My Crazy Life(Amor Doce). escrita por Bellis Stark


Capítulo 5
Capítulo 5:Fantasma?!?


Notas iniciais do capítulo

Esse teve que ficar mais parecido com o episódio 4 do jogo,se não o Lysandre não entraria muito bem,na escola.Aliás,volte no capítulo 1,por que eu coloquei uma imagem de como é a personagem(que aliás é a foto da minha docete).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433505/chapter/5

Cheguei na escola,e vi um homem adulto de cabelo preto,óculos e camisa azul por cima de uma branca.Ele tinha a aparência de ser um professor.Ele se aproximou de mim,e disse:

_Com licença,você é uma estudante dessa escola?_Perguntou.Será que era mesmo,não havia tido nenhuma aula com ele ainda.

_Sou sim.Por quê?_Respondi,simplesmente.

_Sou o novo professor de história,estou meio que atrasado,e não conheço bem a escola.Preciso de uma pessoa pra me mostrar..._Explicou o professor.

_Bem,eu sou novata,estou aqui a poucos dias na verdade..._Falei,eu até gostaria de ajudar,mais pra ser sincera mal conheço a escola...Tive poucas aulas,e só foram de Matemática,Artes e Português...

_Por favor,não quero passar por uma pessoa desorientada e completamente perdida nessa escola..._Estava quase que implorando.Ah,não tem outro jeito mesmo,então aí vou eu.

_Bom,vou te mostrar os lugares que eu conheço..._Disse,e então mostrei os lugares que conhecia,mais quem diria que um dia iria mostrar a escola a um professor.Bem,apresentei muita gente a ele,Castiel,Nathaniel e outras pessoas(basicamente isso).O professor disse que estava me devendo uma,mas quem diria que eu tenho tanta sorte?Ter um professor me devendo um favor...Nada mal...Nada mal mesmo!

Sai e fui dar uma voltinha pelo pátio.Quando de repente,alguém esbarrou em mim,ai,que droga!

_Menina,tome cuidado por onde anda._Disse uma garota de cabelos brancos,olhos amarelos e blá,blá,blá,não estou afim de descrever a garota que bateu com a testa na minha,vocês entendem,né?

_Desculpa,eu não te vi..._Falei.Tenho que ser sempre simpática,e evitar dar uma primeira impressão ruim...

_Não tem problema...Estou andando rápido pra encontrar meu namorado,e acabei não te vendo também..._Respondeu a garota.Isso,boa impressão Wins!

_Seu namorado?É alguém daqui?_Perguntei.Sei lá,ela era bonita,vai que é o Castiel ou o Nath?Não seria um bom sinal,né!

_Não ele não estuda aqui!Acho que não deve conhecê-lo..._Falou._Ah,eu me chamo Rosalya,foi mal novamente pela batida,a gente se vê por aí...

_Até mais,então._Concordei,e segui meu caminho.Castiel não estava no pátio,o que significa que estava dentro da escola(o que estranho).

Entrei na escola,e me deparei com a porcaria da Ambre,e suas cadelinhas,Li e Charlotte,elas me pediram dinheiro,vê se pode!Eu me recusei a dar...Ela me empurrou,pegou meu dinheiro,e foi embora como se nada tivesse acontecido...Eu já estou de saco cheio dessa perua!Preciso achar uma maneira de me vingar dela!O problema é que eu não tenho nenhuma ideia...Entrei no Grêmio,e por sorte encontrei o Nath,eu sei que iria achar infantil da minha parte,mais eu tenho certeza que iria me ajudar,a Ambre merece uma lição...

_Dessa vez a Ambre pegou meu dinheiro.O que você pensa fazer?_Perguntei,ele era o representante oras,tinha que fazer algo.

_O que?Você está falando sério?_Perguntou,com cara de quem estava envergonhado,talvez pelo fato de ter uma irmã idiota e cheia de caprichos.

_Claro que estou...Não inventaria algo desse tipo!_Falei._Faça alguma coisa,por favor..._Pedi,não não,quase implorei.

_Eu sinto muitíssimo,ela está cada vez pior,e não é só aqui,é em casa também..._Pediu desculpas,vermelho igual tomate._Eu posso te reembolsar se você quiser...

