Aventuras De Percabeth escrita por Lullaby


Capítulo 10
CAPÍTULO BÔNUS: cantadas olimpianas


Notas iniciais do capítulo

As piores/mais hilárias cantadas e xavecos para semideuses :D
OBS: Este capítulo não é uma fic que segue a história. É só um capítulo bônus/interativo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436372/chapter/10

1° Gata me chama de Zeus que eu te mostro meu raio-mestre.

2° Gata, você é filha de Morfeu? Porque você é a garota dos meus sonhos.

3° Gato, você não é filho de Poseidon mas me deixou babando .

4° Gata , você não é o labirinto de Dédalo, mas eu fico perdido nessas tuas curvas .

5° Gata, você não é Hipnos, mas me deixou com vontade de dormir com você.

6° Gata, deixa eu abrir sua caixa de pandora ?

7° Gato, você não é prometeu, mas promete que vai comigo para o chalé 69.

8° Gato, você não é Apolo, mas me deixou quente.

9° Gata, você não é Hera, mas "Hera" uma boa você me beijar.

10º Gata, você é filha de Ártemis? Porque é linda demais pra existir.

11º Gata me chama de Zeus que eu te levo pras alturas.

12º Gato, você é filho de Hermes? Porque você roubou o meu coração.

13º Gata, você é filha de Poseidon? Porque você é uma sereia.

14° Gata, você não é filha de Demeter, mas...
– Ah já sei, sou seu moranguinho.
– Não querida, você não é filha de Demeter, mas com essa cara de limão azedo estou começando a desconfiar que seja.

TODAS ESSAS “CANTADAS” FORAM UM OFERECIMENTO DE:

Flor de Lótus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LOL, rindo demais com essas cantadas :D E vocês?
Ei pessoal, fiquei muito triste com os poucos comentários do capítulo anterior :( Muito triste mesmo.
Espero que gostem desse capítulo "especial" e eu quero comentários em? Beijos '3'

OBS: Tenho mais capítulos como esse pra postar depois :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras De Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.