Um Diário,minha salvação escrita por beholivs


Capítulo 6
Capítulo 6 Voltando por você


Notas iniciais do capítulo

Hey galera vou estar postando mais capítulos,uma vez que terei que fazer uma viagem muito importante na próxima semana e estarei impossibilitada de dar atenção devida a história,mas tentarei encontrar um espaço no meu trabalho....
Bom está aí mais um capítulo importante...
Bom dia !!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432765/chapter/6

http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2013/05/21/robert-pattinson-se-muda-da-casa-de-kristen-stewart-e-leva-o-cachorro.htm

POVDBELLA

Eu não sei muito bem como tudo aconteceu,mas me lembro de estar correndo e atravessar a rua mas bati em algo e uma dor profunda me atingir,fechei meus olhos eu não queria mais ficar sofrendo e ouvi seu pedido,mas pensei que fosse só mais um delírio.Hoje faz três meses que estou aqui,é tudo muito escuro estou tentando encontrar a saída,cada passo que dou não enxergo nada,todo este tempo escutei muitas vozes,alguns choros mais nunca um sorriso.Será que ninguém esta feliz,eu pensei que quisessem se livrar de mim.Foram tantos anos sem falar com as pessoas e elas já não agüentavam mais ter que me ler,dei muito trabalho ao meu pai e irmão,a minha única amiga que ficou comigo todo o tempo desde que tudo aconteceu quase não ouço a sua voz.Muita gente vem aqui pedir para que eu acorde estou tentando,juro mas não consigo.Meu pai sempre vem me ver,mas logo se vai diz que a empresa esta precisando muito dele,meu irmão esta diferente,sua voz esta triste.

Rose sempre vem e vai,Esme vem todos os dias,me abraça pede para voltar é como se fosse minha mãe,ela sempre carinhosa.Carlisle é como um segundo pai,mas o pai médico que se preocupa se os aparelhos estão corretos,se minha respiração esta diferente posso ate vê-lo olhando tudo com ar de médico.

Teve ate uma pessoa desagradável,é Tânia veio aqui e me disse um monte de coisas,não entendo por que ela se acha no direito de pensar que é dona de alguma coisa.Na verdade ate que não me importei muito com a sua visita.

Mas tem aquela que espero todos os dias,sentir o seu perfume,seu carinho é muito bom,eu já tentei acordar mais foi tudo em vão.Gosto da sua voz,suas historias,como conta sobre o mundo,e esta sempre me dizendo que me ama,sua voz me parece cansada,mas ele esta aqui todos os dias,as vezes flores,as vezes musica ou ate mesmo o silencio eu o encontro do meu lado.Muita gente me pede para acordar pois ele esta se descuidando,Esme e ate Carlisle já me disseram isso.Ontem quando a baixinha me disse tudo aquilo eu decidi lutar um pouco mais eu preciso acordar,preciso ver seus lindos olhos verdes,seu sorriso,sua voz eu preciso de Edward.

Sabe ele acabou de chegar com minhas flores prediletas e minha musica e esta aqui segurando minha mão.Eu preciso dizer a ele o quanto o amo,quero ele pra sempre do meu lado.Preciso sair dessa escuridão.

Sera que consigo dessa vez falar,minha garganta esta seca,e tenho tanto medo de falhar.Comecei mechendo os pés,mas ele não ligou muito acho que já estava acostumado com meus movimentos involuntários,sentir meus pés foi muito bom,agora precisava das mãos,levantei a que estava livre e levei ate sua cabeça acariciando seus cabelos,como senti falta disso.Ele se mexeu e levantou sua cabeça provavelmente me olhando,era hora de abrir os olhos,fui devagar,mas a luz ofuscou minha visão e fechei de novo,abri novamente para um par de olhos verdes que me encarava com brilho.

Bella:Te Amo Edward,consegui dizer,o meu Deus eu consegui,obrigada Senhor e olhei para ele que agora beijava todo meu rosto,meus olhos,minha testa,minhas bochechas,queixo,menos meus lábios acho que estava com medo.Porem ele começou a chorar e não entendi então ele falou.

Edward:Você falou meu amor ,acordou,preciso chamar um medico?Voce quer alguma coisa?Vc acordou oh meu Deus.

