Um Diário,minha salvação escrita por beholivs


Capítulo 33
Capítulo 33 O tempo passa


Notas iniciais do capítulo

Hey galera!
Então nossa história está chegando ao fim,mas quero agradecer a todos que acompanharam,me deram dicas,os recadinhos deixados.
Bom até.......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432765/chapter/33

PODVEDWARD

Ver a minha filha e poder pegar era mágico,saber que ela era perfeita e que tinha muita saúde foi gratificante,não sabia que amaria mais alguém do que já amo a Bella,mas Reneesme era mais um grande amor em minha vida,por elas eu faria tudo.

Toda a nossa família ficou no hospital,mas como a médica pediu para que Bella ficasse a noite no em observação cada um seguiu seu destino,papai e mamãe foram para um hotel assim como Charlie,os meninos seguiram para o apartamento e levaram as meninas juntos agora éramos nós,a minha família Bella,Reneesme e eu.

Estava olhando a nossa menininha mamar e era algo tão sublime,eu ficava maravilhado toda vez que aquela boquinha pequenina procurava pelo seio de Bella.

Bella:O que tanto pensa meu amor ?.

Ed:Estou pensando em minha família linda,ela é tão perfeita meu amor.

Bella:Eu sei,nós a fizemos.

Ed:Então que tal se você dormir e descansar um pouco assim amanhã chegará mais rápido e você poderá entrar em nosso apartamento e ver enfim o quartinho dela.

Bella:Tudo bem,mas e se ela chorar ? Você vai me acordar não é ?

Ed:Vou sim meu bem,agora me passe ela aqui,disse já pegando Reneesme dos braços de Bella e aconchegando em meu peito,ela abriu seus olhinhos mais logo fechou de novo.

Bella: Ela já te ama tanto, e eu acho que meu amor por você a cada segundo aumenta mais.

Ed:Eu me sinto assim,é como se não existisse mais a vida se não tiver vocês duas.Amo vocês meu amor.Agora meu anjo durma você foi uma guerreira hoje.Beijei sua testa murmurando um "eu te amo" ele logo ela apagou não sem antes me responder.

Estar com minha filha nos braços era como um sonho,aqueles que você não quer acordar nunca e que são os mais felizes possíveis.Fiquei um tempinho com ela e depois levei para o berçário.

Fiquei pensando em tudo que tinha acontecido conosco ao longo desse tempo que conheci a Bella,foi tudo muito intenso o que vivemos,isso me fez lembrar que Jacob tinha sido morto na sua sela ,eu não queria falar nada a Bella pois ela estava de nove meses e não podia passar nenhum nervoso por isso deixei passar,mas a sua morte foi feia,mesmo que eu desejava sua morte ele sofreu,talvez assim tenha entendido tudo que causou a Bella e a tantas meninas que ele fez o mesmo,era isso Jacob tinha morrido uma vez que não aguentou passar por tudo,os presos quando descobriram o motivo de sua prisão fizeram com ele o mesmo que ele fez a Bella,tortura e estupro,porém o dele foi pior e ele não resistiu e morreu.

Agora estávamos livres dele,podia ficar tranquilo já que Billy não sairia tão cedo da penitenciária de resistência máxima.Minha família podia enfim seguir em frente.

A noite passou e eu não consegui dormir,ficava ora olhando Bella ora olhando Reneesme para certificar de que as duas estavam bem .A manhã chegou e com ela meu corpo já não aguentava mais,sentei no pequeno sofá que tinha no quarto e escorei minha cabeça,mas acabei dormindo.

POVDBELLA

Era lindo ver Ed com nossa filha,seu carinho,seu jeitinho de pega-lá com medo de que ela fosse quebrar ou qualquer coisa do tipo,ele seria sim um ótimo pai,e a minha sorte não poderia ter sido maior ao encontrá-lo,a cada dia o amava mais um pouquinho,tudo que ele fez por mim me trouxe até aqui onde estou,por ele eu voltei a falar ,superei meus medos e enfrentei todos os desafios,pois eu tinha uma certeza mesmo que machucada eu o encontraria no final de cada batalha.

Fui tirada de meus pensamentos por um resmungo,olhei para porta e vi a enfermeira com minha princesa nos braços provavelmente já querendo mamar.Fiz sinal de silêncio apontando para Edward e a enfermeira me entregou a bebê e saiu.

Bella: Meu amorzinho estava com tanta fome assim era ? ,você é linda minha princesa e eu amo você muito e o papai também,ele é perfeito você verá isso todos os dias,ele não deixará que você sofra, pelo menos tentará tudo que tiver ao seu alcance para que isso aconteça,e ele vai ser o melhor pai do mundo.Amo você minha princesa e seu pai o amor da minha vida.Disse a ela que só me olhava com aqueles olhos verdes como o do pai,fiquei com ela que mamava e tinha sua mãozinha grudada no meu dedo.Me senti sendo olhada e levantei minha cabeça para encontrar quem tanto amo me admirando.

Ed:Você fica tão linda amamentando ela,bom dia minhas princesas.

