, ele estava nervoso, sorri um pouco, ainda estava chocada com o pedido. Mas feliz, muito feliz.

– Oh.meu.Deus - falei - Rick... - senti uma lágrima correr pela minha bochecha - sim - eu sorri - sim, eu aceito me casar com você Richard Edgar Alexander Rodgers Castle. - falei seu nome inteiro, o imitando.

Ele então sorriu, colocou o anel no meu dedo e se levantou, ainda segurando a minha mão. Eu observei o anel por um tempo e então o beijei.

– Eu amo você - falei o abraçando.

– Eu amo você também, sempre - ele me apertou mais contra si.

– Sempre - repeti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muito obrigada a todos que acompanharam, comentaram e favoritaram a fic, fico muito feliz. obrgada mesmo.
vou começar a escrever a continuação e postarei quando tiver alguns capitulos concluidos, o que dificilmente aocntecera ainda esse ano :P
mas uma vez obrigada