Um Diário,minha salvação escrita por beholivs


Capítulo 9
Capítulo 9 Decisões


Notas iniciais do capítulo

Hey galerinha......Vamos lá mais um capítulo.Bjinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432765/chapter/9

PDVBELLA

Três meses.........

E o tempo resolveu passar muito rápido,eu estou feliz com o rumo que está tomando a minha vida.Apesar dos meus traumas eu consigo sorrir sempre e ficar com minha família tem sido prazeroso .Meu irmão Emmet esta cada vez mais brincalhão,e a Rose sua namorada agora também minha amiga é muito legal está sempre comigo e com a baixinha.

Alice eu nem sei como falar dela,está sempre comigo,me ajuda sempre com tudo ela ainda teve que suportar algumas crises de choro,mas nenhuma igual a que o Edward presenciou.Mas a Allie é uma irmã assim como a Angie,agora somos um bom grupo de meninas e meninos.Ah tem também o amor da minha amiga pelo Jasper e ele por ela,mas eles não se resolviam até a gente dar um empurrãozinho eles se declararam foi lindo e hoje estão mais grudados que nunca são tão diferentes ele super calmo e ela completamente diferente.

Estamos todos em casal :Rose e Emm,Allie e Jazz,Angie e Ben e claro o Ed e eu.Foi lindo seu pedido ainda me lembro de cada detalhe.

FLASHBLACK ON

Bella:Estava na sala esperando por Edward que tinha me prometido levar a um lugar especial,estava tão ansiosa e ele não quis me dizer onde seria esse lugar.

Emmet:Bella pode tirar essa mão da boca senão suas unhas vão ficar horríveis e tenho certeza que tem uma baixinha que não vai gostar nem um pouco.

Bella:Será que ele vem,ele prometeu e está demorando Emm.

Emmet:Relaxa maninha já ele aparece,e essa ansiedade deve ser a paixão...aí não precisar ser mau Bella,disse Emmet quando recebeu uma almofada na cabeça.

Bella:Não enche seu pirralho nós somos apenas amigos e você sabe muito bem disso para de insistir nisso.

Emmet:Só vocês mesmo pra não enchergar que estão apaixonados e nem vem me bater eu e todo mundo dessa cidade já sabe.

Bella:Que saco Emmet vai atender a porta.Eu disse a ele pensando,será mesmo eu estar apaixonada ?mas ele também ? Nossa amizade é tão forte e não Bella não pense mais nisso seremos pra sempre os melhores amigos.Droga Emmet me deixou em dúvida agora.

Mas o seu sorriso torto,seu jeito carinhoso,protetor e fiel está sempre comigo e me olha de um jeito meigo e seus olhos verdes é como viajar para o infinito e...

Edward:Bella Bella hey estou te chamando a um tempão onde estava?.....

Bella:Oi Ed eu só estava pensando e que bom que você chegou vamos logo não aguento mais de curiosidade.

Edward:Bom dia também Bella ...

Bella:Desculpa bom dia disse tentando me levantar do sofá para abraçá-lo.

Edward:Espera aí mocinha tudo bem que você já está bem melhor,mas deixa eu te ajudar.

Edward levantou do seu lugar e me levantou com cuidado me deixando em pé,seu contato com meu corpo fez uma corrente passar por nós e me abraçou.Estava tão cheiroso e lindo em sua calça jeans e blusa polo verde,e seu tênis.

Emmet:Hey Ed você é meu amigo mas não pode ficar agarrando minha irmã na sala da minha casa.Ele tinha que aparecer agora só pra estragar o clima,olhei pra cima e encontrei um Ed corado,é ele cora de vez em quando e eu acho tão lindo.

Edward:Eu não estou agarrando sua irmã...ainda.

Como é que ele quer mesmo me agarrar,se liga Bella ele talvez nem tenha dito a ultima parte e você já esta delirando.

Edward:Vamos Bella...ele me levou até o carro nos braços será que ele não vê que estou podendo andar,não que ficar nos braços dele seja ruim,mas é no mínimo constrangedor .

Seguimos de carro e quando percebi estávamos parando em frente a uma companhia de ballet muito famosa na cidade.Eu ainda o perguntei o que estávamos fazendo ali,mas quando ele abriu a porta e estava tudo escuro percebi que não tinha ninguém ali além de nós.

