Where the dreams come true escrita por luly guedes


Capítulo 2
manha conturbada


Notas iniciais do capítulo

essa historia eu ja posto em outro site por isso estou pondo todos os capitulos ja prontos nesse !comentem por favor !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434022/chapter/2

Pov de dominique
PQP são08:00da manha e ja tão derrubando a porta ! Valha - me deus !
- acorda cambada - que cunhado apressado eu fui arranjar senhor .
- para seu puto ! So são 8 horas vei ,me deixa dormir .
- deixa de ser preguiçosa e levando que a gente ainda tem a missão impossível de acordar o resto do povo - a essa hora eu , Lys , rose e Lice tínhamos desistido de voltar a dormir e estávamos decidindo quem ia tomar banho primeiro , esse cargo sobro pra mim , depois foi a rose , Lice e por ultimo a Lys . Eu não estava com paciência de escolher minha roupa então peguei uma simples calça de couro , uma t shirt , umas luvas rasgadas que eu amo , coloquei minhas bijus , peguei minha bolsa e tava pronta .
Sai do quarto pra ajudar o teddy a acordar o pessoal . Primeiro fui no quarto das meninas que era logo ao lado do nosso , bati umas trinta vezes e nada , na trigésima primeira a porta foi aberta por uma Kat com o cabelo todo bagunçado e uma carranca enorme .
- vixi Maria ! Eu sei que não é todo mundo que acorda linda como eu mas tu ta péssima em amiga - caralho vei , hoje eu acordei com um extinto suicida e como uma vontade de cutucar a onça com vara curta .
- não provoca veela falsificada
- ai que meda ! A doninha fêmea ta brabinha !
- gente mal amanheceu o dia vocês já tão brigando ? - falou a Lily aparecendo na porta .
- relaxa pirra , isso é só uma discussão matinal totalmente saudável !
- ok né ! Se você diz !
- finalmente , o que você você quer aqui em loira de farmácia ?
- vim só avisar que e melhor vocês se arrumarem logo porque o Teddy jaja aparece por aqui e a paciência dele não ta lá das maiores. E agora que que o aviso ta dado vou me retirar lá pra baixo pra tomar café . Nos encontramos lá ! Bjs ! - vei que fome que eu to ! Nesse momento eu comeria até um boi !
Quando cheguei no refeitório encontrei com minha irmã e todos os meninos já de pé mas com cara de zumbis .
- BOM DIAAAA !
- só se for pra tu Loirinha !
- pra que tanto mal humor em um dia tão lindo Potter ? - ele fez uma uma careta ! - cara feia pra mim e fome que por sinal eu estou com muita então eu vou fazer meu prato porque se eu não comer meu café meu humor não fica dos melhores e vocês não estão querendo que isso aconteça né ?
Cheguei de onde as comidas estavam , enchi meu prato de todas aquelas maravilhas . Eu sei to falando que nem uma gorda , mas o que eu posso fazer ? Na minha concepção comer é uma das maiores artes existentes !
Quando volto pra mesa as meninas já estavam lá .uma perguntinha básica , a gente vai pra alguma festa pra kat ta vestida assim ? E melhor eu ficar calada .
- as belas adormecidas levantaram!!
- pouco esfomeada você em alma ruiva .
- HÁ HÁ HÁ ! Muito engraçado Fred . O café da manha e a refeição mais importante do dia então...- falei começando a comer .
- hoje a gente vai pra onde finalmente ? - falou a Lily
- eu pensei que seria uma boa começar pelo museu de cera !
- ótima idéia Domi ! Jortin ai me espera que eu to chegando - rose doida com os apelidos que ela da pro Justin , Belieber mas doida que essa não existe !
- então ta fechado ! Simbora pro madame tussauds !
- e vocês não vão comer nada ? - perguntei olhando pra as meninas .
- nem todas as pessoas são veelas magras de ruim , algumas tem que se esforço. - lá vem a rose com esses negócios de anoréxica dela . Fiz o que gingado melhor a se fazer , dei de ombros e comecei a comer .
- oh cabeça de fósforo ! Deixa de frescura ! É só comer ! - falou a Roxy sentando com o prato cheio e dando uma baita mordida em um pedaço de bolo misto ... Pera ! Será que só eu não reparei que ela não estava mais na mesa ?what ever !
- outra magra de ruim falando ! Calem - se vei ! Nos deixem na nossa tentativa de continuarmos lindas ! - carai a kat não cansa de fazer drama não ?
-Ta, enquanto vocês ficam brigando ai eu vou na Starbucks, tomar meu frappuccino de caramelo e comer iced lemon pound cake
- vou contigo Ali . - pelo menos a lily não entrou na loucura daquelas sem cérebro .
- ta ! voltem logo que daqui a uma meia hora a gente sai.
- ok ! Ja voltamos .
- ja ta todo mundo pronto pra sair ?
- acho que eu vou da uma subida pra pegar uma coisa lá no quarto , escovar os dentes e retocar a maquiagem , então todos aqui mesmo em meia hora ! - falei já subindo , sou totalmente traumatizada em ficar sem escovar os dentes. . só tive carie uma vez na vida mas o jeito que minha mãe a tratou não deixou boas lembranças .
*****30 minutos *****
- oiiii !!!! Voltei amores !
- pronto , Domi chegou ! Ta faltando mais alguém ?
- não ! Everybody aqui !
- ok então simbora cambada que a viagem começa agora !
- sai desse corpo que não te pertence ! Vickie eu sei que você ta ai dentro então se esforce pra tirar essa alma bom humorada de seu corpo !
- hahaha como você é hilária Dominique , chega fiquei sem ar - e a Victorie voltou a assumir o comando do corpo !
- eu sei que minha beleza lhe tira o ar , mas não precisa demonstrar isso , assim você vai acabar com uma imagem de invejosa.
- eu ? Inveja de você ? Sonha maninha ! Enquanto eu já to no nível das mais bonitas barbies do mundo , você continua sendo uma polly rockeira de quinta então fica caladinha !
- parou com a viadagem né ?!- a delicadeza da lily me toca - vamo que o museu e mega grande e a gente ainda vai rodar na quinta Av. Hoje então andando !!!!
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dominique:http://www.polyvore.com/dominique_dia/set?id=95621037
Lily:http://www.polyvore.com/lilian_potter_2º_dia/set?id=95692584
Alice:http://www.polyvore.com/alice_longbottom_2º_dia/set?id=95629835
Katerina:http://www.polyvore.com/katerina_malfoy_2º_dia/set?id=95632017
Rose:http://www.polyvore.com/rose_weasley_2º_dia/set?id=95685085
Roxy:http://www.polyvore.com/roxy_weasley_2º_dia/set?id=95690512




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where the dreams come true" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.