Um Diário,minha salvação escrita por beholivs


Capítulo 19
Capítulo 19 Indescritível


Notas iniciais do capítulo

Hey galerinha!!!
Hoje teremos continuação da festa....
Bjinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432765/chapter/19

POVDBELLA

Eu fiquei parada ali na porta ainda olhando tudo,via meu pai,os pais de Edward,Angie,Ben,os nossos colegas da ex-escola,muita gente que não conhecia,mas só uma pessoa me chamava atenção,ele estava lindo de smoking e com um buquê de rosas vermelhas,seu sorriso torto estava de volta,ou talvez ele só tenha sumido por alguns dias,como conseguiram me enganar.Mas a felicidade que crescia em mim era enorme por perceber que eles só queriam me fazer uma linda surpresa.Sorri olhando pra ele e tive um sorriso mais lindo ainda de volta.

Alice:Bellinha pode terminar de entrar essa festa é sua.Ouvi Allie dizer e percebi que tinha parado por muito tempo,comecei a andar ao seu encontro e ele ao meu quando chegamos ao meio ele me entregou o buquê.

Edward:Pra princesa mais linda do mundo,te amo para todo o sempre. Lágrimas escorriam dos meus olhos de tamanha felicidade.

Edward:Parabéns meu amor,você merece tudo isso e muito mais do que farei por você,agora aproveite a festa ela é toda sua.Ele beijou minha testa e me abraçou,pus os meus braços em sua cintura e me agarrei a ele colocando minha cabeça em seu peito e ainda consegui dizer um "Eu te amo"!Ele levantou meu queixo,enxugou minhas lágrimas me deu um selinho e me puxou para o centro,Allie se aproximou e a entreguei o buquê,meu pai se aproximou e Edward o reverenciou entregando minha mão a ele.Então meu pai me conduziu durante a primeira valsa,depois de ter dançado com meu pai,minha ficha caiu,eles tinham feito aquilo tudo pra mim,era meu sonho uma festa de quinze anos como toda garota sonha,mas com a morte de mamãe e tudo que aconteceu não houve nem comemoração e agora ele estava realizando o meu sonho,levantei a cabeça que estava no seu peito e ele me olhou.

Bella:Eu te amo muito.Obrigada meu amor.

Edward:Eu também te amo muito,agora vem você irá dançar com seu irmão.

Bella:Tudo bem.Eu dancei com Emmet me desejando muitas felicidades e dizendo o quanto amava a irmã dele e que eu estava crescendo muito.Assim que minha dança acabou eu fui chamada e me sentaram em um balanço que nem tinha recado estar ali,era simplesmente lindo,de madeira e com muitas flores em sua volta então vi um telão e quando a música começou a tocar eu simplesmente derramei minhas lágrimas.

Era uma música brasileira que acabamos definindo como o nossa música de amigos,ela traduzia tudo que nós éramos.

Musica:Impossível de esquecer Fernanda Brun e Eyshila

Muitas fotos começaram a passar,tinha algumas com mamãe no parque,em casa,sujas de farinha,tinha meu irmão e eu quando pequenos,então uma do dia que papai viajou e mamãe os viu pela ultima vez,meu choro se intensificou e Edward já estava do meu lado.Mas tinha muitas outras fotos,agora eram minhas em todas as etapas do balé ,dos festivais e das apresentações,tinha uma minha nas pontas dos pés e sorri era tudo que eu amava que passava ali no telão em minha frente,então passou uma minha com violão e Edward na minha frente eu nem sabia que essa foto existia e me parece que ele também não,meus amigos,nossas tardes em casa,na escola,na sorveteria,no parque,minha e das meninas por aí,nossas bagunças de sexta do pijama.Eram tantas fotos que se passava toda minha vida em imagens.

A música dizia tudo"Amigo é muito mais do que alguém pra conversar,alguém pra abraçar,amigo é uma benção que vem do coração de Deus pra gente cuidar..."

Então surgiu uma enorme foto minha nos ombros de Emmet sorrindo pra Edward e as meninas que estavam rindo também e a frase "TE AMAMOS ,NOSSA PEQUENA BAILARINA" e a imagem congelou no telão.

Me virei e todos eles vieram me abraçar,tinha muita gente emocionada assim como meus amigos estavam.Foi um abraço coletivo e cheio de amor e todos gritaram que me amava,lágrimas já não existiam mais pra que fossem derramadas,então a festa continuou e muitos vieram me felicitar,desejar sorte na faculdade.

Allie:Você sabe que te amo muito não é ? Assenti e ela me abraçou.Depois foi a vez de Rose que também chorava dizendo que eu era mais que uma irmã pra ela.

Emmet:Maninha eu te amo muito minha pequena.

Bella:Obrigada eu também te amo meu irmão.

Charlie:Minha pequena sabe o quanto está linda nesse vestido e tenho certeza de que onde Renée estiver esta feliz esse era seu sonho fazer a festa de quinze anos da princesa dela.Agora não chora você encontrou alguém que te ama muito e fez tudo isso por você. Meu pai saiu e me virei para ver Edward se sentar no piano e com um chamado me sentei no balanço que estava ao lado. Foi lindo ouvir a minha música sendo tocada por ele,comecei a chorar e agradeci a Deus por ter meus amigos,meu pai e meu amor comigo,acho que meu maior presente de Deus era ele,já não saberia respirar se não o tivesse por perto.A música acabou e ele veio me tirar do balanço,nosso primeiro beijo depois dessa semana que passou com ele distante,foi mágico sentir seus lábios no meu,um beijo calmo e cheio de amor.Ouvi muitas palmas e me separei escondendo meu rosto no seu peito.