Foi uma noite incrível ,estava tudo lindo e minhas sapatilhas estavam no meio da sala tinha um colchonete arrumado no canto,o som estava preparado e tinha muitas rosas e lírios pelo ambiente.

Ele me levou até o colchonete e sentamos.Suas palavras vão ficar para sempre vivas na minha memória.

Edward:Sabe Bella quando eu vim morar aqui estava cansado de mudar sempre e meu pai prometeu que esse seria nosso destino final.Eu não acreditei muito nele estava tão triste por nunca ficar fixo,não ter laços os únicos amigos eram minhas irmãs.Mas quando eu vi aquela garotinha que parecia perdida e que tinha os olhos mais lindos do mundo eu sabia que era aqui meu destino fixo.Você foi a melhor coisa que me aconteceu,uma menina forte que sobreviveu a traumas que não sei ainda quais,mas que me mostra força e garra,linda,tem os pés mais abençoados por dar lindas piruetas e voltas....

Eu já estava chorando com ele me falando tudo isso...

Edward:Eu sou e sempre serei seu melhor amigo mesmo que depois do que eu disser aqui você venha a me mandar sair da sua vida.Quando eu vi você correndo por aquele correr e depois ser atingida e ficar inconsciente eu fiquei maluco,meus pais quase enlouquecerão comigo,nossos amigos também,mas sem você eu simplesmente não conseguiria me mover era como ficar preso embaixo da água sem respirar.

Edward:Eu não consigo ficar mais sem você EU TE AMO você é minha bailarina ,meu amor e sou completamente apaixonado por você.Quer namorar comigo.

Eu não conseguiria dizer alguma coisa,minha garganta sofreu um pouco quando respirei e percebi que tinha prendido a respiração.So me lancei em seus braços abraçando-o e caímos deitados eu por cima,mas ele inverteu nossas posições e me olhando nos olhos foi se aproximando,eu sentia meu coração acelerar a cada vez que ficava mais próximo.Não resistindo mais ele me beijou e claro eu correspondi e quando nós separamos ele colocou a cabeça entre meu pescoço e ficou ali.

Bella:Eu Te Amo também,não sei se conseguiria mais ficar com você sem poder te abraçar e mostrar que você é meu...

Edward: Eu vou ser sempre seu minha Bella.Ele disse e levantou me levando junto.Agora minha bailarina essas sapatilhas sentem falta da dona.

Bella:Eu não consigo ainda,na verdade eu não sei se conseguirei ficar nas pontas dos pés algum dia..estava segurando as lágrimas.

Ele me virou pra ele,sabe que pode Bella e estou aqui não te deixarei cair ,você é forte e sim você pode.Ele disse e me ajudou a colocar as sapatilhas.

A sensação de te-las em meus pés era muito bom.Ele me ajudou a ficar em pé e minhas primeiras voltas foi com ele do meu lado para me ajudar se fosse preciso.O meu primeiro salto foi libertador e me fez ver que sim eu podia continuar dançando.Eu o olhei e tudo que podia fazer era abraçá-lo e aceitar o seu pedido que aliás era meu também.

FLASHBLACK OFF

Estava com um sorriso nos lábios quando ele chegou no meu quarto e sentou na minha cama me puxando pra ele.

Edward:Posso saber o motivo desse sorriso mais lindo nos lábios da minha princesa?

Bella:Claro meu amor,estava lembrando do seu pedido de namoro,que foi perfeito.

Edward:E esse namorado perfeito não merece nem um beijinho.?

Ele perguntou com seu biquinho irresistível.

Bella:Claro que meu lindo namorado merece disse o beijando pelo rosto todo e por ultimo nos seus lábios.Me separei dele e fiquei pensando que ele merecia saber o que tinha passado para ficar sem falar..

Edward:O que foi meu amor por que ficou triste?

Bella:Eu preciso te falar tudo,eu preciso dividir com você,mesmo que você não me queira mais.

Edward:Eu nunca vou te abandonar independente do que tiver acontecido com você.Poe na sua cabeça,Eu Te Amo e isso é maior que tudo..

Ali eu percebi que ele estaria sempre comigo,e minha decisão estava tomada eu contaria tudo sem esconder nada.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahm não me matem ok....o próximo capítulo será a revelação de Bellla.....Bjinhos....A gente se encontra por aí.