I knew you were trouble - The solution escrita por Filha de Poseitena


Capítulo 2
Pensameto da Jade!


Notas iniciais do capítulo

Oiie, gente desculpa ter demorado tanto é que eu estava sem tempo, provas finais. Mas aqui estou eu, com um capitulo meio pequeno eu sei desculpa! Assim que puder postarei um maior. Aproveitem, Boa LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432562/chapter/2

Assim que cheguei em casa, fui tomar um banho para tentar esquecer tudo isso. Enquanto a agua escorria pelo meu corpo eu pensava em tudo o que aconteceu, tudo o que aquele cafajeste me fez. Afastei esses pensamentos e terminei meu banho, vesti meu pijama e me deitei. Como ele pode fazer tudo isso comigo? Pior minha mãe deve me odiar mais ainda pois ela me avisou dele não ser boa companhia e eu não a escutei. Afastei-me dos meus amigos e amigas pra ficar com ele, enfrentei perigos pra ficar com ele, para ele me trair e me largar no meio do nada. Sorte que aquele pessoal apareceu

Meu Deus como eu fiquei envergonhada quando aquela menina Cat disse que estudávamos juntas a 4 anos e eu perguntei quem ela era. E aquela tal de Tori, quem ela pensa que é me chamando de patricinha. Quando ela falou: “com todas as suas amiguinhas patricinhas”, eu me lembrei delas que eu larguei por causa de um infeliz do inferno. Amanha mesmo vou falar com elas. Aquele André me parece ser uma casa legal, quem sabe não possamos ser amigos e eles tirarem essa impressão errada de mim.

Ah, o Beck! Ele parece ser um cara legal também. Ele é bonito, educado, gentil... Para!! Oque que eu tô pensando!! Dá ultima vez que eu pensei isso me ferrei. Eles são todos iguais, acham que só com um sorrisinho bonito podem conquistar todo mundo, mas é podem. Tentei para de pensar nisso e fui dormir.

Acordei assustada, sonhei com Beck. Aquilo me assustou um pouco...

Era a primeira vez que eu sonhava com Beck!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii, mereço comentarios? Postarei assim que puder. Até mais!! Beijinhos ♥♥!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I knew you were trouble - The solution" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.