Edward:Não se esconda minha Bella,você está mais linda ainda se possível.

Bella:Obrigada.Ele me beijou de novo e as pessoas se dispersaram pela casa,então reparei em como tudo estava lindo,tinha vasos com lírios pela casa a escada estava ornamentada com flores a decoração estava linda,vi Esme vir em minha direção e virei para abraçar.

Bella:Obrigada por tudo,eu te amo como uma verdadeira mãe que você está sendo pra mim.

Esme:Oh mina linda também te considero como filha,ela disse com lágrimas nos olhos,papai e Carlisle se aproximaram e nos abraçou dizendo sermos as mulheres de suas vidas. Assim que saíram para curtir a festa Allie e Rose apareceram e Jazz estava ao seu lado.

Jazz:Parabéns Bellinha.Sabe que te amo muito né amiga ?

Bella:Obrigada Jazz e saiba que te amo muito também meu amigo.

Allie : Tudo bem agora deixe meu namorado senhorita Isabella Swan quer me roubar também,ela disse fazendo graça e Edward se aproximou dizendo.

Edward:A ela só tem olhos pra mim.O olhei sorrindo e assenti.

Allie:Agora vem Bella vamos subir um pouco.

Edward:Vai meu amor estarei de esperando aqui embaixo. Subi com as meninas e descobri que era pra trocar de vestido,eu tinha amado o vestido que estava me vir m um grande espelho que tem na sala de Esme e eu estava linda,como uma verdadeira princesa.

Bella:Muito obrigada meninas,eu amo muito vocês está tudo tão lindo,foi perfeito.

Rose:Você merece muito mais que isso.

Allie:E bom a ideia não foi nossa,Edward teve toda a ideia ele simplesmente disse como queria tudo e nós o ajudamos.Bom só a ideia dele ficar distante com você foi minha,ela disse com aqueles olhinhos e o biquinho que eu não resistia.Ri e a abracei.

Bella:Está perdoada minha fadinha,agora Rose venha aqui também,vocês são as melhores irmãs amigas que eu poderia ter disse as abraçando. Nós também te amamos muito Bellinha e estaremos sempre aqui por você,me disseram as duas juntas e caíram na risada.

Rose:Agora acho melhor você trocar esse vestido e descer senão o Ed vai pirar lá embaixo.

Allie:Sério ele já estava quase me batendo por fazer você acreditar que ele estava deixando de te amar,mais um dia e você não teria sua amiga aqui,disse fazendo drama.Rimos e elas me ajudaram a trocar o vestido.

Descemos rindo e ele m esperava no pé da escada.O abracei e ficamos assim por um tempo.

A festa continuou e fomos pra uma pista de dança que tinha montada,algumas meninas dançaram um número pra mim,reconheci Mell ela era minha amiga antes de tudo acontecer eu sentia sua falta.Depois quando acabou ela veio me abraçar.

Mell:Parabéns,estou com saudades de você.

Bella:Eu também Mell,me desculpe.

Mell:Tudo bem agora vai curtir sua festa.

E eu fui dancei muito com meus amigos aos poucos as pessoas foram saindo e ficaram só os jovens,fizemos a maior bagunça,mas teria uma equipe de limpeza que viria organizar tudo no outro dia que aliás era hoje mesmo.

Ficamos abraçados todo o tempo então percebemos que todos tinham saído,rose provavelmente tinha levado Emmet pro seu quarto mesmo que ainda não tinha acontido nada entre eles,assim como Alice e Jazz,os meninos sempre diziam que iriam esperar a nossa hora.Sempre uns lordes.

Edward:Você gostou meu amor?

Bella:Como não gostar,estava tudo tão lindo.Te amo muito,já não sei se consigo viver sem você . Ele me puxou para sentar num canto da sala.Fiquei sentada em seu colo com a cabeça em seu ombro.

Edward:Essa foi uma das piores semanas,dois muito não poder te abraçar como agora,não sentir seu cheiro de morangos e de te beijar assim,ele me disse levantando meu queixo e aproximando nossos rostos. Te amo muito minha Bella e eu não consigo mais viver sem você.

Nós nos beijamos um beijo calmo e cheio de amor.

Ainda com as lembranças da festa subimos e enquanto tirava meu vestido e colocava uma roupa pra dormir ele me esperava na cama. Me aconcheguei em seus braços e ele me abraçou estávamos virados um pro outro.

Edward:Te amo anjo,agora durma.

Também te amo,disse o beijando e encostando minha cabeça em seu peito,e todas as imagens foram passando em minha cabeça até que adormeci ouvindo o cantar nossa música.

Vestido de Alice:http://heyblair.wordpress.com/page/8/

Vestido da Rose:https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=nikki+reed+vestidos&source=images&cd=&docid=GPJDxmysXkFo2M&tbnid=TwUX5rcjh4BpQM:&ved=0CAUQjRw&url=http%3A%2F%2Fvampireangelhush01.blogspot.com%2F2011%2F07%2Ffamosas-en-gala-recopilacion.html&ei=5iqVUsumCcKgkAfmwoGwDQ&psig=AFQjCNFqSizme7JNW3QAqXySeT9jBdTwqw&ust=1385593882920006

Segundo Vestido da Bella:http://1.bp.blogspot.com/-mOAHtRYP8mk/TsFfXqBAZoI/AAAAAAAAAhY/ib_uVqYf2Zg/s1600/vestidos-curtos-kristen21848.jpg

Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey gente um pouquinho de alegria....
Bjinhos até o próximo....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Diário,minha salvação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.