Bella:Bom dia meu amor,venha aqui,o chamei para perto da cama.

Ed:Como está a princesa mais linda desse mundo ? ele disse para Reneesme que virou a cabeça procurando pela voz do pai.

Bella:Ela te reconhece,também você passou a minha gravidez conversando mais com minha barriga do que comigo mesmo.

Ed:Eu não fiz por mal meu amor,mas é irresistível não vê que eu já sabia que minha filha seria linda.

Bella: Eu sei meu bem,obrigada por ela.

Ed:Você não tem que agradecer,fomos nós dois.

Ficamos no quarto até que Carlisle apareceu e depois a médica veio me dar alta e me liberar pra ir pra casa,agora seriamos só nós três. Edward dirigiu até nosso apartamento e eu fui atrás no carro com Reneesme,mesmo com a cadeirinha eu tinha medo de deixar minha filha ali,então ela foi em meus braços mesmo.

Ed: Chegamos,ele avisou saindo do carro e abrindo a porta pra mim,Carlisle pegou nossas bolsas e nós subimos quando o elevador parou no nosso andar eu vi a porta aberta.Olhei pra Ed e ele só respondeu.

Ed:Ninguém segura a baixinha.Assenti e o segui para dentro então vi faixas com bem-vinda Reneesme,e balões de todas as cores espalhados pelo apartamento.

Todos estavam ali,Esme com seu sorriso acolhedor logo veio me abraçar e desejar boas vindas no novo lar,depois as meninas e Emmet tinha que ter ficado pra trás pra soltar uma de suas piadinhas,ele foi logo dizendo o quanto éramos "bons" já que nossa filha era linda e Edward iria sofrer com os namorados.Edward só não pirou por que eu apertei sua mão,mas ele ainda disse que nada de namorados por uns bons anos,revirei meus olhos,ele me chamou e me levou na direção dos quartos, era agora que eu veria o quarto de minha filha que tinham escondido de mim todo esse tempo.

Edward: Preparada pra conhecer o lindo quarto que nossa filha dormirá a partir de hoje ?

Bella: Bem mais que preparada agora abre Ed senão eu mesmo abro.

Ele passou em minha frente e abriu a porta assim que vi meus olhos encheram de lágrimas,era simplesmente perfeito digno de um princesa e nossa filha merecia sim.Olhei o berço com detalhes rosas o quarto era todo em rosa e branco o que ficou lindo.

http://msalx.casa.abril.com.br/2013/03/26/1749/14-cristina-camerino-e-vanja-maia-foto-por-xico-diniz.jpeg?1364334364

Ed: Então gostou ?,me virei e o vi apreensivo.

Bella:Claro que amei meu amor é lindo.E eu nem posso reclamar por vocês terem gastado dinheiro,é tudo perfeito.

Ed:É pra nossa filha então nada menos que perfeito ele se aproximou e me deu um beijo separamos com o resmungo de Reneesme.Filha tem papai pra vocês duas ele disse a pegando de meus braços e ela parou de resmungar na hora,assim que ela adormeceu em seus braços ele a deitou no berço e ligou a babá eletrônica que um dia tinha sido minha e pegou a outra parte,me puxou para um beijo e saímos em silencio do quarto.

Fomos todos pra cozinha e comemos,entre perguntas e muita conversa acabou ficando tarde e eles foram embora dizendo passar no outro dia para se despedir,eles teriam que ir embora por causa do serviço. Sobramos eu e Ed na sala em nosso sofá.

Ed:Meu amor que tal você tomar um banho de banheira para relaxar ?Você está precisando.

Bella:Eu vou aceitar,mas acho que se ficar sozinha irei dormir la mesmo.Você vem comigo ?

Ed:Vou sim,agora vamos ele me pegou no colo.

Bella:Ed eu ainda sei caminhar,disse o batendo no braço para que ele me colocasse de volta no chão.

Ed:Mas eu quero carregar a minha mulher. E nós fomos tomar banho de banheira ,foi relaxante e logo me vi cochilando com ele me acariciando os cabelos,senti sendo tirada da água e depois sendo colocada na cama.Apaguei logo depois e acordei com um Ed sussurrando pra alguém.

Ed: Minha princesinha a mamãe está cansada e se a gente fizer barulho ela irá acordar,então você e o papai aqui vai ficar só olhando pra ela ok ?

Bella:Tenho certeza que ela não está te entendendo meu amor.

Ed:Ah Bella não era pra você acordar,tá vendo Nessie mamãe acordou.

Bella: De que que você a chamou ?,perguntei e ele me olhou nervoso passando a mão no cabelo .

Ed:Você não gostou?,eu posso parar de chamá-la assim,mas é que Nessie é um apelido legal.

Bella:Tudo bem meu amor,eu adorei o apelido que você deu para nossa filha.Agora que tal você trazer Nessie para mamar ?

Ed: Tudo bem,vamos lá Nessie isso que você tanto procura em mim só sua mãe tem.Tive que rir dele quando ele me passou Nessie que assim que viu meu seio o abocanhou tanta era sua fome.

