Move On escrita por Lady Stark, Cath


Capítulo 1
Move On


Notas iniciais do capítulo

Realmente não sei o que falar aqui, mas não quero deixar em branco, então...
(?) Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436364/chapter/1

Observei com certa nostalgia o pequeno garotinho moreno correr de um lado para o outro entre seus pais, ele parecia animado de finalmente estar andando e agitava os bracinhos gordos cada vez que alcançava um dos adultos.

Ver essa cena foi como voltar no tempo, pensar que se não tivesse sido tão covarde poderia ser eu ali, carregando uma criança imperativa de lindos olhos verdes, o ensinando a andar e o abraçando, comemorando com ele cada vez que conseguisse dar um passo.

Mas me lembrava com clareza do que havia acontecido dez anos atrás, quando eu tinha apenas dezesseis anos, e covardemente dei fim a vida de meu filho, deixando a Inglaterra logo depois e fugindo para os Estados Unidos. Eu estava simplesmente tão assustada, tão sozinha, com tanto medo que não pude pensar nas consequências dos meus atos, no que meu aborto podia acarretar, o término com James, o afastamento de meus amigos, o olhar de nojo da minha família. Todos contribuiriam com que eu fugisse que nem uma garotinha assustada -o que de certa forma eu era- para a casa de meus tios em San Diego, Califórnia.

Agora, eu conseguia ver com nitidez o que precisava durante todos esses anos, que James seguiu em frente, me esqueceu, me superou. Só agora posso tentar fazer o mesmo, levar minha vida sem pensar todos os dias no que teria acontecido se tivesse ficado e não fosse covarde. Mesmo que me doesse mais que tudo, eu finalmente iria poder viver em paz.

As lágrimas que caiam já faz um tempo foram agraciadas com um sorriso triste e alguns passos involuntários para frente.

— Você não irá falar com ele.

Virei-me lentamente reconhecendo o dono dessa voz que não ouvia há tanto tempo.

— Sirius — Cumprimentei o moreno que me olhava com nojo evidente, uma careta e incrível determinação em seus olhos.

— Me ouviu? — Perguntou se aproximando e me agarrando pelo braço coberto por meu suéter azul — Você não irá falar com ele, ou mandar algum recado por meio de alguém, não irá fazer nenhuma insinuação que esteve aqui. James levou muito tempo para te esquecer, ficou arrasado com sua mudança e finalmente, há pouco tempo, conseguiu lhe superar depois de conhecer a Anne, uma mulher maravilhosa que foi capaz de fazê-lo voltar à vida.

— Não pretendia. — As lágrimas já haviam parado de cair, mas o sorriso triste ainda continuava lá. Não me importava com a raiva de Sirius, mas estava feliz em vê-lo depois de tanto tempo, eu havia sentido falta de todos.

— Ótimo, se eu fosse você iria embora agora, se passar muito tempo alguém mais pode te ver. — Falou com raiva contida, soltando meu braço e se afastando, apenas assenti tristemente e comecei a caminhar para a saída do parque, não sem antes olhar uma última vez para o homem que um dia me amou como eu ainda o amo.

Agora iria voltar a minha vida, sem nunca mais pensar em James. Irei me concentrar apenas e exclusivamente no meu emprego de física, não tinha amigos para me distrair e nem mais um amor, embora ainda amasse James, eu agora sabia que não tinha mais chance entre nós, finalmente, depois de tanto tempo, poderia supera-lo, se isso fosse possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Ficou muito ruim? Eu não gostei muito do final, mas ok.
Deixem suas opiniões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Move On" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.