O presente escrita por Baixinha


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432137/chapter/1

P.O.V Percy.

Já haviam passado alguns dias desde o fim da guerra contra Cronos, eu estava no apartamento de minha mãe deitado na minha cama pensado em minha linda namorada Annabeth que veio estudar em um internato aqui para supervisionar as obras no Olimpo.

Sai dos meus pensamentos e fui tomar um banho faltava dois dias para a volta as aulas tinha que aproveitar ao máximo com minha sabidinha pois quando as aulas começarem sô vou vê-la nos fins de semana. Quando terminei fui tomar café minha mãe e Paul já estavam lá.

Bom dia!- eu disse.-

Bom dia!- responderam os dois juntos.

Filho você se lembra que eu disse que sua tia e seu primo iriam se mudar para cá este ano ?- perguntou minha mãe, e eu fiz uma careta não gostava muito do meu primo, e assenti com a cabeça- Então eles se mudaram ontem e eu os convidei para almoçar aqui hoje, eu vou pedir a você que trate bem seu primo mesmo que não goste dele somos as únicas pessoas que ele conhece aqui!-disse minha mãe calma.

Mas mãe eu já tinha combinado se almoçar com a Annie hoje- fiz uma cara de cachorro pidão.

porque não chama ela pra almoçar aqui também?-perguntou minha mãe.

acabei me dando por vencido e chamei Annie para almoçar aqui. Vamos ver no que vai dar isso, ne ?

(COMTINUA EM OUTRA FANFICTION)

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.