As Marotas IV escrita por Laura Dias


Capítulo 27
Capítulo 27 - Um beijo e uma perda


Notas iniciais do capítulo

oi gente, cheguei uhu
esse capítulo tem beijo como já diz o título e nem vou falar mto aqui pq eu não tenho o que falar, semana que vem tenho testes de todas as materias e tem tres matematicas, duas quimicas e duas fisicas, e eu tava acostumada com uma de cada ): kkkk comentem o que acharam bjinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433571/chapter/27

― Você não devia ter me arrastado do salão ― disse Nicholas quando ele e Marabella pararam sobre a grama verde e um tanto úmida dos jardins.
― Não devia? Você estava com um olhar de quem iria matar o Luke! ― Marabella afirmou ― Nós vamos ficar aqui até você se acalmar. Quando estiver mais calmo nós voltamos. Agora trate de relaxar e esvaziar essa sua mente.
― Tenho uma ideia melhor. Eu ia esperar até terminar o baile mas já que estamos aqui, quero te mostrar uma coisa ― ele falou e Marabella franziu as sobrancelhas ― E não, não é um truque.
― Bom que não seja mesmo, vocês Potters com essa fama de sempre estarem armando alguma coisa. Conheço sua irmã, correndo pelos corredores para fazer coisas, pensando para colocar planos em prática, analizando possibilidade, eu realmente sei do que vocês são capazes e isso os tornam mais interessantes ― ela deu um sorriso ― Vamos logo então, sou curiosa.
Os dois sairam caminhando em silêncio até perto da orla da Floresta Negra, em frente onde eles haviam parado estavam um monte de pétalas de rosas de diferentes cores. Marabella olhou para o chão e olhou para o alto, não havia nada que pudesse ter trazido aquelas pétalas. Nick tirou a varinha das vestes, apontou para as pétalas e murmurou alguma coisa. As pétalas começaram a se mover e formaram uma frase. Marabella observava atentamente mas quando a frase finalmente foi formada ela colocou a mão na boca e seus olhos brilharam.
No chão, formado por pétalas de rosas estava escrito: "Eu amo você".
― Olhe, eu esperava que você dissesse você mesmo mas eu achei isso muito mais interessante ― Marabella disse se virando para Nicholas ― Como eu disse, Potters e suas ideias. Eu também amo você, Nick. Digamos que desde que eu encontrei com você cumprindo aquela detenção no seu segundo ano.
― Já que você me tirou do baile, podemos dançar aqui? ― ele perguntou esperançoso estendendo a mão para ela.
― Dançar sem música não é uma das coisas que aprecio, mas se for com você, eu aceito ― Marabella pegou a mão dele e começaram a dançar enquanto as pétalas voavam perto deles ― Mais um de seus feitiços? Elas voarem desse jeito?
― Não planejei isso ― ele riu.
Enquanto as pétalas caiam, Marabella colocou as mãos ao redor do pescoço de Nick e olhou dentro dos olhos dele. Respirou fundo e ambos pararam de dançar.
― Você pode me beijar agora ― ela sussurrou.
― Ah, certo ― ele disse no mesmo tom.
Nicholas fez exatamente o que Marabella sugeriu. Ali nos jardins de Hogwarts, ele a beijou.
***
Na manhã seguinte, Madison levantou rapidamente para ver os presentes que haviam sido deixados para ela debaixo da árvore. O dormitório estava completamente uma bagunça: os sapatos usados no baile estavam espalhados pelo chão; os vestidos, que antes eram tratados como se fossem feitos de cristais, estavam deixados de qualquer jeito no chão. Madison pulou por cima do dela para poder ter acesso ao seu malão e trocar de roupa. As garotas já haviam descido, Isabelle devia estar realmente animada para abrir os presentes.
― Bom dia ― Madison saudou ao chegar na Sala Comunal da Grifinória.
Havia um pinheiro grande perto das poltronas, e ela tinha certeza que na noite anterior ele definitivamente não estava ali.
― Bom dia ― respondeu Emma depois de olhar para Emma e Isabelle ― Pensamos que você estaria chateada. Achamos até que não ia nem levantar da cama.
― Não sei por quê ― ela respondeu agachando no chão e pegando um pacote com seu nome ― Estou ótima ― abriu o pacote e havia uma caixa de chocolates, ela começou a comer primeiro os brancos ― Que foi? Vocês me olham como se eu devesse estar com o rosto vermelho de chorar e sem ânimo para nada!
