Nova Geração escrita por Cah Oncer s2


Capítulo 1
Embarcando para Hogwarts.


Notas iniciais do capítulo

Bom aí vai o primeiro cap, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433857/chapter/1

Pov's Rose.

Acabamos de chegar na estação King Kross, eu e meu irmão Hugo fomos até com nosso pais para perto do trem para esperar nossos primos. Ah que abeça a minha deixa eu me apresentar claro.

Sou Rose Weasley, isso mesmo sou a filha de dois integrantes do Trio de Ouro Rony Weasley e Hermione Granger Weasley, tenho 15 anos, estou no meu 5° ano em Hogwarts e sou da Grifinoria , tenho um irmão mais novo chamado Hugo Weasley que está no seu 3° ano junto com a nossa prima Lilian L. Potter, que também está na Grifinoria.

Bem de longe avisto meu primo Alvo, que acena pra mim e sorri, nós nos damos muito bem, as vezes acho que ele é o mais centrado da familia, os meus outros primos são meio maluquinhos.

Tio Harry e Tia Gina chegam aonde a gente está, Hugo foi falar com Lily, e eu e Alvo conversamos um pouco.

- Como vai rosinha? - ele me provoca já que sabe que eu não gosto que me chame assim.

- Bem e você? o Tiago pegou muito no seu pé nessas férias? - ele faz uma careta e começo a rir.

- Não tem graça, não é você que tem dois irmão que ficam no seu pé. -Graças a deus pensei comigo.

- Não mesmo, ainda bem. - ouvimos o apito do trem soar para os alunos embarcarem, nos despedimos dos nossos pais e entramos no trem, Tiago foi sentar em uma cabine com seus amigos, e todos nós fomos ir em outra.

estavamos todos conversando, mas do nada a porta se abre e de lá surge um menino om cabelos loiros, pensei lá vem coisa.

- O que você quer Malfoy? - perguntei amargurada, não o suporto-

- Nada com você Weasley, só queria saber se podia ficar aqui, já que não tem mais lugar. - ele me olha com um sorriso sarcástico. 

- Claro que pode -  respondeu Alvo, olho feio pra ele e ele parece nem ligar.

Scorpius entra e senta do lado de Hugo.

É, essa vai ser uma longa viagem e um longo ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.