Love Is Forever escrita por Anieper


Capítulo 5
Briga.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432774/chapter/5

Percy estava terminando de se vesti enquanto via sua mulher dormindo. Ele suspirou e deu um beijo na testa dela. Percy saiu do chalé e foi para o de Hades. Nico estava sentado em sua cama quase dormindo. Percy sorriu. Ele colocou Nico deitado e o cobriu depois contou uma história para ele. Quando viu que ele estava dormindo, saiu do chalé e foi para o dele. Quando ele estava quase entrando viu Josh espiando pela janela. Ele não pensou só agiu. Percy correu na direção dele e olhou pela janela. Annabeth estava apenas de roupa intima se olhando no espelho. Quando Percy viu aquilo não conseguiu se conte, ele pulou em cima de Josh dando um soco certeiro. Depois outro. E outro. E outro.

– Percy, pare. – o filho do deus do mar sentiu alguém o puxando para trás. Quíron tentava segura-lo, mas ele se debatia e tentava a todo custo se solta. – O que está acontecendo aqui?

– Esse louco me atacou. – Josh disse tentando se levanta.

– O único louco aqui é você. Como você se atreve a espiar minha mulher? – Percy sentia sua raiva aumenta a cada segundo. – Eu vou matar você.

– Percy, se acalme. – Quíron tentou tira-lo dali.

– Se você se importasse tanto com ela não teria saído. – Nessa hora Annabeth saiu do chalé vestindo um roupão.

– Percy, o que esta acontecendo aqui? – perguntou confusa.

– Entra. – Percy rosnou. – Quando eu matar esse desgraçado, te explico tudo.

– O que?

– Sabe, eu vou indo. – Josh saiu. Percy tentou se soltar e ir atrás dele, mas Quíron não deixou.

– Fique com sua esposa. Eu vou falar com ele.

O centauro soltou ele e no mesmo segundo Annabeth estava abraçando ele. Mantendo ele no mesmo lugar. Os dois entraram no chalé e Percy explicou para ela tudo o que tinha acontecido.

– Eu não sabia que ele esta ali. Se não eu mesma tinha enfiado minha faca nele.

– Eu sei, sabidinha. Mas quando eu vi o que estava fazendo...

– Tudo bem. – Percy a abraço.

No outro dia todo o acampamento já sabia o que tinha acontecido. Josh recebia olhares de todos e eram olhares raivosos. Annabeth e Percy passaram o dia juntos e antes de irem embora levaram Nico para a praia.

– Nico, você sabe que vamos adotar você e que você será nosso filho, não é? – Percy perguntou olhando para ele.

– Sei.

– E sabe também que gostamos muito de você. – Annabeth afirmou dando um sorriso nervoso.

– Sei.

– Eu e a Annie vamos ter um bebê. – Percy disse.

– E vocês não me querem mais? – Nico perguntou com os olhos cheios de lágrimas.

– Nico, você já é como um filho para a gente. – Percy disse. – Só que vai ganha um irmão daqui alguns meses.

– Ainda irei com vocês?

– Vai sim, querido. – Annabeth disse chorando.

– Por que você está chorando? – Nico perguntou.

– Eu não sei. – Annabeth abraço Percy e começou a chorar ainda mais.

– Acho que é coisa de gravida. – Percy disse dando os ombros.

N.A.

Sei que foi pequena mais logo tem mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.