Entre o Amor e o ódio escrita por Amanda


Capítulo 1
Grande surpresa


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, espero que gostem. :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435849/chapter/1

Hermione abriu os olhos , viu o relógio ao seu lado soando, eram 7H em ponto, e ela estava mais disposta hoje, ontem o dia tinha sido bom, na verdade ótimo.

Ela foi tomar banho ainda sorrindo. Não tinha como deixar de sorrir.

Flach back on

Hermione estava em sua mesa, no escritório da revista Clark, ela estava arrumando os últimos detalhes de sua entrevista com Jair Maier, um grade diretor que estava produzindo um filme novo. O seu telefone soou.

-- Hermione Granger – Atendeu

-- Srt Granger ... venha na minha sala – Ela ouviu a voz de sua chefe, e gelou, para Tamara Clark, dona da revista Clark querer falar com uma simples jornalista devia de fato ser algo muito importante, será que Tamara a demitiria ?

-- Sim, subirei. – E assim desligou o telefone.

Hermione ficou um tempo parada olhando para o tela do computador sem saber oque fazer. Será mesmo que seria demitida ? Ela amava o emprego, desde a época de Hogwarts no ultimo ano quando ela voltou depois da guerra. Antes a mesma possibilitou a ideia de ser auror , mas no ultimo ano ela decidiu jornalista, e não se arrependeu da escolha feita.

“Respire Hermione, respire, não tire conclusões precipitadas.” Disse para si mesma. Levantou da mesa e foi para o elevador. Subiu até o ultimo andar, parou em frente a sala de Tamara Clark. Bateu na porta.

-- Entre. – Ouviu a voz vinda de dentro
Quando Hermione entrou deu de cara com um mulher bem velha, com uma elegância sem questionamentos.

-- Sim ... – Hermione disse.

-- Srt sabe que quando comecei a construir a revista Clark era muito nova, e que se hoje cheguei aonde estou não foi sem antes passar por muitas situações difíceis e ter muita força de vontade. Mas hoje cá estou eu, liderando uma das melhores e mais lidas revistas da Inglaterra. Mas hoje sinto que não tenho mais muito tempo para apreciar o império que construí, e preciso ter certeza que a Revista Clark estará bem cuidada, com bons funcionários que faram com que a revista só cresça cada vez mais, mas acima de tudo, preciso que ter certeza de ter um bom líder por cima de tudo, tenho que escolher a dedo pois não tenho nenhum familiar. – Hermione prendeu a respiração – Srt Granger, seu trabalho é ótimo, todas suas reportagens são muito bem faladas e apreciadas, nenhuma gafe sua nunca foi relatada e o mais importante, eu gosto de você como pessoa, e se você aceitar, gostaria que quando eu não estivesse mais abta para liderar a revista, possa contar com você como uma boa lider.

Flach back off

Hermione se trocou, e pegou seu carro para ir a revista.

Chagando lá todos a cumprimentaram a deram parabéns, obviamente a noticia de que ela seria a próxima como diz Tamara “líder” da Revista Clark. Só uma pessoa parecia não estar feliz. E essa pessoa era ninguém mais, ninguém menos que Draco Malfoy, o seu “inimigo” nos tempos da escola, mas nada mudou desde então, ele continua o mesmo arrogante que sempre foi, no entanto ele parece compreender um pouco mais a vida, mas mesmo assim é ainda muito grosso, porque de fato as pessoas nunca mudam.

Hermione se sentou em sua mesa mais feliz do que o de costume. Pegou seu exemplar do dia da Revista Clark e a leu. Viu a sua entrevista com Jair Maier.

Uma semana depois

Hermione foi trabalhar normalmente. Já fazia uma semana desde que Tamara tinha peço para liderar a empresa depois dela. Em vários lugares, televisão, pôsteres, e outras revistas Hermione tinha ficado famosa. Só se falava de Hermione Granger e seu futura cargo como líder da Revista Clark. Seus amigos Ron e Harry também estavam muito orgulhosos. Deram uma festa para ela na Toca, apesar de ter outras casas mais bonitas e maiores a Toca continua sendo o lugar preferido dos amigos para se reunirem.

O telefone soou e Hermione atendeu e dessa vez não se assustou com a voz de Tamara do outro lado da linha. Tamara pediu para que Hermione fosse a sua sala. Quando a mesma subiu foi direto entrando na sala de Tamara Clark, mas oque viu lá foi desagradável e a notícia que recebeu pior ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem oque acharam ... ^--^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o Amor e o ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.