E então Você Apareceu escrita por liviaa cullen


Capítulo 1
Minha Vida


Notas iniciais do capítulo

Gente minha primeira fic..provavelmente nao vai estar muito boa mas toda ajuda é bem vinda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43359/chapter/1

 

Meu nome é Isabella Swan, mas gosto de ser chamada de Bella. Moro numa pequena cidade chamada Forks desde que nasci. Moro com meus pais e estes eram muito amigos de Billy Black que tinha um filho que se chamava Jacob no qual comecei a namorar com meus quinze anos. Tinha certeza que Jacob era o homem da minha vida, eu o amava muito e posso dizer que ele tinha esse mesmo sentimento por mim. Passei dois anos da minha vida com Jacob, claro que sempre havia algumas brigas por ciúmes da minha parte e da parte dele também, mas nada grave. Mas com o decorrer do nosso namoro, Jake mudou suas atitudes, não me tratando mais como antes, com todo aquele amor de sempre, ele havia mudado seu jeito e isso mexeu muito comigo. Sentia que Jacob não me amava mais e que de certa forma estava atrapalhado sua vida, e havia vezes que me perguntava o porquê eu pensava isso, sendo que o próprio Jake dizia que não viveria sem mim. Mas talvez não fora só Jacob que mudou, eu sentia que algo me esperava, talvez alguém me esperava,e se eu estivesse com Jake nunca saberia o que ou quem me aguardava.Tinha que tomar uma decisão; continuaria com Jacob mesmo ele não sendo mais o meu Jacob de sempre ou iria atrás da minha intuição de que algo me esperava?Pensei muito, e mesmo amando muito Jacob, eu resolvi seguir minha intuição.

Dias se passaram e percebi que eu e Jake já não estávamos nos dando bem, foi então que decidi ir até a sua casa para conversamos.

-Oi Bells!- Oi Bells?Cadê o ‘Oi meu amor’ de sempre?É definitivamente Jake havia mesmo mudado.

-Oi Jake. -Disse mais fria do que queria, ele percebeu.

-Aconteceu algo meu amor?- Agora ele vem com ‘meu amor’?

-Precisamos conversar Jake!-disse, e percebi que uma ruga surgia em sua testa.

Tive que respirar fundo várias vezes antes de começar. E então comecei a contar a Jacob o que ‘eu estava sentido’ claro que não contei da minha intuição, ele iria falar que eu era louca e estava terminando com ele por uma coisa idiota.

-Jake o que está acontecendo?Você esta tão diferente comigo!

-Ah para Bella!Não tem nada de diferente, só quero vive!

- Só quero vive?

-Eu quero se feliz Bella, quero volta a faze as coisas que eu fazia antes, eu estava me sentindo afastado dos meus amigos e agora voltei a fica mais com eles. É só isso Bella, por que ta achando que não te quero mais?-Isso soou como uma bomba pra mim.

-Ah deixa eu vê se entendi você não era feliz comigo, ta querendo fica mais com seus amigos e eu virei seu segundo plano?quando você não ta com eles ai você tem a mim?

-Ai Bella para de ser infantil!Não da pra se sempre a mesma rotina, agente tem que se desgruda um pouco, fazer coisas diferentes.

-Infantil é você Jacob Black!Nunca vivi grudada em você, só gosto de estar com você sempre que da pois sinto sua falta!Mas você tem razão, não da pra se sempre a mesma rotina, por isso a minha agora vai muda completamente.Estou terminando com você Jake!Assim não grudo mais em você e você faz o que quiser da sua vida!Tchau, e só mais uma coisa, não se esqueça q eu ainda te amo!-disse tudo de uma vez com os olhos marejados e saindo da casa de Jake o mais rápido possível.Quando estava chegando em meu carro quando Jake veio atrás de mim:

-Bella espera não é assim, vamos conversar, você sabe que eu também te amo!

-Não da mais Jake.- disse já entre as lágrimas e fui para minha casa.

Eu não tinha muita certeza se havia feito a coisa certa,mas agora é segui em frente e ver se eu estava mesmo certa em relação a minha intuição.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
por favor comentem! =)
bjO;* Obrigada!