I knew you were trouble - The solution escrita por Filha de Poseitena


Capítulo 4
Se conhecendo melhor!


Notas iniciais do capítulo

Oii!! Olha eu aqui denovo!! Espero que gostem do capitulo, e gente obrigada pelos reviews que só foram 6 ( vamos lá pessoal comentem). E aproveitem, nos vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432562/chapter/4

Por Favor leiam as notas iniciais e finais! Obrigada!!!

P.O.V Jade

Depois que terminamos de almoçar fomos para as ultimas aulas. Na minha ultima aula fui a primeira a chegar, de repente sinto uma pessoa do meu lado.

–Posso sentar aqui?_ Ela pergunta

–Claro Tori._ Respondo.

–Bem Jade, eu queria me desculpar com você!

–Por que Tori? Você nunca me fez mal algum.

–É eu sei, mas é pelo meu comportamento no carro naquele dia. Eu agi muito mal, te chamando de patricinha. Eu mal te conhecia e já fui te julgando. E também por causa do Beck.

–O que tem o Beck? Ele também não me fez mal algum.

–Não foi pelo meu ato desesperado de ciúmes. Sei que você percebeu não negue. É que..

–Você gosta dele!! Eu sei Tori, não tenho nada com o Beck e nem pretendo ter não se preocupe._ É o que eu realmente não quero. (PENSANDO).

–Não!! Não é isso, eu não gosto do Beck desse jeito. É que ele é como um irmão pra mim, e por um momento eu pensei que você poderia mudar tudo. Ele é a única pessoa que eu tenho.

–Mas, você tem sua irmã a Trina e todos os seus amigos. O Robbie, a Cat e o André.

–Bom, a Trina não pensa em ninguém a não ser ela mesma. E quanto aos meus amigos, eu não consigo desabafar com nenhum deles. Dos três o único que eu sou mais próxima é o André. O Beck me acolheu, me ouviu, procurou saber o que eu sentia e me entendeu. E quando você apareceu algo em mim me alertou dizendo que você ia tira-lo de mim._ela disse já com os olhos cheios de lagrimas.

–Hey!! Olha pra mim_ Falei pra ela_ Não precisa sentir medo. Eu não tenho nada com ele. E agora você tem a mim. Pode contar comigo pro que você precisar. Se for pra falar ou chorar, até mesmo pra conversar pode me ligar à hora que for. Por que eu sei oque é se sentir sozinha, sem ninguém. Eu também era sozinha. Mas quando eu conheci o Nick tudo mudou. Eu conheci a Elena, Bianca e o chato do Lipe, eles são a minha família. E se você quiser você pode fazer parte dessa família, será muito bem vinda. E bom, sei que não somos grandes amigas ainda, mas pode contar comigo Tori.

–Obrigada Jade._ disse me abraçando_ De verdade. E quanto ao Beck, eu acho que ele gosta de você. Bom deu pra perceber assim que vocês se viram os olhos brilharam. Por isso eu me apavorei mais. Mas agora vejo que não há problema, e eu vou ajudar.

–OQUÊ??? Você deve estar louca Tori! Eu NUNCA teria NADA com o Beck!!

–Tudo bem!! Se você quer enganar a si mesma tudo bem. Mas eu sei o que eu vi. Eu gosto de você Jade. Você é uma garota legal, muito boa pro Beck.

–Olha Tori acho melhor mudarmos de assunto que a professora já chegou faz tempo.

–Ainda bem que estamos no fundo e ela é meio surda!! Kkkkkk Dá pra conversarmos a vontade._ ela disse. É parece que essa aula vai ser longa.

Depois da aula*

Assim que a aula acabou fui para o estacionamento com Tori, iria dar uma carona a ela. Desde a sala de aula que ela não parava de tagarelar, sobre mim e o Beck e como nos fazíamos um casal perfeito. Lá encontramos Nick.

–Hey Nick!!_gritei. Vi os olhos de Tori brilharem e ela tremer do meu lado. Ótimo, meu amiguinho esta sozinho há um tempo mesmo!!

–Oii, Jade!! Algum problema?? _ ele perguntou

–Sim!! Eu tô indo pra casa, mas eu vou passar num lugar antes. Pode levar Tori? Ela diz o caminho. Por favor???

–Como assim Jade?? Você disse que ia me levar e iria direto pra casa._ disse Tori.

–CALADA!!Então Nick??_eu disse

– Tá claro, pode vir Tori!!

–OTIMO!!!_ exclamei. -

–Ãhnn... Onde esta o seu carro??_ perguntou Tori

–Carro?_ eu e Nick dissemos juntos

–Meu amigo aqui curte mais só duas rodas;_ eu disse sorrindo

–Como assim só... Meu DEUS você vai de moto??_ perguntou Tori

–Sim algum problema??_ perguntou Nick sorrindo também pela expressão de Tori

–N-Nãa-nãoo!_gaguejou Tori.

–Então, ótimo. Divirtam-se crianças!!_eu disse_ Espero vocês na minha casa as 18h00min, combinado? Tchauzinho!!!_ e entrei no carro rumo a minha casa.

Quando cheguei em casa fui tomar um banho e arrumar as coisas pra daqui a pouco. Fiz uma faxina geral, é que pedi aos meus pais para liberarem os empregados. Assim não gastamos dinheiro atoa. Raciocinem comigo: eles quase não ficam em casa e eu também não, pra que empregados?

