Sei Vou Chorar, ao Te Dizer Adeus escrita por Eire


Capítulo 1
Sei Vou Chorar Ao Te Dizer Adeus


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo longe do site eu estou finalmente de volta. Além desta songfic também estou escrevendo em co-autoria com a minha maninha um crossover em universo alternativo. Tem personagens de Sakura Card Captors, Beyblade e Inuyasha. Estou esperando comentários das duas fics.
Até mais.
Eire



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4347/chapter/1


Sei Vou chorar, Ao Te Dizer Adeus


1:00 hora da manhã. Não consigo dormir. É a 3ª vez nessa semana. Ultimamente tem sido assim. Ando ansiosa demais. Acho que é porque, finalmente, depois de tantas lutas, tanto sofrimento, tantas perdas, estamos perto de terminar nossa missão. Miroku acha que logo vamos acabar com Naraku. Sango tem medo pelo Kohaku. O Inuyasha não vê a hora de acabar com o Naraku. Ele tem evitado falar no assunto comigo, mas eu sei o quanto ele tem sofrido, perder a Kikyou daquela forma foi um baque pra ele. Acho que ele é quem mais quer acabar com tudo isso. Quer vingar a morte dela. Também acho que ele tem que pagar pelo que fez. E ele vai pagar. Eu prometi a Kikyou que purificaria a Jóia para acabar com ele. Mas eu tenho medo de não conseguir, até porque...eu sei que quando isso acontecer tudo estará acabado e eu vou ter que voltar pra minha era de vez, vou ter que deixar este lugar, os amigos que fiz aqui e...ele.


Me dói demais só em pensar em ti deixar,

E jamais esquecerei o dia em que eu conheci você.

Eu aprendi a te amar e pensei que seria até o fim,

E sem você perto de mim, seguirei meu caminho, agora sozinho.


Olhando pra você agora, aí, encostado nessa árvore, dormindo tão tranqüilo, eu sinto um aperto tão forte aqui no peito. Me dói tanto pensar que eu vou ter que deixar você. Eu me lembro que no dia em que eu te conheci, você dormia, assim como agora. Eu nunca consegui esquecer aquele dia e acho que nunca vou esquecer. Quando ti vi ali, preso na Árvore Sagrada eu nem ao menos imaginava que eu iria me apaixonar por você. Eu apenas senti curiosidade ao ver um rapaz ali, sozinho. Achei mais estranho ainda quando vi suas orelhas. Fiquei brava horas depois quando, após ter acordado, você me chamou de Kikyou. Achei você arrogante, mas a força que demonstrou ao derrotar a mulher centopéia me impressionou. Mas o que mais me impressiona em você não é sua força, mas sua doçura. A doçura que você nunca admitiria ter, mas que você foi me mostrando aos poucos, mesmo sem perceber, principalmente através desses maravilhosos olhos dourados que você tem. Foi assim que fui aprendendo a te amar e, tola que sou, pensei que sempre estaria contigo, até o fim. Não sabe o quanto orei pra que nós dois pudéssemos ficar juntos, mas isso é impossível, já que pertencemos a mundos e tempos diferentes. Quando chegar a hora eu sei que vou ter que seguir meu caminho sozinha, longe de você.


Me dói demais, meu coração vai sofrer

Quando eu olhar nos olhos teus

Sei vou chorar, ao te dizer adeus.


Eu sei que você não gosta de me ver chorar, mas vai ser impossível não chorar quando chegar a hora de ir embora, principalmente quando eu olhar nos seus olhos.


Se tem que ser, assim será

As lembranças dos momentos vão ficar

E o coração jamais esquecerá



Mas, o que eu posso fazer? Eu vou ter que aceitar, mas o meu coração nunca vai te esquecer. Sempre vou lembrar de tudo que passamos juntos.


Eu vou mentir quando disser: Tudo bem.

Sozinho vou seguindo, mas se é melhor você ficar.

Se é esse o destino, só me resta aceitar.


Eu sei que vou te dizer que vou ficar bem, só pra não preocupar você, mas vai ser uma mentira, pois eu sei que vai ser muito difícil seguir sozinha, longe de você, mas vai ser o melhor. Pra nós dois. Mesmo que, por um milagre, você sentisse uma parte do que sinto por você, o melhor pra você seria ficar aqui. Este é o seu mundo. Esta é a verdade. O destino não quer que fiquemos juntos e eu tenho que aceitar.

De repente o vejo abrir os olhos e olhar pra mim. Uma pequena lágrima escorre em meu rosto. Espero que não a veja.

_Kagome, por que você está acordada?

_Perdi o sono.

_Você estava chorando.

Não foi uma pergunta. Ele viu, mas eu tenho que negar.

_Eu não estav...

_Eu senti o cheiro de lágrimas, mas se você não quer dizer, não vou ser eu quem vou ficar forçando.

Chego perto dele e me sento ao seu lado.

_Eu só estava pensando no sonho que eu tive. Eu sonhei que estava sozinha num lugar escuro. Eu senti medo, gritava mas ninguém escutava.

Sei que eu estou mentindo pra ele, mas ás vezes eu tenho esse sonho.

_Não precisa ter medo disso. É só um sonho. E tem mais, eu nunca vou deixar você sozinha.

Nesse momento meu coração dispara, ele me abraça e me puxa pra junto dele. Quando dou por mim estou no colo dele, não penso mais nada e o abraço.

_Se você está com medo pode dormir assim. Tudo bem?

_Uhum.

Eu sei que daqui a alguns dias esse momento vai ser apenas lembrança, sei que vamos estar longe um do outro. Sei que talvez você não me ame como eu te amo. Sei o quanto vou sofrer quando chegar a hora do adeus, mas no momento, não quero pensar nisso. Apenas quero curtir o tempo que ainda me resta com você.


Me dói demais, meu coração vai sofrer

Quando eu olhar nos olhos teus,

Sei vou chorar, ao te dizer adeus.

Sei vou chorar, ao te dizer adeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero ver Inuyasha e Kagome juntos no final, mas acho que isso vai ser bem difícil por isso fiz o final da fic desse jeito.