9 meses escrita por WaalPomps


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Heeeello meus amores lindos.
Sim, já estou começando a fic nova, porque eu já estou com 70% dela pronta UHAUHAHUAHUAHU
Bom, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435119/chapter/1

A noite já estava alta quando Fabinho estacionou Land Rover preta na garagem da casa. Puxou a pasta repleta de papéis e anotações, amaldiçoando mentalmente o fato de que teria que ler tudo aquilo e montar alguns projetos. Fechou o portão, trancou o carro, deu a volta do Citroën da esposa e abriu a porta da cozinha.

_ Giane, cheguei. – gritou ele, caminhando para a sala, afrouxando o nó da gravata que tinha de usar em dias de reunião – Pivete?

Deixou a pasta no escritório, voltando para a sala e ainda encontrando o silêncio como resposta. Olhou novamente a cozinha, a sala de jantar e bateu na porta da saleta dela, não obtendo resposta. Foi para os fundos, vendo que ela não estava no campo de futebol, e resolveu subir.

_ Ô maloqueira, cê tá em casa ou não tá? – perguntou o publicitário, se dirigindo ao quarto do casal. Abriu a porta, encontrando Giane sentada na cama, o olhar fixo e perdido na televisão – Caralho moleque, tá surdo?

_ Hã? Ah, oi amor. Chegou faz tempo? – perguntou a moça, levantando e indo dar um selinho no marido, que arqueou a sobrancelha – Que foi?

_ Eu que pergunto. – ele retrucou – Te chamei que nem louco, e você não respondeu. – ele explicou nervoso, e ela deu de ombros.

_ Tava distraída. – tornou a sentar na cama, deixando Fabinho ainda confuso.

_ Tá... Eu vou tomar banho. Cê já jantou? – ela negou – Ok... Pede alguma coisa para nós comemos então.

Ele tomou um banho rápido, mas relaxante. Saiu do banheiro só com uma cueca samba canção e uma camiseta regata, os cabelos úmidos colados na testa pelo calor que fazia do lado de fora.

Encontrou Giane na cozinha, encostada no balcão, observando a lua com uma cara séria.

_ Quem olha assim para a lua, é porque está pensando em alguém. – provocou, a abraçando por trás e beijando sua nuca. A garota riu fraco, baixando a cabeça – Giane, que tá pegando? Você tá estranha.

_ Fabinho, eu... – a garota parecia reunir coragem, se afastando dele e andando pela cozinha – Eu to atrasada.

_ Atrasada? Atrasada para que maluca? – perguntou ele, olhando o relógio do microondas – São quase 21h da noite de uma terça feira, para que você poderia estar atrasada?

_ A minha menstruação está atrasada jumento. – ela retrucou nervosa, fazendo o marido arregalar os olhos – Pode ser bobeira, mas nunca atrasou tanto assim... Fabinho, eu acho que eu to grávida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae? Gostaram? Não gostaram? Deem opiniões ;P
Beijos