My Crazy Life(Amor Doce). escrita por Bellis Stark


Capítulo 17
Capítulo 17:Tudo resolvido.


Notas iniciais do capítulo

A partir desse capítulo,em alguns terão breves narrações dos garotos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433505/chapter/17

Dormi meio mal essa noite,estava preocupada se algo no nosso plano poderia dar errado...Eu me senti uma bosta inútil!Já que na primeira parte,bolada pela Rosalya,eu não faria nada,além de observar...Bem,foi então que eu cheguei na escola,e respirei fundo antes de adentrar o local...No portão,vi que Rosalya,Nathaniel,Lysandre e Leigh me esperavam...Alexy esperava Debrah no estacionamento,junto com Melody e Violette,só que ele estava fingindo,era...Basicamente nosso espião particular...Armin e Kentin estavam do lado de dentro,pra ver se ela já havia chegado...Eles fizeram sinal de não,enquanto se aproximavam de nós...Então eu me escondi atrás das árvores,junto com Rosa e Armin.Kentin e Nathaniel,foram pra sala dos professores,preparar tudo para a chamada "Fase 2" do nosso plano...

_Debby!_Ouvi Alexy dizer gentil,enquanto Leigh esperava no portão.

_Oi Alexy,o que cê tá querendo comigo?Preciso ver o meu gatinho!_Ela dizia,com aquela voz nojenta e ridícula dela.Aff,eu segurei pra não rir do que viria a seguir...Legal,rimou!

_Bem,tem um cara te procurando..._Falou Alexy._Parece importante...

_É,com licença,mas você é a Srta. Debrah,não?_Disse Leigh,se aproximando.

_E você é...?_Ela disse.

_Camilo Salvarotti,sou um agente e empresário...Eu andei prestando muita atenção em você,e a srta. tem muito potencial,mas suas vendas andam sendo...Pequenas,desde a demissão do seu guitarrista...E mesmo se achar outro,creio que posso dar a você...Digamos...Um futuro garantido de fama,fortuna e glória..._Uau!Leigh falava igual um empresário de verdade.

_Vamos entrar na escola para conversar sobre isso!_Disse Debrah,sorrindo.

Então Alexy se retirou,e nós(eu,Rosa e Armin)nos escondemos atrás dos armários,dessa forma,pudíamos ouvir a conversa deles,sem que eles nos vissem,ou escutassem...Eles conversaram muito,e Debrah estava sendo aos poucos convencida...Ela então disse:

_Own...Me daria um tempinho pra pensar?_Ela pediu,fazendo biquinho.

_Não!Tenho até o final da tarde para ter sua resposta!_Ele disse._E eu não teria a menor chance de voltar aqui mais tarde,então responda logo...

_Own...Por favor...Você me parece tão jovem,bonito e cavaleiro..._Debrah dizia,se aproximando de Leigh.Rosa estava fervendo._Tenho certeza que esperaria..._Ela prensou Leigh nos armários,e tentava convencê-lo.Leigh não podia a empurrar,se não ela recusaria a proposta.

Rosalya estava louca,ia estragar tudo...

_Eu vou lá!_Ela disse,brava.

_Nem em sonho!_Falamos eu e Armin juntos.

_Não pode me impedir,Isa!_Ela disse.

_Mas eu posso!_Falou Armin segurando ela,que se debatia que nem louca.

_Ligue para o seu agente,agora!Eu preciso de sua resposta!_Leigh disse,e Rosa se acalmou,mas mesmo assim,pedi para que Armin a segurasse.

_Não posso assim,eu tenho muita chance de me dar bem mudando ou não de gravadora,e essa não é o tipo de decisão que se toma na hora!_Debrah dizia.

_Bem,você só vende CD'S nessa cidadezinha medíocre!Eu estou te propondo um contrato de 3 anos apenas,mas com vendas por todo o país,Show's em várias cidades,e os melhores músicos da atualidade para tocarem contigo...Além de um salário dobrado,e vendas internacionais..._Ela dizia,e Debrah arregalou os olhos.

