You're my universe escrita por Joselaine Silva


Capítulo 13
Mais que amigos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433652/chapter/13

Fui para o apartamento de Kate pensando no que dizer, mas nada do que eu pensava parecia bom o suficiente, cheguei, toquei a campainha, estava nervoso e sem saber o que dizer.

"Rick!?" ela ficou surpresa ao me ver

"Será que podemos conversar?"

"Claro." percebi que ela não estava mais usando o colar que eu tinha dado

Estávamos na sala em silêncio, eu ainda pensava no que dizer, mas fui surpreendido por Kate.

"Eu terminei com Josh."

"Lanie me falou, por isso estou aqui. Na verdade eu não iria vir, achei que você que tinha que me procurar pra me dizer, mas não aguento mais ficar longe de você." despejei de uma vez, ela me olhava com um misto de surpresa, tristeza e acho que medo também. "Por que você não foi me procurar?"

"Eu realmente não sei, o que eu mais queria era ir te ver e dizer que tinha terminado com Josh e que talvez nós pudéssemos tentar, mas eu não tinha notícias suas há um bom tempo e.... não sabia se... Você podia estar com outra pessoa."

"Eu não fiquei com ninguém depois da Kyra, acho que estava esperando você perceber que tudo que eu mais queria era estar com você."

Não pude dizer mais nada, Kate me beijou, senti tudo o que senti da primeira vez que nos beijamos e um pouco mais. Dessa vez eu não iria me desculpar e nós não iriamos agir como se nada tivesse acontecido, agora nós iriamos nos entregar ao que sentimos.

"Kate, preciso te perguntar uma coisa."

"O quê?"

"Por que você ficou noiva do Josh?"

"Bom, eu gostava muito dele e acho que ele gostava de mim. Não sabia se algum dia eu teria uma chance com você, já que você estava tão bem com a Kyra. Terminei com ele porque eu não podia continuar o enganando, ele merece alguém que realmente o ame, como eu amo você."

"Eu também te amo." falei todo feliz e a beijei

"Kate, eu não quero perder você." falei entre os beijos

"E não vai." ela me disse olhando nos meus olhos

Acordei com ela olhando para mim, ela estava sentada do meu lado com duas xícaras de café.

"Bom dia dorminhoco." ela disse me entregando uma xícara, me sentei, peguei a xícara e deu um leve beijo em seus lábios.

"Bom dia. Então, não foi um sonho?"

"Você definitivamente não estava sonhando."

Coloquei a xícara de café no criado mudo e voltei a beijá-la.

"Rick, eu falei para Lanie que iria me despedir dela no aeroporto, ela deve estar esperando." ela disse entre os beijos

"Não pode esperar?"

"O avião não espera, Rick."

"Ok, ela está esperando notícias."

"Notícias?"

"Nossas, ela me convenceu a falar com você."

"Que bom. Eu vou ir tomar banho e não, você não pode ir porque temos que ir logo." ela falou assim que percebeu como fiquei feliz com o banho, fiz biquinho. "Não Rick, nem faça essa cara."

"Tudo bem." eu disse ainda fazendo biquinho, ela me deu um selinho e foi para o banheiro.

Coloquei minha roupa, bebi o café que ela trouxe para mim e enquanto esperava ela se arrumar percebi que o colar que dei a ela estava sobre a cômoda, em cima de um papel. Peguei o papel, estava com a letra da Kate, não pude deixar de ler.

"Rick,

Eu queria ser mais que uma amiga, mas porque não me entende, quando fica deprimido choro com você. E me conta suas aventuras, os seus casos antigos, eu fico calada, finjo que não ligo pra não te perder. Se me olhar nos olhos vai ver as tristes marcas de um sorriso.

Tenho medo que talvez descubra e simplesmente me corte, ou quem sabe a sorte, um sonho, traz você pra mim. Eu sei tudo sobre o seu passado, e dos passos errados, o amor maior é o meu presente, futuro é com você. Se me olhar nos olhos vai ver, falar é pouco pra quem quer mais.

Mas que a luz das estrelas meu universo é você, baby, se eu puder ter a chance eu juro todo seu amor merecer."

"Rick?" fui tirado dos meus pensamentos pela voz dela. "O que você está lendo?"

Entreguei o papel a ela e perguntei:

"Foi você que escreveu?"

Ela mordeu o lábio analisando a 'carta'.

"Foi, alguns dias depois do nosso primeiro beijo."

"É lindo Kate, por que não me mostrou?"

"Para falar a verdade eu nem lembrava, estava mexendo em umas caixas ontem e achei."

Eu a beijei e disse: "Eu juro todo seu amor merecer." e a beijei novamente "Vamos?"

"Espera, falta uma coisa." ela pegou o colar e pediu para que eu colocasse nela, eu coloquei e nós saímos.

Chegamos no aeroporto de mãos dadas, quando Lanie nos viu fez um pequeno escândalo.

"Ahhh, é o que estou pensando?"

"Se você está pensando que eu e Rick nos acertamos, então sim é isso." Kate disse com um sorriso enorme.

"Finalmente!"

Lanie abraçou Kate, depois me abraçou dizendo:

"Que bom que seguiu meu conselho."

"Obrigado Lanie."

"Estou tão feliz por vocês."

"Nós também estamos muito feliz. Vamos sentir sua falta." disse Kate

"Também vou sentir falta de vocês, mas vocês vão me visitar né?"

"Claro que vamos Lanie."

O voo de Lanie foi anunciado, nos abraçamos novamente, prometemos que iriamos visitar ela e Javi e eles viriam nos visitar e Lanie embarcou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A "carta" da Kate é a música Meu universo é você-Roupa Nova. Esse é o penúltimo capítulo, vou tentar postar o último ainda esse ano.
Comentários??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're my universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.