Terminei de colocar algumas coisas no lugar, e fui tomar banho. Sai do banheiro coloquei um short jeans e uma blusa preta com mangas cheia de caveiras brancas, penteei meus cabelos e desci pra esperar pessoal. Liguem para todos eles pedindo para falarem com seus pais para se eles quisessem podiam dormir aqui. Todos me mandaram uma mensagem confirmando. Fiquei assistindo PLL e quando percebi já eram 17h55min. Levantei e fui conferir as coisas: Refrigerante, Doritos, Ruffles e Nutella. Olhei-me no espelho de novo, tudo ok! Olhei meu celular ela vigésima vez. Será que eles vão vir?? Meus pensamentos são interrompidos por uma campainha. Fui correndo atender, dei de cara com: André, Beck, Tori, Cat, Robbie e aquele boneco, Lipe (Felipe), Bia (Bianca), Elena e Nick.

–Oii!! Pensei que vocês não vinham mais!!_ eu disse dando espaço para eles entrarem.

–É que eu, o Nick e o André resolvemos pegar todo mundo de vez, assim ficaria melhor._respondeu Beck.

–Okok!! Então oque vocês pretendem fazer?_ perguntei

–Nos conhecer melhor, vamos fazer uma roda e um de cada vez vai falando sobre você. Tudo bem por vocês?_ disse Bia.

–Claro!_ respondemos

–Ótimo vamos começar_ disse Elena

–EU COMEÇO, EU COMEÇO!!!_ disse Cat

–Ok! Cat pode começar._ Disse Lipe.

–Bom, meu nome é Catherine Valentine, mas prefiro eu me chamem de Cat. Tenho 16 anos, sou daqui de Los Angeles mesmo, moro com meu pai, minha mãe e meu irmão que foi considerado pelos médicos com muitos problemas psicológicos. Amo o meu cabelo porque ele é exatamente da cor dos bolinhos de cereja.

–Ok! Agora sou eu._ disse Tori_ Oii, meu nome é Tori Veja, moro com meu pai, minha mãe e minha irmã Trina. Moro aqui em Beverly Hills. Gosto de cantar e atua. E tenho 16 anos também.

–Ok! Agora eu!!_ disse Bianca_ Meu nome é Bianca Collins, tenho 16 anos moro com meus pais aqui Los Angeles, mas sou de New York, sou filha única amo atua e cantar. Gosto de dançar também.

–Sou agora!_ disse Elena_ Meu nome é Elena Walker, tenho 16 anos, meus pais são divorciados, mas moro com meu pai. Sou de Atlanta, Geórgia. Gosto de atua, não canto muito bem. Mas sei dançar.

–Ok!! Agora sou eu quem falo._ disse Lipe._ Meu nome é Felipe Miller, tenho 16 anos, moro com minha mãe e meu pai. Tenho um irmão de 18 anos, que é o orgulho da família. Pois vai cursar direito. Acho isso ridículo, mas continuando.. Sou de Los Angeles mesmo. Atuo e canto um pouco também.

–Ok! Agora sou eu!!_Eu falei_ Bom, meu nome é Jadelyn West, mas se você me chamar assim vai parar no hospital. Moro com meus pais. Bem moro sozinha né porque deu para vocês perceberem que eles nunca estão. Sou de New York também, tenho 16 anos. Sei cantar, atuar, escrever, e danço um pouquinho. Sou filha única e meus pais me odeiam.

–Uau!! Agora eu._ disse Beck_ Olá! Meu nome é Beck Oliver tenho 16 anos, sou filho único, moro num trailer. Sei atuar e sou daqui mesmo.

– Agora eu né!_ disse Nick_ Oi! Meu nome é Nicholas Parker tenho 17 anos seus pirralhos! Moro aqui com minha mãe, meu pai e minha irmã de 14 anos. Sou de New York também. Sei atuar, cantar, compor, escrever e dirigir. Só!!

–Só??_ falamos juntos E Nick deu os ombros

–Então.. falta o Robbie e o André né? Podem continuar. _ disse Elena

–Bom eu falo!_ disse André_ Meu nome é André Harris, tenho 16 anos, sou filho único e tenho uma vó louca. Sei atuar, cantar e compor. Vai agora é você Robbie.

–Meu nome é Robbie Shappiro, tenho 16 anos sou filho único, sei atuar e sei um pouco de coisas técnicas. Sou daqui também.

–Ok! Vamos brincar de alguma coisa?_ perguntou Elena

– Eu tenho uma ideia_ Falou Bianca_ Mas não sei se vocês vão gostar.

–FALA!!_ falamos todos juntos

– Que tal a gente brincar de Verdade ou Consequência??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii!!
Espero que tenham gostado. Essa verdade ou consequência vai dar o que falar!!
Por favor leitores fantasmas comentem, eu até aumentei os capitulos só para vocês leitores!! E vocês que comentam muito obrigada, não parem não. Mesmo que for para falar mal, comentem por favor!!! Aqui estão os nomes dos atores q fazem os novos personagens:
Elena Walker - Leighton Meester
Bianca Collins - Shairlene Woodley
Nicholas Parker - Drew Doyon
Felipe Millier - Dean Geyer

Roupa da Jade: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=133096089&.locale=pt-br

Se não gostarem das escolhas dos personagens e tiverem uma ideia melhor me avisem estou meio na duvida sobre eles.

Beijinhos e até o proximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I knew you were trouble - The solution" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.