_Perfeito,acordo feito,meu bem!_Ela disse,vitoriosa(tadinha,só que não)._Alô,Louis?Bem eu tenho que conversar com você...Bem,é sobre a gravadora e eu...Bem,é isso...Sei que é difícil furar com você assim,a essa altura do campeonato,mas apareceu alguém que não é demente,e que sabe reconhecer talento de verdade,e dessa forma,ela me permite focar mais...Livre,sabe como é?Terei um salário mais alto,e vendas maiores...Enfim...Eu estou deixando a gravadora...Tchau!Beijos..._Ela desligou o telefone e disse:_Bem,Camilo Salvarotti,né?Quero saber quando vamos assinar o contrato...

_Ah,passe amanhã na gravadora...O endereço é esse..._Ele entregou um papel onde estava escrito "Av.Sefudeusuafalsa;bairro olhaatrásdosarmários;número 34# b.".

_O que significa isso?Anh?Olhar atrás dos...Ah,você!_Ela gritou ao me ver,e eu saí correndo,como Rosalya e Nath disseram.Na mesma hora,fui pra sala dos professores,como o plano dizia._Te peguei!_Ela gritou,brava.

_Você merecia isso!_Falei.

_Sua vagabunda!Eu te avisei pra não se meter comigo!Agora você vai me pagar muito caro,sua ridícula!_Ela dizia._Me fez perder meu contrato com o meu agente,mas não pense que venceu!O Castiel ainda está aos meus pés...De longe,ele pode até ser bonitinho,mas ganha de lavada de todos os alunos bobocas e ridículos dessa escola pra pessoas inúteis,no quesito burrice...É só eu estalar meus dedos,que o meu "gatinho" vem até mim,e come na palma da minha mão!_Ela dizia,eu tive que segurar pra não rir.O plano do Nath,era simples,o microfone da diretora,por onde ela fala,e,TODOS OS ALUNOS ESCUTAM,fica na sala dos professores,e não no escritório dela,como era na época da Debrah.E ele ligou,antes de eu chegar lá._Eu nunca tive que usar a minha força antes,mas...

Ela estendeu a mão pra me bater.Ela veio me dar um tapa,e eu não fiz nada,por que eu sabia que o Nath,Lys,Kentin e Alexy tavam lá.

_Nananinão,nem pense em bater nela!_Falou Alexy,se levantando de trás do sofá,junto dele,Nath,Lys e Kentin.

_O que estão fazendo aqui?_Ela perguntou.

_Isso!_Nathaniel disse,pegou o microfone e então disse:_O microfone tava ligado esse tempo todo,ha,ha!Agora você vai aprender sua lição,Debrah!

_Atenção,meninos e meninas!_Falou Alexy,tirando o microfone das mãos de Nathaniel._Aqui é o Dj Alexy e a música que vocês acabaram de ouvir se chama "A verdadeira Debrah" da banda "Revelação pra todos vocês".

_VOCÊS ME PAGAM,SEUS MALDITOS!!!_Ela gritou,saindo da sala,furiosa.

Eu saí pelos corredores,e por todo lugar que ela passava,eram frases do tipo:

"Falsa"

"Mentirosa!"

"Hey,Debrah,que tal ensinar a gente a atuar?"

"Faz drama aí,pra gente ver se acredita..."

Foi então que vi Castiel empurrando ela,e dizendo:

_Idiota,né?_Seu tom era frio e áspero.

_E-Eu...V-Você entendeu errado!Todos entenderam!Eu estava brincando com as mentiras dessa falsa manipuladora!_Ela disse,ele empurrou-a de novo.

_A única falsa e manipuladora aqui é você!_Ele gritou.

_Castiel...Gatinho..._Ela tentou.

_NUNCA MAIS ME CHAMA ASSIM,SUA PUTA RIDÍCULA!!!_Ele gritou alto.

_Você vai me pagar,Isabela!_Ela disse,me lançando um olhar mortal.

Nesse momento ela saiu correndo e chorando...Seu olhar era de ódio,ela estava acabada...Finalmente tudo ficaria certo...Naquela mesma hora,Castiel me olhou,seu olhar era diferente das outras vezes,ele estava irritado e parecia um tanto quanto triste...Ele socou a parede com brutalidade....

Eu mudei meu caminho,ele foi um grande idiota comigo,merecia isso!Ninguém falou comigo o dia inteiro,eu só recebia mais e mais olhares tristonhos...Lysandre se aproximou de mim,e disse:

_Já recebeu as desculpas que merece?_Ele perguntou,em tom calmo.

