Dramione - O amor do Bruxo e da Sangue-Ruim escrita por Charlotte


Capítulo 4
Reprimindo o desejo


Notas iniciais do capítulo

Um superbeijo para BrancaBlack por favoritar, e à todos os leitores. Gente... 22 pessoas acompanhando a fic! Nem sei como agradecer... Sério mesmo, obrigada!
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436444/chapter/4

Pov Draco

Mas o que eu estava pensando?

Quando vi que Granger estava saindo do refeitório, não perdi mais tempo e saí correndo atrás. Deixei Pansy falando sozinha e fui atrás dela. Eu sabia que era errado, e eu sabia a besteira que eu estava prestes a fazer, mas meu corpo parecia não responder às minhas súplicas para que parasse.

Em pouco tempo já pude vê-la subindo as escadas para a aula da Trelawney, e apertei o passo para alcançá-la e agarrei seu braço. Mas uma onda de raiva me atingiu. Era a minha consciência tomando força.

–- Você acha que pode dizer todas aquelas coisas pra mim e sair impune? – eu apertei mais o braço dela, e ela fez uma careta de dor.

–- Malfoy, você está me machucando. – ela tentou se desprender, mas eu a apertei ainda mais.

–- Vou te mostrar o que dói de verdade. – eu disse, e comecei a arrastá-la para um canto isolado do castelo, onde eu conhecia muito bem, e levava várias garotas lá.

Eu a encostei na parede e prendi sua garganta. Ela tentava gritar, e seus olhos se encontraram com os meus. Logo toda a raiva passou. Eu podia ver o desespero em seus olhos, e não pensei em mais nada a não ser em protegê-la. Transferi minha mão em sua garganta para seus cabelos, e a beijei.

Era inevitável. Não tinha como escapar... E a verdade é que eu não queria escapar de forma alguma, e sei que ela também não.

O sangue queimou embaixo de minha pele, e queimou meus lábios. Minha respiração saiu num suspiro selvagem. Eu precisava dela.

Meus dedos se fecharam em seus cabelos, apertando-a contra mim. Meus lábios se abriram enquanto eu respirava seu cheiro forte. Imediatamente eu a senti se tornar uma pedra sem resposta sob meus lábios. Suas mãos gentis, mas com uma força irresistível, me empurraram para longe, e ela saiu correndo para a aula.

Sentei no chão, arrastando minhas costas na parede.

O que está acontecendo comigo?

Sem mais saber o que fazer, só me restou subir as escadas pra sala daquela velha para mais uma estressante aula.

Pov Hermione

Cheguei na sala de Trelawney mais vermelha que um pimentão. Tentei encontrar Gina no meio da fumaça de insenso e das mesas, e trombei com Rony.

–- Desculpe. - eu disse e saí logo dali.

–- Mione, por favor espera! Foi tudo um mal entendido. - ele veio atrás de mim.

–- Ah, claro... Não me diga que você ter sentado com a Lilá no café-da-manhã também foi um mal entendido? - eu disse, ainda sem olhá-lo.

–- Hã... A-aquilo t-também...

–- Ah, me poupe das desculpas esfarrapadas, Weasley! - apertei o passo para sair logo de perto daquele otário e finalmente encontrei um cabelo ruivo quase vermelho no meio daquela fumaceira toda.

–- Mione! - Luna me chamou, e Gina olhou para mim.

–- O que houve com você? - Gina perguntou.

–- Emergência. Depois te conto.

–- Não dá pra falar agora?

–- Claro que não! Ele está aqui!

–- Acho que entendi. Depois você me conta então.

A Profª Trelawney começou sua aula, e eu não pude deixar de dar algumas "olhadas" para a mesa de Malfoy. Eu ainda não podia acreditar como aquilo aconteceu, e queria morrer. Mas ao mesmo tempo, eu precisava dele. Eu queria Malfoy para mim, e quando me dei conta de meus pensamentos, tentei abafá-los focando toda a minha atenção nas instruções de Trelawney.

Mais uma vez, a aula era em duplas, e graças à Merlim nós podíamos escolher com quem faríamos. Fiquei com Gina, enquanto Luna fazia com Neville. Eles estavam um pouco estranhos. Desde a batalha da Ordem contra Voldemort no ano passado eles estavam esquisitos. Esquisitos, digo, próximos demais.

Resolvi deixar pra lá e fazer logo a porcaria da interpretação de sonhos que éramos obrigados a fazer. Eu nunca devia ter voltado à essa aula estúpida... Como eu gostaria de estar na aula de Aritmancia agora...

Me peguei olhando para a mesa de Malfoy. Foi um pouco constrangedor, pois quando olhei, ele já estava me encarando. Corei de leve e voltei minha atenção para a atividade.

–- Agora sério... Ele não pode nos ouvir. Me conta tu-do! - Gina disse, fingindo ler o livro para interpretar sonhos.

–- A gente... A gente se... - tentei falar, mas não conseguia.

–- Vocês...?

–- Agentesebeijou. - falei o mais rápido possível, tentando afastar a lembrança do que tinha acontecido.

–- Hã? Repete que eu não entendi!

–- A. Gente. Se. Beijou. Falei! - eu sussurrei e Gina deu um grito.

–- Não! - ela pôs as mãos na boca, abafando o riso. Todos estavam olhando para nós.

–- Cala a boca, Gina! Tá todo mundo olhando agora! - eu disse num misto de sussurro e grito.

–- Desculpe.

Luna veio até nossa mesa e se debruçou.

–- O que aconteceu?

–- Vem com a gente pro dormitório das meninas...

–- Hum, não sei se vai dar... Combinei com Neville de ensiná-lo em Poções... Vou ver se dá e já volto. Mas antes só preciso passar na Sala Comunal da Corvinal pra pegar um livro que deixei para trás.

–- Hum... o.k. - Gina disse, pegando suas coisas e eu fiz o mesmo.

–- Você percebeu o mesmo que eu? - eu disse, tentando fugir do assunto anterior.

–- O que?

–- Luna e Neville.

–- Ah! Faz tempo... Vi como Neville olha pra ela. Mas Luna né... Sempre viajando nos pensamentos, nem se tocou.

–- Olha só quem está aqui... Se não são a Weasley fêmea e a sangue-ruim da Granger... - ouvimos uma voz esganiçada atrás de nós.

–- O que você quer, Parkinson? - Gina perguntou, revirando os olhos.

–- Você está folgada, Weasley... Mas meu assunto é com a sangue-ruim.

–- Que quer falar comigo?

–- Nada de importante. Só vim te dar um aviso: fique longe, mas muito longe do meu Draquinho. Ou você vai sofrer as consequências.

–- Ah! Hahahahaha! Se toca, Pansy! Pode ficar, é todo seu... Mas o que te levou a pensar que eu ia querer o Malfoy?

–- Vi como olhou para ele. Não pode me enganar, Granger. Está avisada.

Pansy saiu, e eu e Gina nos entreolhamos.

–- Pois é, Mione. Você vai ter que dar um jeito nisso logo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmm... Luneville?
Reviews (?) :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - O amor do Bruxo e da Sangue-Ruim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.