_Não é pelo dinheiro,eu só quero que ela me deixe em paz..._Pedi,quase que implorando,de novo.

_Eu insisto,aqui tem $15,vou falar com ela também,só não sei se vai dar muito certo,considerando que continuou a mexer com você,mesmo depois de ontem..._Falou,me entregando $15,nossa,e olha que eu só tinha $10...Mais tudo bem.

_Ok,obrigada...Espero que dê tudo certo..._Falei.

Estava caminhando pelo corredor,quando de repente,Íris se aproxima de mim,e me pergunta o motivo de eu estar com "uma cara" hoje.Eu explico tudinho para ela,que me diz,logo em seguida:

_Hum,não liga não,eu gostaria de poder te ajudar,mas não tenho nenhuma ideia de como pode dar o troco..._Falou._Sinto muito,mas ela é assim mesmo,completamente metida e cheia de caprichos...Bem,tenho que falar com o Dajan,a Diretora me pediu pra falar com ele,quer vir junto?Ele é bem criativo...

_Dajan?_Perguntei._Quem é esse?

_Digamos que tipo um Jade,do Clube de Basquete..._Tentou explicar.

_Ah,entendi tudo..._Ironizei._Não acho que seja muito normal chegar num cara e falar "Hey,eu quero me vingar de uma garota que levou meu dinheiro,tem alguma ideia?",então acho que não é uma boa ideia.

_É tem razão..._Concordou._Mas sei de alguém que com certeza é bem criativo nessas coisas de vingança,e coisas digamos que "criativamente cruéis".

_Não fala..._Pedi.

_O Castiel!_You tá de brincaichons com me ,hein friend?

_Falei pra não falar!_Disse,e ela riu.

_Vocês pareciam se dar bem,até ontem mesmo...

_É,até ontem!_Exclamei._Mas até que não é má ideia,ele é ótimo na arte do vandalismo,quebração de regras e essas coisas._Fui para o pátio,e dei de cara com ele._Oi Castiel!_Cumprimentei.

_E ai?Pensei que estivesse irritadinha comigo por causa de ontem..._Falou,com um sorriso sarcástico no rosto.

_É,mais preciso de você agora!_Falei,dando de ombros.

_Ah é?Pra fazer o que?_Perguntou,se aproximando de mim.

_A AMBRE LEVOU MEU DINHEIRO!_Gritei,fazendo ele se afastar.

_E você nem se defendeu?_Interrogou.

_E queria que eu fizesse o que?_Rebati,com outra pergunta.

_Sei lá,desse um tiro nela com um revólver!_Falou,cruzando os braços.

_Grande ideia,sabichão,se eu tivesse um revólver,ou fosse uma vândala que nem você!_Falei,revirando os olhos.

_Hum,e só precisa de mim,pra me contar isso?_Perguntou.

_Não,preciso de uma ideia pra me vingar..._Falei,e assim que ouviu,ele deu um sorrisinho de "tenho muitas ideias".

_Ah,eu tenho muitas ideia...Tipo,pichar o armário dela,ou quem sabe talvez,como ela não esconde muito bem que tá afim de mim,podia te beijar sabe...mais ficaria me devendo um favor..._Falou.

_Hum,acho que prefiro pichar o armário mesmo!

_Me engana que eu gosto...Tá louquinha por mim,desde o dia que chegou aqui!_Falou,me olhando com um olhar meio que safado,e então bateu os olhos nos meu seios._Bem,até que ficaria com você,se seus amiguinhos não fossem tão pequenos!

_Bem,então acaba de admitir que olhou pra eles,né,pervertido?_Perguntei,e então tentei dar um tapa na cara dele,mais ele segurou minha mão.

_Talvez,uma,duas,três,quatro,cinco vezes...Ou talvez mais..._Falou,com aquele sorriso safado e sarcástico de sempre._Mais quem sabe,se se vestisse menos como criança,eles não parecessem tão pequenos...

_Um,me visto como eu quero,e se é como criança,o problema é meu!Dois,se você olhou mais de uma vez,isso quer dizer que não são tão pequenos,não?E três,deixa de ser idiota,e só me dá uma boa ideia!

_Eu tenho muitas boas ideias!_Disse,me olhando não só com o sorriso,mas o olhar pervertidos.