_Não..._Disse,simplesmente.

_Interessante!_Ele falou,eu boiei legal._Tem umas pessoas querendo falar umas...Coisinhas pra você..._Ele disse,e aponto pra porta da sala de aula,de onde saíram as garotas,enfileiradas.

_Isabela...Nós sentimos muito!_Disse Melody._A gente pensou que conhecia a Debrah,e acabamos tratando você mal,sem você merecer...

_Realmente!_Falou Íris._Fomos umas tontas...Desculpa a gente!

_Sei que não são as melhores desculpas,mas são as únicas que temos...Com certeza,agimos errado,e quero me desculpar por isso...Mas não sei como,não tenho ninguém pra me ajudar...Todas erramos..._Disse Violette.

_Foi mal mesmo,belê?Eu agi feito uma boboca,por que achei que a Debrah fosse minha amiga,mas acabei mandando mal...Dei mó mancada contigo guria...E você sempre foi gentil comigo!_Falou Kim.

_Bem eu,eu entendo...Não quero que aja ressentimentos entre nós!_Falei._Afinal,como eu sobreviveria numa escola,sem amizades?

Foram ditas umas coisas,e ect...Não sei explicar bem,só sei que depois,eu fui agradecer aos meninos,já tinha agradecido o Lys.Fui agradecer então os outros,e assim que terminei,estava indo no Clube de Jardinagem,quando:

_Merda!Filho da mãe!Idiota!_Era Castiel,ele resmungava enquanto chutava as pedras em seu caminho._Eu...O que cê tá fazendo aqui?_Ele perguntou,sendo grosso,e notando minha presença.

_Aff,tô saindo,quero distância de idiotas!_Falei,dando as costas pra ele,que me segurou._ME LARGA,SEU FILHO DA MÃE!!!

_E do pai,por que se eles não tivessem..._Ele começou.

_Idiota!_Bufei.

_Desculpa...Por favor..._Ele disse.

_Castiel,você foi um grande idiota,valeu?Eu não quero falar com você!Você merece que eu nunca mais te olhe na cara!_Eu gritei.

_Eu sei..._Ele disse._Mas me desculpa por favor!Eu não estou sendo frio,grosso ou te chamando por coisas ofensivas...Estou falando sério...Eu me importo com você...Me desculpa,vai...Eu...Por favor...Só posso dizer isso...Nem sei o que falar depois de ter sido um idiota...Sabe...Mais do que o normal..._Ele disse,eu não esperava que ele agisse dessa forma,eu esperava que ele fosse grosseiro,e tentasse me agarrar,ou qualquer burrice desse tipo,mas não...Ele me...Abraçou?

Eu não...Não sabia o que fazer...Dizer ou...

_O que você tá fazendo?_Perguntei,confusa.

_Te abraçando?_Ironizou.

_Mas..._Comecei.

_Já disse que eu me importo,agora cala a boca..._Ele falou.

_Que gentil..._Disse,com sarcasmo.

Ele não respondeu nada,somente continuou com aquela demonstração de afeto,eu não sabia por que eu não estava gritando,discutindo ou saindo de perto dele agora...Aquilo era tão ridículo...Eu,estava sendo ridícula...E ingênua!

_E ai?_Ele perguntou.

_E ai,o quê?_Perguntei de volta.

_Não vai dizer?_Ele perguntou novamente.

_Não vou dizer o quê?_Perguntei novamente de volta.

_Qualquer coisa!_Ele disse._Você é um chato,ou um idiota,blá,blá,blá!Ou talvez,admitir os sentimentos de desejo que tem por mim...

_Os o quê?_Perguntei,empurrando ele.

_Ha,ha!Voltamos ao normal,finalmente!_Ele zombou.

_Idiota!_Falei,cruzando os braços.

_Sabe...Hoje você...Não está horrível..._Ele disse,me olhando.

_Eu diria o mesmo,se não fosse essa jaqueta!_Eu disse,cruzando os braços.

_Tudo bem..._Ele tirou a jaqueta._Diz...

_Não,tava tentando achar uma desculpa,mas não rolou!_Falei.

_Ai,ai..._Ele disse,me olhando de cima pra baixo.

_O que foi?_Perguntei.

