Não Estamos Sozinhas. escrita por suhxgih


Capítulo 3
- Três.


Notas iniciais do capítulo

Que tal mais um pouquinho desta quente história nesse dia de chuva? - Suh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435246/chapter/3

Ps' Melanie.

Estava agora no Chips Burguer, sei que disse que falaria sobre meus pais mais tarde, acho que chegou a hora. Então vou interromper minha leitura para explicar. Meus pais não vivem comigo, posso dizer que moro sozinha, pois eles nunca aparecem por lá, mal me ligam, dizem sempre estar ocupados. Assim tenho que me virar sozinha, mas confesso que prefiro vir para cá do que cozinhar.

Não perdi muito tempo nos meus pensamentos, abro meu livro " Diário de Anne Frank " porque estou realmente gostando deste livro.Escuto o barulho de sino da lancho-net , o que anunciava "Cliente para servir", continuo lendo meu livro e ignorando o barulho , escuto alguém se aproximando com passos forte ao chão e novamente ignoro , vou ignorar qualquer barulho que desvie a minha atenção de meu livro.

– Então você gosta de ler? isso já é uma coisa, que tal me ajudar a aumentar a lista " Coisas que sei sobre a Mei " ? - Rio com isso, não é dificil saber de quem era a voz, com certeza Miguel, e olha, acertei em cheio. Ele usava uma camisa preta e isso realçava tudo nele. Percebo que preciso dizer algo.

– Aceito a ajuda se me ajudar a almentar a minha também. - resolvo entrar na bricadeira, e ele logo senta ao meu lado.

– Feito então. - diz ele sorrindo.

Retribuo o sorriso e olho diretamente em seus olhos , eram de azul profundo e com um brilho intenso , desvio meu olhar para frente tentando disfarça o que acabou de acontecer, senti minhas bochechas ficarem quentes de vergonha , não entendo isso ..nem o conheço,mas mesmo assim não posso deixar de admitir que o sorriso dele provocava algo em mim. Realmente deveria estar sem jeito,meus olhos ficaram perdidos a procura de alguma coisa ou lugar para parecer menos...envergonhada com isso , ele me chama novamente atenção quando quebra o silencio.

– O que eu deveria comer aqui ? -pergunta ele , passam milhares de coisas que tinha de bom no chip's burguer em minha cabeça mas...não sei o gosto dele, e se eu sugerisse alguma coisa que ele não gostasse? , bom, ele que pediu a opinião.

– Cupcake ! , sem duvidas o de chocolate - falei olhando tão rápido para ele que desviei seu olhar ao meu na mesma velocidade.

– Vou pedir , me acompanha ou já pediu algo? - pergunta ele.

– Claro, não pedi nada ainda. - respondo com um sorriso, eu tinha que parar de sorrir, vai começar a me achar maluca, mas desde quando me importo com oque vão achar? talvez oque ele ache seja importante.

– Tony! - chamo, e ele caminha ate mim. - Pode nos atender?

– Claro Mei, deixa eu adivinhar, cupcake de chocolate, certo? - Pergunta Tonny.

– Isso mesmo. - digo rindo.

– E o cavalheiro, oque vai pedir? - Gosto do jeito dele atender os clientes, por isso desde que conheci a lanchonete me familiarizei com ele.

– O mesmo que ela.- Logo depois do pedido, Tonny logo entra a cozinha, sumindo de vista.

– Conhece ele ? - pergunta Miguel, voltando sua atenção a mim.

– Sim , é um amigo meu e da Carmel - digo - Ele estuda na mesma escola que eu. ..ou melhor que a nossa - ele apenas sorri , e logo depois um silencio dominou nós dois, o que era bem chato. Uma parte de mim queria conhecer ele cada vez mais , não sei por que...ele me parecia interessante.

– Você não me disse de onde veio...- falo mas pra mim do que uma pergunta para ele.

– Não gosto de compartilha algumas informações minhas para outras pessoas . - Sua voz saiu mais calma e seu sorriso sumiu totalmente de seu rosto. - Mas eu confio em você ..- logo seu sorriso aparece ,talvez não tenha sumido totalmente , Isso era bom .

– Como pode confiar em mim...se nem o conheço direito? - Acho que foi algo certo de se perguntar.

– Não sei bem o porque, mas confio em você , talvez seja porque você é bem diferente de algumas pessoas.

– o que me faz diferente de alguma pessoas ? - pergunto novamente á ele , acho que já fiz perguntas de mais .

– Também não sei te responder isso , pra falar a verdade você me chamou muita atenção . - ele disse sorrindo , ele não cansa de sorrir ?...bom por mim ele poderia sorrir quantas vezes ele quisesse-se, Ok ! chega Melanie ! isso já esta ficando viciante.

Nosso pedido logo chega e percebo que no meu há um guardanapo escrito algo.

– Bom apetite.-diz Tony, ele pisca para mim, e disso entendo que foi ele quem escreveu.

Dou uma mordida em meu cupcake e abro o papel.

" Recebi uma ligaçao dos meus tios, disseram que James fugiu, eles acham que voltou para cá."

Quase fasso com que tudo oque comi volte ao ler " James " , acho bem impossível que ele volte. Olho para Tonny fazendo que não, e ele fazendo que sim, era algo entranho. Então desviei o olhar.

– Algum problema? - pergunta Miguel.

– Não, esta tudo bem...- Se James voltasse...não acho que isso seria uma boa ideia.

– Muito bom, adorei. - diz ele.

– Que bom que gostou. - digo sorrindo.

– percebo que você tem um ótimo gosto - diz ele , dou um sorriso em uma forma de agradecer ele pelo elogio...eu acho.

– posso te pergunta uma coisa ? - ele apenas fez um sinal que sim - quem é aquele tal de Daniel ? é que ele a Carmel parecem próximos. - ele apenas solta uma risada bem pequena nada de chamar atenção .

– eles não são próximos exatamente...vivem brigando um com o outro sem motivos , ainda acho que os dois são tão incomuns que acabam se tornando opostos - diz ele , que realmente parecia estar gostando do cupcake, já que não deixou de saborear ele por um momento.

– Entendi - Falei , ainda teria que tirar essa historia a limpo com a Mel .

–Acho que já vou indo - diz ele olhando no relógio em seu celular, ele se levanta e vai direto ao balcão pagando seu pedido . Fiquei acompanhando o seu trajeto e cada movimento que ele fazia , tudo isso sentada em minha mesa . Assim que ele passa da porta , continuo o acompanhando com o meu olhar , ele estava de moto , consegui ver tudo daqui já que as paredes eram feitas de vidro . Assim que coloca o seu capacete e ele olha pra mim, diretamente pra mim, dessa vez eu não desviei o olhar , só via o seu olhos azuis direcionados a mim, e logo depois de uns 5 segundo ele lança uma piscada rápida com o seu olho esquerdo e logo depois um sorriso , vi pelo seus olhos que ele estava com um sorriso , Me viro para frente novamente tentando esquecer o que acabou de acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão empolgados para saber mais sobre Miguel Medson, ou até mesmo sobre a Mei? continuem lendo então. - Suh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Estamos Sozinhas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.