Eu poderia te amar de qualquer maneira. escrita por Jauregui


Capítulo 9
Não se vá, eu não consigo viver sem você.


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII feliz 2014 pra vocês meus anjos, eu amo todos você e eu queria desejar um otimo ano pra todos vocês >< bom ai ta o cap, enjoi
AAAAHHHHHHHHH DOIS MESES DE FIC HOJEEEE EU AMO VCS DEMAIS MEUS ANJOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434814/chapter/9

POV Luke

Aquela definitivamente não foi uma boa noite de sono.

Depois de ter acordado gritando e chorando ela ficou abraçada a mim até dormir de novo, então Zeus, Elizabeth e Jason também foram dormir, mais calmos, pois sabiam que eu ia cuidar dela direitinho.

Então, 20 minutos depois ela acordou novamente e me chamou baixinho dizendo que estava com frio, mais estava tão quente naquele chalé que eu havia tirado a camiseta e ainda estava suando, aparentemente não só eu ja que Jason estava só de cueca (N/Luke #nojinho) (N/Piper ou nem tanto....) e Zeus havia ido tomar um banho, então eu coloquei a mão na testa dela e notei que ela estava muito quente.

Como Zeus ja havia saido do banheiro e sumido em direção ao chalé de Hera, eu resolvi a pegar no colo e dar um banho nela pra ver se a febre passava a peguei no colo e a levei para o banheiro. Ela estava tão fraca que eu a levei ao banheiro, a despi e a coloquei abaixo do chuveiro sem que ela mexesse um musculo e soltasse um unico ruido. Por mais que eu visse o medo em seus olhos, eu a conhecia tão bem que sabia ler perfeitamente seus olhos e eu percebi que ela confiava em mim e sabia que eu não ia machuca-la de maneira alguma, eu não seria capaz de fazer mal a ela.

Eu apenas a deixei embaixo do chuveiro frio a água caia sobre seu corpo e eu não olhei, nem uma olhadinha inocente, juro! A peguei no colo pouco me fudendo pelo fato dela estar molhada, a enrolei na toalha, a sequei e a ajudei a se trocar. Troquei todos os curativos e percebi que a perna dela estava muito feia. A deitei novamente na cama e percebi que a febre não abaixou.

Ela ja estava começando a delirar de tanta febre, eu precisava fazer alguma coisa, e rapido!

–Jason?- chamei baixinho

–Que foi?- ele respondeu sonolento

–Se veste, vai no chalé de Apolo e chame Emma Swan, se ela não estiver lá, vai no chalé de Hecate e fala pra ela me encontrar na enfermaria agora, diz que é muito urgente. Sua irmã ta muito mal.- ele levantou ás presas e correu pra fora, só de cueca. Maluco.

De algum modo eu o entendia. A irmã dele, a mulher que eu amo com todo o meu ser, estava mal, muito mal. Troquei de roupa e tirei a roupa molhada, coloquei uma camiseta e uma calça de moletom marrom. A peguei no colo e ela se agarrou a mim com toda força que ela tinha, que naquele momento era muito pouca e eu me dirigi pra fora do chalé em direção a Casa Grande, por fora eu parecia calmo, mais por dentro eu estava desesperado. Por sorte Quirom estava na varanda tomando chá. Assim que nos viu ele se levantou da cadeira e trotou em minha direção.

Emma veio correndo em nossa direção ainda vestindo o casaco:

–O que houve?- ela perguntou meio ofegante

–Eu dormi no chalé de Zeus pra cuidar dela e de repente ela acordou de um pesadelo, depois disso chorou até dormir e teve muita febre. Eu dei um banho frio nela, a febre não parou, o ferimento da perna dela ta muito feio e ela ta delirando.- disse tudo em um folego só.

Emma me olhou por um instante e quando ia falar algo a voz de Zeus brandou:

–Como assim "Eu dei um banho frio nela?"- ele imitou minha voz

–Eu não olhei nada, juro pelo rio Estige!- respondi rapidamente

–Enfermaria. Agora.- Emma disse calmamente, mais por dentro eu via que ela queria me matar

Chegamos a enfermaria e deitei o amor da minha vida na maca. Ela estava desmaiada.

Emma chegou seus batimentos cardiacos e arfou. Ela deixou o estetoscópio de lado e começou a fazer uma massagem cardiaca nela:

–O que houve?- perguntei alarmado

–Por um segundo estava tudo bem de repente o coração e a respiração dela pararam. Assume isso pra mim enquanto eu pego o respirador.- ela disse, mais eu estava atônito demais pra fazer qualquer coisa -AGORA LUKE!

Ela gritou e me tirou do transe em que eu estava. Assumi seu lugar fazendo a massagem cardíaca nela:

–Não se vá meu anjo, eu não consigo viver sem você...- murmurei baixinho e então uma lagrima solitaria caiu de meus olhos e do meu queixou pingou na testa dela. Ela não podia me deixar. Não sem saber que eu era perdidamente apaixonado por ela.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar o bonus amanhã Bjss.