No outro dia meu pai e meus sogros vieram se despedir dizendo que assim que desse viriam de novo.

O primeiro mês de Nessie em casa foi o mais difícil,mas logo nós acostumamos com seus horários,ela era muito tranquila e assim eu não tinha muito o que fazer enquanto Ed ia pra faculdade e eu ficava com ela,comecei a estudar pelas anotações dele assim quando voltasse seria mais fácil seguir o curso.

O tempo foi passando e Nessie teve seu primeiro aniversário de um aninho celebrado ela já dava alguns passos mas se negava a falar qualquer coisa,toda a nossa família veio e alguns dos amigos feitos na faculdade,foi uma pequena festa,mas a encheram de presentes.

Foi um dia logo depois de seu aniversário que ela falou sua primeira palavra,era um sábado e estávamos jogados no tapete da sala enquanto Edward sentado ficava chamando Nessie,ela vinha com seus passinhos as vezes tropeçando e caindo sentada,mas o incentivo do pai a fazia levantar de novo e chegava até ele,então Nessie assim que chegou nos braços dele disse"papa" e Edward paralisou e Nessie continuou o chamando,eu fui até minha filha e a enchi de beijos,Ed veio logo depois nos abraçar e falar o quanto a amava,mas ainda naquele dia ela me chamou e foi uma felicidade imensa,eu não fiquei chateada como muitas mães quando seus bebês chamam primeiro o pai,eu sabia o quanto ela me amava,mas seu pai estava ali presente desde o dia que recebeu a notícia de sua existência então fiquei feliz quando olhei seus olhos e vi a alegria neles. Depois que Nessie disse sua primeira palavra ninguém mais a segurou tudo que nos ouvia dizer ela tentava falar igual,sem sucesso algumas vezes mais ela sempre tentava.

E minha família seguiu feliz os anos seguintes.

Como resolvemos nos casar só depois da faculdade o assunto casamento ficou de lado.

Quando Reneesme fez dois aninhos eu voltei pra faculdade então ficaria dois períodos atrás mas valeu a pena todos os dois anos que passei em casa cuidando só dela .Edward não poderia ser um pai melhor pra Nessie ele a mimava,mas era firme quando precisava.E nosso relacionamento estava muito bem.

Depois que fui pra faculdade Nessie ficou numa creche perto de nós então a deixávamos de manhã e a pegávamos a tardezinha,as vezes Rose e Alie a roubava da creche pra passar a tarde com ela.

Tudo começou ir rápido demais,logo os estágios de Edward chegou,a residência e agora depois de mais quatro anos ele estava formando.

Quatro anos depois.

Bella:Ed meu amor deixa Reneesme subir pra eu arrumar ela.Reneesme já tinha seus seis aninhos e gostava quando eu a ajudava a se arrumar,ela dizia que eu sempre a deixava linda.

Ed:Ela já está subindo meu amor. Logo vi Nessie na porta do quarto e me olhando.

Bella:Vem vamos banhar se não a gente chegará atrasados na formatura do papai.

Nessie:O que é formatura mamãe ? E segui a explicando durante o banho,então ela se contentou com minha resposta logo estava pronta e linda.

http://4.bp.blogspot.com/_UaTEsR53MsQ/TKigpiYlxwI/AAAAAAAACaM/F_pi9SkZdiA/s1600/11vl5wx.jpg

Liguei a Tv e a deixei quietinha pra não amassar o vestido e fui me arrumar.

Ed:Minhas princesas estão tão belas,ele disse assim que nos viu descer as escadas.

http://entretenimento.r7.com/blogs/gustavo-sarti/files/2011/11/kristen-.jpg

Bella:Você também está lindo meu amor,disse dando um selinho nele .

http://static1.puretrend.com.br/articles/0/10/31/0/@/90057-robert-pattinson-seria-o-novo-rosto-da-637x0-1.jpg

Ed:Ok vamos senão nós chegaremos atrasados.

Bella:Culpa de quem heim?Falei o olhando,era sempre assim pra sair,Ed e Nessie eram grudados e eu amava vê los se dando tão bem.

Agora minha família iria a mais uma conquista e eu estava orgulhosa do meu quase marido já que ele disse que não esperaria mais a minha formatura e nos casaríamos antes.Minha formatura só seria dali a dois anos então demoraria e ele queria casar logo. Eu o amava tanto que também não via a hora de entrar na igreja de braços dados com meu pai e selando o nosso compromisso diante de Deus.

Seguimos felizes cantando as musicas que já sabíamos de cor.Mais uma vitória de nossa família,mais alguns anos de dificuldades mas o resultado nos fazia esquecer que enfrentamos tardes,noites e madrugadas de estudo e com um bebê chorando para poder chegar até aqui hoje.

Esse era só mais um desafio vencido e estávamos dispostos a passar por todos os outros que viessem,desde que ficássemos unidos sempre.

Olhei pra Ed enquanto ele dirigia.

Bella:Te amo!

Edward:Eu te amo também meu amor !

Continua...........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom...beijos e até amanhã....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Diário,minha salvação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.