I knew you were trouble - The solution escrita por Filha de Poseitena


Capítulo 6
É O Fim?!


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432562/chapter/6

Olá, bom faz mais de 1 ano que não atualizo a fic e nem sei se alguém ainda acompanha. Estou pensando em reposta-la ou excluir de vez, vocês (quem estiver ai ainda) decidem! Se for repostada prometo me dedicar ao máximo para deixá-la em dia. Enfim, deixa ai nos comentários oque vocês acham. Beijinhos e ate mais... 

 

*Cenas dos antigos capítulos* 

" ... – Ei, Jade até amanha._

—Até amanha!!"

"...Acordei assustada, sonhei com Beck. Aquilo me assustou um pouco...

Era a primeira vez que eu sonhava com Beck!!"

"... E ai eu fui pra casa pensando, consegui juntar dois grupos. É Isso pode dar certo!!"

" ... –FALA!!_ falamos todos juntos

— Que tal a gente brincar de Verdade ou Consequência??"

" ... Ele me deu um sorriso sarcástico e disse:
— Querida e amada Jade, Verdade ou Consequência??" 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaaoo gente é isso!! Comentem ai oque vocês acham. E mil desculpas novamente. Beijinhos e ate mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I knew you were trouble - The solution" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.