_Você tá até meio sexy..._Ele disse.Não corar,não corar,não corar!Não é que eu não esteja mais brava com ele,eu estou,mas eu coro muito fácil._Ainda mais agora,que cismou de se fazer de difícil...Que cara não fica excitado?

_Com certeza,é um ser imaturo e idiota!_Falei,revirando os olhos.

_Viu?_Ele respondeu,com um sorrisinho safado.

Eu ignorei completamente,e saí do lugar...Estava procurando Armin,com tudo que aconteceu hoje,não tive tempo de conversar com ele sobre ontem...O beijo de Kentin foi diferente,foi pra me acalmar,e eu,sei que o Kentin gosta de mim,com ele é diferente...Mas o Armin,não é do tipo que se abre...E o Lexy disse que ele "gosta sim,só ficou com medo e vergonha de eu não sentir o mesmo".

_Armin!_Falei,assim que o encontrei,ele estava sozinho,o que era perfeito.

_Oi,beleza?Funcionou,né?_Ele falou,sorrindo.

_B-Bem,sim mas...Eu vim falar sobre outra coisa..._Falei,meio nervosa.

_O-Outra coisa?_Ele perguntou,parecendo já entender.

_S-Sobre ontem..._Eu disse,e por que diabos eu estava gaguejando.

_M-M-Mas eu já pedi desculpas..._Ele disse,ficando vermelho.E isso é raro.

_E se eu dissesse que não precisava pedir?_Falei.

_C-Como assim?Você...Você gostou?_Ele perguntou,agora me encarando,com aqueles olhos azuis lindos e que estavam brilhando.

_B-Bem eu..._Comecei.

_Isabela!_Falou Nathaniel,que saiu da sala dos representes._Todos já se desculparam com você?_Ele perguntou,sorrindo.

_Eu vou indo!_Armin falou,e foi embora,parecia chateado.

_A-Armin espera!_Falei._O que deu nele?

_Sei lá!Eu não tenho nada contra ele..._Nath esclareceu.

_Eu sei...E sim,todos..._Eu disse.

_E o desordeiro?_Ele perguntou.

_É,mas eu não desculpei..._Falei.

_Ele não merece..._Disse Nathaniel.

_Eu sei!_Respondi.

_Q-Quer sair comi..._Ele começou.Mas seu telefone tocou._A Ambre?Eu sei que ela está doente,mãe,mas eu estou na escola!Eu não posso cuidar dela agora e...Argh!Tô indo!

Então ele saiu,irritado.

A diretora disse no auto-falante:

"Alunos,amanhã teremos uma excursão a praia,precisamos de um dia de relaxamento,quem quiser,é só vir ao colégio,quem não quiser,fique em casa..."

P.O.V Nathaniel.

Estava saindo da escola,quando ouvi a diretora falando,eu ia com certeza...Eu detesto quando meu lado "pervertido" aparece,mas não tenho culpa...A Isabela fica realmente muito bonita de biquíni,ou melhor...De qualquer jeito,aqueles olhos azuis são tão bonitos,e aquele sorriso dá uma paz de espírito,sabe?

P.O.V Castiel.

Argh!Não acredito que ela não me desculpou!Aquela tábua...Ridícula...Vadia...Linda...Sexy...Aaaaah!Eu não pensei isso!Não mesmo!Ela é uma tábua boba,não tem nada de especial!Tá...Eu admito...Esse lance de tábua não é completamente...Verdade...Ela tem corpo sim...E sinceramente,mesmo se tivesse mesmo pouco peito,aquelas pernas já seriam suficiente...Quer saber?Quem liga se ela me odeia?Eu vou na praia,qualquer coisa pra vê-la naquele biquíni curto,hê,hê!

P.O.V Kentin.

Eu não sou tarado,e nem estou pensando em olhar perna,peito e bunda da Isa,só quero passar um bom tempo com ela...Sei lá,fora da escola,tomar um sorvete juntos...Depois do beijo,ela não comentou nada sobre...Não sei bem como explicar...

_Hey,Nathaniel!_Chamei.

_Sim?_Ele disse,na saída.

_Sabe se a Isabela vai na praia,amanhã?_Perguntei.

_Ela deve ir..._Falou,e foi embora.