Bella:Calma...consegui dizer mas precisava de água,ele ficou ali parado olhando como se fosse de outro mundo,apontei a água.

Edward:Claro água.Fica aqui disse depois de me dar a água,não durma preciso chamar papai.

É claro que não iria a lugar algum,mas estava tão feliz e ele também,mas nem por isso deixei de perceber o quanto tinha emagrecido e olheiras roxas e olhos fundos,Ah ele iria ter muito o que explicar.Estava tão absorta em pensamentos que não vi quando Carlisle entrou e estava passando as mãos na frente dos meus olhos.Ri do seu desespero e comecei a falar.

Bella:Eu tô bem,só quero sair dessa cama,falei e quase vi um Carlisle cair pra trás petrificado,uhm acho que esqueci que não falava com ninguém.Desculpa não foi minha intenção te assustar Carlisle e não desmaie senão quem vai me liberar daqui?

Carlisle:Eu só estou surpreso,se não lembra nunca tinha ouvido sua voz,e meu Deus você acordou e todas vão ficar malucas com essa noticia.Eh..

Bella:Espera aí,não da pra me liberar primeiro,eu gostaria muito da minha casa e essa cama é horrível.

Carlisle:Perai mocinha nós precisamos fazer alguns exames,ver se esta tudo bem afinal você ficou dormindo muito tempo,ah claro e avisar sua família.

Carlisle estava eufórico e Edward apenas observava do canto me olhando,seu olhar continha saudades,amor,paixão e outros sentimentos que não soube decifrar.O chamei com o dedo eu precisava dele perto de mim,fiquei muito tempo sem vê-lo.

Meu amor você esta bem?ele me perguntou todo preocupado,se precisar de alguma coisa eu faço.

Edward eu só preciso de você,e claro que você tem muito o que me explicar,primeiro o porque esta tão magro e cheio de olheiras?

Bella não é hora pra isso,você acabou de acordar não pode se estressar....e eu não quero que você durma de novo eu preciso de você entende?

Eu também preciso de você,só você nesse momento,e eu queria muito que pudesse me...fui cortada por uma Alice toda radiante e olhando pra Edward com cara feia,acho que ela queria espaço e foi o que ele fez,pra no momento seguinte ter uma Alice me abraçando e chorando me dizendo para não dar um susto desse de novo tive que intervir senão ela falaria o resto do dia.

Alice você esta me esmagando,disse e ela petrificou assim como Carlisle.Alie você esta bem?

Alice:Oh meu Deus ela esta falando,ela voltou a falar?Ah......

Dito isso ela começou a cantarolar dentro do quarto fazendo eu e Edward rir de sua alegria .Jamais imaginei que voltar a falar deixaria as pessoas tão feliz assim.Minha vida é uma bagunça,eu amo o Ed mas não o mereço.Eu fiz ele sofrer,não só a ele mas todos ao meu redor,primeiro por não falar,e agora ainda por cima fiquei nessa cama por três meses.Eu não mereço essa felicidade.Estava pensando em tudo isso quando o Edward segurou a Alice e começou a pedir para ela parar....

Alice:Tudo bem eu paro,mas a Bella voltou a falar,quer dizer eu nunca a tinha visto antes,mas isso é muito bom agora podemos conversar melhor sobre tudo

Me ferrei terei que ficar falando pelos cotovelos.Foi aí que meu pai entrou.

Charlie:Oh meu amor,você voltou,estou tão feliz.

Eu também pai,perai ele ficou todo rígido e acho que talvez tenha entrado em choque.

Pai você esta bem?fala alguma coisa.

Charlie:Você...você..voltou mesmo a falar,nem acredito minha princesa disse ele me abraçando tão apertado que me faltou o ar.

Olhei sobre os ombros do meu pai para ver muita gente reunida na porta com lágrimas nos olhos..e ele estava lá.Emmet meu irmão,verdadeiro amigo e que nunca me abandou e sempre esteve ao meu lado..Eu precisava abraçá-ló.Então acho que o surpreendi.

Bella:Emm..me da um abraço eu pedi e o vi vindo em minha direção...

Agora eu sei o quanto devo lutar para tirar todos os fantasmas da minha vida,mas ainda não estava pronta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom dia turma.....
Estou muito feliz com todas que estão seguindo a história..
Muito obrigada isso é muito importante pra mim.
Bjsssssss