Não Estamos Sozinhas. escrita por suhxgih


Capítulo 6
- Seis.


Notas iniciais do capítulo

Olá amores! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435246/chapter/6

Ps' Melanie.

Acordei com o som do celular, que por mais que eu tentasse ignorar não funcionava, algum desgraçado tendia a me ligar e enviar mensagens, então, quando eu finalmente decido levantar para ver quem era percebo que tinha dormido no sofá da sala e que minha cabeça estava absurdamente doendo, acho que bebi mais do que o normal na noite passada, eu na verdade não acho nada...se pelo menos conseguisse me lembrar de tudo. Vejo na tela do celular "Mel".

– Oi Mel. - vou até a cozinha e coloco as coisas na mesa para o café.

– Bom dia Mei! - ela parecia bem animada.

– Bom dia - respondi, agora deixando a cafeteira fazendo o meu café e indo em direção as escadas.

– Oque você esta fazendo? - pergunta ela, que também parecia estar fazendo algo, já que escutei alguns barulhos.

– Vou tomar café agora. - chego ao meu quarto e pego o meu notbook.

– Ainda...ok, eu vou para Chips Burguer, quer ir também? - pensei varias vezes antes de dar a resposta, se você acha que pensei dez vezes, posso te dizer que dez é pouco, eu queria ir e estava exausta.

– Não sei , estava pensando em ficar em casa hoje. - acho que ficar em casa era o certo a se fazer.

– Entendo...mais parece que uma banda vai tocar lá, então achei que não poderíamos perder isso. - ela tem razão, não poderíamos, até porque é realmente difícil tem eventos deste tipo por lá.

– Então eu acho que vou.

– Legal! vejo você lá ok?

– Ok - desliguei.

Deixei meu nootbook ligando enquanto fazia oque tinha que fazer no banheiro, tipo escovar os dentes e essas coisas. Quando volto sento em minha cama e abro meu email, queria ver se meus pais enviaram algo novo e para minha surpresa, sim eles haviam enviado.

Olá querida!

Não sabe como estamos com saudade e felizes por ter recebido uma ótima noticia, noticia que você talvez goste e talvez não goste, mas nós esperamos que entenda, sabemos que vai entender pois é uma boa menina.

Indo logo ao ponto, nossa volta terá de ser adiada, recebemos novas propostas realmente boas, por isso vamos voltar somente no mês que vem. Mesmo sabendo que vá entender me sinto horrível em ter que dar esta notícia, seu pai acha que estou exagerando " não é uma coisa tão ruim assim" diz ele, mais eu discordo totalmente. Queremos saber como você esta e se precisa de algo, me ligue ou simplesmente mande um email.

Beijos, Mamãe e Papai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixando vocês ansiosos...desculpem-me e.e'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Estamos Sozinhas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.