P.O.V Lysandre

Eu estava indo pro Clube de Jardinagem,quando ouvi o que a diretora tinha a dizer,eu sabia que Rosalya iria convencer Leigh a aparecer por lá,e ele me obrigaria a sair de casa...Mas dessa vez,eu quero ir...Se a Isabela for,terei a chance de passar um bom tempo com ela fora da escola,e isso seria agradável...

_Lysandre!Tá na terra?_Perguntou Castiel.

_Ah,o que estava dizendo?_Perguntei.

_Tava pensando em quê?_Ele perguntou.

_A pergunta mais adequada seria,em quem..._Expliquei.

_Quem?_Ele perguntou.

_Você sabe..._Eu disse,olhando para a figura que estava saindo da escola com Alexy e Rosalya,dava pra ver pela passagem.

_Não acredito nisso!_Falou ele,bufando.

_Como assim?_Perguntei._Se você tem interesse,é só no corpo,eu gosto de verdade,e não acho que deveria se preocupar só comigo,ela é bem...Desejada...Infelizmente!_Falei,e ele me encarou sério.

_Hã?O representante boboca,o Nerd dos videogames e o Nerd Militar?Nada de mais...Nem você...Já disse,vou fazer ela aceitar ficar comigo,vocês não são uma ameaça..._Ele dizia,confiante.

_Nem eu estou tão seguro,mas não vou deixar você usar ela,nem que eu tenha que acabar com a banda e com a nossa amizade!_Falei.

P.O.V Alexy.

_Meninas,vocês vão a praia?_Perguntei.

_Sim,mas o Min não vai querer ir,então só vai você,certo?_Perguntou Isabela.

_Ah,sei como convencer ele,eu já volto,ele está jogando!_Falei.

Eu saí correndo pelos corredores,e achei aquele bocó viciado em jogos jogando seus games idiotas...Então eu disse:

_Hey,Armin!

P.O.V Armin.

Eu perdi a fase por causa daquele palhaço do meu irmão,que merda...

_Que foi,bobão?_Perguntei,guardando o console.

_A gente vai na praia!_Ele disse,mas que papo é esse?

_Já disse que eu não!_Bufei enquanto falava.

_A Isabela vai..._Ele disse.Talvez eu reconsidere minha decisão._E ela vai estar usando roupas que garotas usam pra ir a praia...E você sabe o que garotas olham na praia?Caras sem camisa...Acredite,eu sei como garotas pensam,por que eu olho isso também...Tanquinhos definidos e tals...Sabe,ela gosta de você,mas você não é o único..._Como assim?Quem mais?_Tem muitos caras que ela acha bonito nessa escola,eu sou o melhor amigo dela,eu sei disso por causa disto!E então,quer mesmo que outros rapazes roubem o coração dela?

Peraí,que história é essa de outros caras roubarem o coração dela...Espera!Hoje justo quando ela ia dizer o que sentiu no beijo,o Nathaniel interrompeu...O Kentin e o Castiel já beijou ela,e ela anda próxima demais do Lysandre!Eu não posso deixar isso acontecer,ela é a primeira,a única que eu gostei até hoje!Eu já fiquei e tal,mas...Com ela é...Diferente...Linda e tem muito em comum comigo...

_Eu vou,afinal,não posso querer conseguir as coisas sem sacrifício,não é verdade?_Disse,me levantando e seguindo meu irmão para a porta.

P.O.V Isabela.

Eu estava indo pra casa só com a Rosa,já que Alexy foi "buscar" o irmão dele,e usar suas técnicas fodásticas,para fazer ele ir na praia amanhã...Bem,tudo resolvido,bye,bye Debruxa!Agora...Voltando a me concentrar no meu antigo problema...De qual dos garotos eu gosto mais????

_Bem,amiga...Tenho que parar aqui...Moro do outro lado da rua desse ponto de Ônibus...Tchau!_Disse Rosalya,me tirando dos meus pensamentos.

_Ok,tchau!_Falei.

_Mocinha,cuidado!Não é seguro andar sozinha na rua...Pode acabar se machucando ou sei lá..._Disse Kentin se aproximando._Oi,Isa!

_Oi!_Disse,sorrindo.

_Posso te acompanhar,my lady?_Disse.

_Pode sim,meu nobre cavaleiro!_Falei,e nós dois caímos na gargalhada.

E fomos juntos,pelo parque,já que ele morava perto da minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Crazy Life(Amor Doce)." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.