_Pra me vingar da Ambre!_Completei.

_Ah,já disse,picha o armário dela...Tenho uma lata aqui comigo!_Me entregou.

Entrei novamente na escola,e dei de cara com o Nath.

_Isabela!Tive uma ideia,podia dar uma lição na Ambre!_Nossa,ele lê pensamentos desde quando?_Bem,ela morre de medo de aranhas,e eu tenho a senha do armário dela...

_Ahn...Quer dizer,que eu vou ter que encostar nas aranhas?_Perguntei,com cara de nojo...Mais é sério...ECA!!!

_Ah,ah...Estou falando de aranhas de brinquedo,tipo aquelas de plástico que as crianças usam pra fazer pegadinhas!_Falou.

_Ah,tá ai uma ótima ideia!_Falei,e não consegui evitar,dei um beijo na bochecha dele,e sai da sala,dei uma escapadinha da escola e passei no mercado.Comprei um pacote com replicas muito bem feitas de Tarântulas,Viúvas Negras e Aranhas-Marrons...E eu tinha a lata de spray do Castiel...Ou seja,Perfect Revenge!Vi o armário dela,não tinha ninguém por perto,eu escondi as aranhas lá dentro,e estava pichando a portinha com a lata do Castiel,mas na mesma hora,uma das amigas da Ambre apareceu,acho que aquela era Li,ou seria a Charlotte?Aff,nem sei quem é quem!Só sei que ela disse:

_Ei!Você ai,novata!Está pichando o armário da Ambre?Quando eu contar isso,ela vai ficar furiosa!_Ah,captei,escrava da Ambre!

Li(ou Charlotte)estava tentando tirar a lata de Spray das minhas mãos,enquanto continuamos a discutir,na mesma hora,a diretora aparece furiosa,grita um monte de coisa,mais eu só consegui ouvir ela nos acusando de ter feito sei lá o que com a escadaria,e nos obrigando a limpar a escadaria que também havia sido pichada,mais não foi por mim,caramba!A gente não pode fazer nada,que merda!Depois disso,fui falar com Nathaniel,que me deu os materiais de limpeza,e no final da aula,fui pra escadaria o mais rápido que pude.Levei o maior tempão pra limpar tudo,e eu limpei sozinha,mais bem,ela não fez nada com o armário da Ambre,mas mesmo assim!Já estava tarde todas as luzes apagadas(tá até parecendo início de filme de terror,mais se bem que estava com uma das bruxas das amigas da Ambre,podia bem ser um mesmo).A gente já estava no meio de outra discussão,quando ouvimos um ruído estranho...

_Ai meu deus!Isso é assustador!_Falou Li(ou Charlotte,de novo,tanto faz).

_U-um pouco,mais tem uma explicação lógica...C-com certeza..._Respondi,claro,eu também sou outra medrosa!

De repente aparece uma sombra.E Li(Ou Charlotte)grita:

_AAAAHHHH!UM...UM...FANTAAASMAAAAAA!_Seu grito foi estérico.

_Aaah!_Gritei junto,me assustei também,foda-se.

A gente saiu de lá,na velocidade da luz(para os Nerds,velocidade da Millenium Falcoon),no dia seguinte,cheguei na escola,ainda confusa sobre o dia anterior...E como de costume a putinha de araque veio me encher,junto com a Li e Charlotte.

_Quer dizer que a novata tem medo de fantasma?_Perguntou._Ah,ah,ah!Li contou pra gente que ouviu um barulho e saiu correndo que nem uma galinha!Ah,ah,ah!Que vergonha em?

_Ela se assustou tanto quanto eu,ou até mais,então calem essa boca!_Falei,irritadíssima.

_Sei..._Disseram todas juntas,então eu encarei Li(ou Charlotte,enfim,a menina que estava comigo ontem)com raiva,que ignorou.

