Fic war – a vingança das ameixas escrita por Aldneo


Capítulo 1
Capítulo 1: Entrevistas para novo vilão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433370/chapter/1

é um novo dia na cidade de... Putz eu não inventei em que cidade a história ocorria... mas que seja; na cidade onde essa fic ocorre, ou melhor:

É um novo dia na cidade de_______________________________ (escreva o nome de sua cidade favorita no espaço).


No sindicato dos vilões Dr Robotnik e o agente Smith se preparam para começar as entrevistas para um novo vilão que iria substituir a Hello Kit na Organização Malévola do Mal, pois ela foi derrotada (se você não sabe como leia aqui: http://fanfiction.com.br/historia/49838/Fic_War_-_a_Guerra_das_Cerejas/capitulo/11/)

Eles se posicionam como jurados do Ídolos prontos para excraxarem com os canditados. enquanto so canditados se preparavam para entrar, os dois pedem para esperarem. Um deles (NÃO ME IMPORTA QUAL!) toma a palavra:

- Para nos ajudar a tirar com a cara de vo... quer dizer, para nos ajudar a escolher o vilão dentre vocês que será contradado, teremos a ajudo de alguem cuja unica coisa que faz é ser jurado. Ele, que todos odeiam mais do odeiam qualquer um de nós, o vilão por excelência, o único que consegue ser mais chato que o próprio cabelo: Simon Cowell!

Ele entra sendo aplaudido e toma seu assento reclamando que "as palmas não foram bem executadas", com seu sotaque britânico.

Vamos lá, primeiro canditado, ou melhor canditada.

Robotnik: É seria bom uma garota, afinal é para substituir a Hello Kit.

Smith: A Hello Kit era uma garota?!

A Medusa, de Percy Jackson e o Ladrão de Raios, adentra a sala usando óculos escuros e se apresenta, logo começam os comentários:

Robotnik: Olha, vou ser sincero, seu curriculo não é dos melhores que eu já vi... Tipo, vilã de histórinha para adolescentes... Você acha mesmo que isso é suficiente para entrar na nossa Organização Malévona do Mal?

Medusa, nervosa tentanto se justificar: Mas eu também fiz participação em games... Foi boss em Castlevania, no original inclusive, e também em God of War.

Smith (extremamente descontente): É, e foi derrotada em ambos... E em Castlevania você é a boss da segunda faze... qual é, só um retardado não passa da segunda fase... Simon o que você tem a dizer?

Simon: Olha eu já vi vilões piores no Atari...

A Medusa tenta se justificar perante os jurados, mas Simon a interrompe, falando fria e pausadamente: "No A-ta-ri."

Ela então explode de raiva e a censura do local coloca uma tarja preta na frente da boca dela encobrindo o som com um longo e estritente Piiiiiiiiiiiiii. Ela então tira os óculos e usar seu olhar petrificante nos jurados, um a um, porém não funciona em nenhum.

Smith: Na verdade eu sou um programa de computador, tipo um Malwere, e não um homem, logo, por eu não ser um homem e segundo o que nos mostra Fúria de Titãs, você não pode me petrificar...

Robotnik: Meus olhos são bionicos, portanto eu te vejo em ultravioleta e seus poderes petrificante não me afetam.

Simon: Isto aqui está tão chato que eu já estou petrificado... De tédio.

A Medusa sai do reciinto toda desgostosa, ao que Simon comenta: "O que, eu vim aqui para isso... Quais seram os próximos vilões? As três hienas do Rei Leão; ou a equipe Rocket... Façam-me um favor..."

Ouvindo do lado de fora da sala de audiencia, ao lado da porta estavam Shenzi, Banzai e Ed que saem cabisbaixos e choramingando do recinto, mostrando que após eles estavam Jessie e James, que também abandonam tristes seus lugares na vila.

Logo entra mais um vilão para a entrevista.

Robotinik: o que! Drácula, você ressuscitou de novo!!

Simon: Por favor meu velho... Você já está mais batido do que se tivesse lutado com Chuck Norris! E desde aquela coisa que foi Crepúsculo ninguém mais tem medo de vampiros...

Então entra mais um vilão.

Smith: Sylar?! Heroes já não acabou?! A série modinha agora é The Walking Dead! Vê se se atualiza ou volta para jornada nas estrelas!

Simon: É melhor ele não voltar não, não sei como o Leonard Nimoy deixou você continuar fazendo, ou melhor, desfazendo o personagem dele...

Logo a porta se abre e entra, mancando e com auxilio de sua bengala, o doutor Gregory House.

Robotnik: Olha eu fico honrado que você tenha vindo aqui para a entrevista, mas me desculpe, você não é um vilão de verdade... Tipo, você é um filho da p(piiiiiiiii) e todo mundo te odeia, mas qual é, você salva vidas, então você não pode ser um vilão, nós vilões fazemos o contrário de salvar vidas.

Logo entra a bonitinha Miranda Cosgrove.

Simon: O que, outra adolescente, embora na verdade já tenha uns 20 anos agora né... Pensei que isto aqui seria uma reunião de vilões e não do secundário.

Smith: Olha, sendo sincero, eu até pensaria em te contratar pelo melevolência que você tinha como a Megan, mas depois de iCarly, esquece!

Após a garota sair amaldiçoando Dan Schneider, entra Nelson, fazendo o seu caracteristico "Ah-Ha!"

Simon: O que, isso é tudo que você sabe fazer? Você apenas tem um bordão, que por sinal nem mesmo pode ser considerado uma fala...

Depois entra a Pucca

Simon: Olha você é irritante e insuportável... Mas não ao ponto de isso lhe tornar uma vilã...

Após muitas analises, e tiradas sarcásticas, o trio acaba vendo que não haveria ali entre os canditados ninguem mal o bastante para entrar para o Comitê, até que eles se tocaram que realmente havia alguém muito mal ali.

Simon: É pelo visto o único com capacidade de ser realmente mal aqui sou eu!!! Então eu serei o novo membro do grupo.

Diante de tal declaração, Smith e Robotnik se olham e, a imagem é cortada diretamente para o lado de fora do sindicato dos vilões, onde Simon é jogado para fora, enquanto Robotnik se justifica: "Desculpe Simon, você é realmente mal, mas nem mesmo os maiores vilões do mundo tem saco para te aturar. Sinto pena de sua esposa e filho." Então ele bate a porta  do local para garantir que ele não voltasse e os dois vilões decidem continuar sua campanha só eles mesmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fic war – a vingança das ameixas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.