― Na verdade, você deveria ― disse Isabelle recebendo cutucões significativos das amigas ― Adam beijou a Layla observou.
― Isabelle, vou te explicar uma coisa: eu não tenho absolutamente nada a ver com isso. O problema é todo da Layla, ela é apaixonada pelo Adam e ele não gosta dela. E se ele quer beijar ela, beije. Ele pode beijar quem quiser. Eu fiquei foi muito surpresa, não esperava apenas ― explicou.
― Você não está enganando ninguém ― Safira foi direta.
― Posso não estar enganando vocês, mas a prioridade aqui é enganar a mim mesma ― ela suspirou e abriu um pequeno pacote com as iniciais do seu nome ― Esse é do Luke. Ele quer se encontrar comigo.
― Você vai? ― Emma perguntou ― Se quer minha opinião, não acho que deveria. Ele beijou você, ele gosta de você! E você não gosta dele.
― Você tem razão mas eu preciso devolver isso a ele ― ela mostrou o cordão de estrela ― Ele disse que era para dar para a garota que ele gostasse, e disse que eu guardaria até ele encontrá-la. Mas acho que ele entregou porque ele gosta de mim, e eu não posso aceitar.
― E que horas ele quer te ver? ― quis saber Safira.
― Exatamente agora ― Madison comeu um bombom e se levantou para descer ― Antes que eu me esqueça, Emma, quero saber de tudo sobre o que aconteceu no baile. E fique tranquila porque eu já destranquei seu pai e ele continuava dormindo. Espero de todo o coração que ele não se lembre de nada.
Quando ela estava saindo, Adam desceu as escadas acompanhado apenas de Trevor. Nicholas provavelmente continuava a dormir. Madison desceu as escadas juntando toda a coragem que tinha e se encontrou com Luke no campo de quadribol.
― Escolhi aqui porque tenho treino daqui a pouco ― ele explicou. Madison assentiu, ela reparou que ele já estava com seu uniforme verde ― Você está bem? ― ela assentiu novamente ― Queria falar sobre ontem.
― Tudo bem, Luke ― falou ― Eu quero te devolver isso ― ela tirou o cordão de estrela do pescoço e colocou nas mãos dele ― Vou alterar a condição que coloquei sobre esse colar para você: deve entregá-lo a uma garota que você goste e ela também goste de você.
― Eu entendi ― ele deu uma risada nervosa ― É dele que você gosta, não é? Do Adam! Eu fui tão idiota por não perceber esse tempo todo. Vocês disputando as coisas, se provocando todo o tempo, o modo como ele me tratava mal todas as vezes. Ele armou coisas contra você, contra suas amigas também, armadilhas, azarações e brincadeiras e mesmo assim você gosta dele. Fui eu quem sempre estive do seu lado desde o ano passado, não ele.
― Luke, não é isso ― ela ainda tentou argumentar.
― Eu não fiz nenhuma pergunta, eu afirmei ― ele disse com os olhos faíscando ― Eu não quero mais saber desse cordão porque sabe o que eu vou ver toda vez que olhar para ele ou para outra pessoa usando-o? Você ― ele lançou o cordão para o ar e ele caiu nos fundos da arquibancada ― Agora se me dá licença, eu tenho treino.
Madison fechou a cara e saiu de queixo erguido mas estava com vontade de chorar. Marabella vinha saltitando pelos corredores quando parou para falar com ela.
― Ei, você não parece bem ― disse.
― Não estou mesmo, muitas coisas aconteceram ontem e hoje também ― Madison tentou sorrir ― Mas, Nick me contou sobre vocês ontem a noite. Nem eu sabia que ele podia ser tão gentil.
― Ele te contou? Já? ― ela arregalou os olhos.
― Ele deu um jeito de subir no meu dormitório e me acordar para falar. Isso me faz lembrar que me devem uma meia hora de sono ― afirmou Madison e as duas riram ― Eu preciso ir agora, encontro você depois?
― Acho que não. Nick vai me levar à Hogsmeade. Sabe, com sua capa e o mapa. Mas acho que ele não contou isso, desculpe ― ela deu um risinho.
― Ah, tudo bem, ele pega escondido às vezes mesmo. É de família isso. Não ligo se eu não precisar, e eu não preciso hoje. Bom passeio, de qualquer forma ― ela se despediu e voltou caminhando para o grande salão afim de encontrar as meninas para comer.
No mesmo instante, Luke estava encostado num dos arcos do gol, foi quando Emília se aproximou e sussurrou com um sorriso nos lábios: "Eu avisei. Você deveria ter me ouvido. Aconselho a todos vocês me ouvirem". Luke resmungou alguma coisa e ela se afastou com ar de vitória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!