Quer saber,foi um pouco assustador,mais fantasmas não existem,é tudo idiotice!É a mesma coisa de dizer,que Crepúsculo faz sentido!Resolvi investigar mesmo assim,resolvi procurar objetos suspeitos,na escadaria.Não encontrei nada de mais,só bitucas de cigarro,e pedaços de plástico!Droga!Resolvi então,ficar na escola essa noite...Eu quero levar essa investigação a fundo,já que nem o Nathaniel menos ainda o Castiel,acreditam em mim!Pensando bem,tanto Castiel,quanto Nathaniel estavam bem estranhos quando falei com eles sobre isso!Bem,fui tirada de meus pensamentos pelo mesmo barulho da noite anterior...Acabei amarelando de novo(sou covarde mesmo,e daí???).No dia seguinte,encontrei mais pistas,uma palheta e um bloco de notas.Então,fui falar com Castiel.

_Castiel!_Chamei.

_Sim?_Perguntou.

_Ele apareceu ontem de novo,e dessa vez achei mais do que bitucas de cigarro,olha!_Mostrei a palheta,e ele ficou surpreso.

_Ei!Essa é minha palheta!

_Sua?_Que estranho...Então é do Castiel?

_É,agora me devolve!

_Eu encontrei ela na escadaria!Junto com um bloco de notas...Então é você quem fica na escola durante as noites?_Inacreditável!

_Claro que não!Devo tê-la perdido de manhã,pois vou guardar isso,pra garantir minha investigação,Sr suspeito número 1!

Um bloco de notas,mais aquilo não parecia ser do Castiel,não era da personalidade dele o que estava escrito ali...Não é um fantasma,mas a questão é:Quem é?Já sei,vou pegar uma câmera fotográfica e tirar uma foto desse intruso essa noite,e como eu já sei que não é um fantasma,eu não vou amarelar!Voltei na escola de noite,com a câmera,tive que arrumar uma desculpa pro meu pai,que não foi das mais inteligentes,eu tenho um trabalho pra fazer na escola,mas ele vai acabar descobrindo mesmo,então tanto faz...Dessa vez,não sai correndo,fiquei lá.Vi a sombra da pessoa,então liguei a câmera...

_Ei!O que você está fazendo?_Perguntou a pessoa que lá estava.Pude então ver,era o Castiel.Eu sabia!_Quer me deixar cego,ou o que?

_Castiel?Você é o fantasma?O que tá fazendo aqui?_Perguntei.

_Não,mas como sei que você é uma teimosa,preferi explicar tudo agora mesmo!_Respondeu.

_Então o que houve,desembucha!_Falei.

_Eu sempre venho aqui com um amigo,ensaiar nossas músicas...Tem uma sala embaixo da escadaria,tipo o porão,e o acústico de lá é ótimo!Foi esse o som que você ouviu!_Explicou.Nossa,como sou retardada.Ele me explicou que Nathaniel sabia de tudo,me explicou enfim,tudinho que queria saber._Só não conta nada pra ninguém...

_Não vou!_Afirmei.

_Ótimo,vou te apresentar o Lysandre..._Eu segui o Castiel,atrás da baixa escadaria,tinha uma escada que descia para o "porão" e então,ele me apresentou o tal Lysandre.Ele tinha cabelo prateado,tingido de pretos nas pontas,e levemente ondulado. Ele possui heterocromia,assim tendo os olhos com cores diferentes: o direito é amarelo e o esquerdo é verde.Lysandre usava roupas no estilo vitoriano.Compostas de:uma camisa comprida branca;colete,casaco longo e calças pretas,além de um lenço no pescoço e cinto verdes.Ele era bem bonito,sabe,bastante...

_Olá,prazer em conhecer._Disse,nossa,ele era super educado,pensei que pra ser amigo do Castiel tinha que ser grosso...

_Oi o prazer é todo meu,eu me chamo Isabela!_Falei,estendendo a mão,que ele apertou,e logo depois sorriu.

_Peço perdão por ter assustado você e sua amiga na noite anterior..._Falou,ainda sorrindo discretamente pra mim.

_Não tem problema,e ela não é uma amiga...Sem dizer,que no fim,foi ela quem mais se assustou..._Disse,devolvendo o sorriso.Continuamos a conversar,e ele me explicou que a palheta era do Castiel,e bloco de notas dele mesmo,Castiel se ofereceu pra ir comigo,o que eu achei bastante estranho,mais tudo bem...Saímos da escola,ele pegou minha mão de forma brusca,e não disse uma só palavra durante todo o trajeto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Crazy Life(Amor Doce)." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.