Percabeth - um romance meio.... diferente escrita por Senhorita series


Capítulo 7
Capitulo 7 - A gangue


Notas iniciais do capítulo

ola pessoas! E agora me digam, quem quase morreu com essa manutençao? o bom é que deu para eu adiantar bastante as historias, ja que o tempo que eu passo no nyah (e nao e pouco!) eu fiquei escrevendo os prox caps das minhas fics...

Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431956/chapter/7

POV ANNIE

Já repousara, e estava em casa, meu pai viajando e Quiron na universidade. Não queria nem ver a bronca que eu levaria do meu padrinho quando ele chegasse, eu devia realmente me preocupar, pois ele já estava a par de tudo, já que trabalhava na universidade.

Eu estava realmente entediada, sem nada para fazer, assistindo ao American’s Next Top Model, jogada no sofá, com uma caixa de bombons do meu lado, quando meu Iphone (é, realmente eu sou muito modesta, não basta falar do meu celular, tenho que falar que é um Iphone! ) quando meu Iphone toca.

115 mensagens no What’s app!

A maioria era de Thalia e da Piper. Estava sem vontade de ver elas falando sobre gatos, por isso nem li.Tinha algumas do Percy também, todas dizendo a mesma coisa do bilhete. Mas o que eu responderia? Sim? Não?

A verdade? Eu nem me lembrava direito do beijo! Foi tão rápido, e eu fui pega de surpresa. Não tive nem como avaliar.

Mas estava com uma preguiça tremenda de escrever tudo isso, por isso, ia falar isso para ele amanha.

Estava tão entediada e com tanto sono, que acabei dormindo ali no sofá mesmo, porem acordei no outro dia com um travesseiro e um cobertor em mim. Quiron, meu Quiron! Não toma jeito mesmo!

Tomei um leite com ovomaltine e comi um pedaço de bolo de laranja de café da manhã. Penteei meu cabelo loiro e me vesti com uma camiseta vermelha da Hollister e um shorts jeans.

Me maquiei e esperei Quiron. Mas ele não vinha!

De repente me lembrei que ele não daria aula hoje! Droga, iria me atrasar de novo, pois teria que esperar o ônibus.

Desci correndo as escadas do meu apartamento e esperei o ônibus no ponto.

E para ajudar: Chuva! Ou melhor, uma tempestade!

E o motorista daquele dia era um grosso, idiota, irresponsável do caramba! Por quê?

Porque eu estava tranqüila esperando o ônibus passar (ta, talvez nem tão tranqüila assim) quando o motorista do ônibus passou correndo em cima de uma poça de água, e me molhou toda!

Fiquei esperando o ônibus ali, sentada na calçada, esperando no mínimo uma hora até um lindo carro branco parar na minha frente e buzinar.

Não raciocinei e já fui logo entrando no carro.

– Princesa!- disse a voz do meu “namorado”- nem viu quem era e já foi entrando no carro!

– Claro que eu vi quem era Perseu! Não sou burra- mentira- para entrar num carro de um desconhecido!- mais mentira ainda!

– Sei...- ele disse com um sorrisinho- porque você estava tão cedo ali?

– Cedo?

– é, as aulas hoje começam uma hora e meia mais tarde!

Eu sou uma mega-burra mesmo!

Passamos o caminho todo com discussões infatis. Típico do Jackson. Afe.

Chegamos a universidade e fomos juntos até o armário dele, eu estava sem a chave do meu ainda, pois ele não queria admitir que a chave estava com ele. Infantil. Típico do Jackson.

Logo que entrei na sala uma ondas de cabelos cor de chocolate me engoliu.

– Annie!- disse Piper

– Piper! Perai, Piper?

– eu e Thalia mudamos de universidade para ficar com você! Você não viu as mensagens no What’s?

–Não!

Olhei para Thalia, que apenas disse:

– Ideia da Piper, ela me arrastou junto.

– Vocês são doidas.- eu disse abraçando elas

– mas você gosta- rebateu Piper

– Claro que gosta- disse Thalia

– Só um pouquinho.- Eu disse, e o professor entrou na sala.

Não sabia nem a matéria, pois fiquei conversando com minhas melhores amigas a aula toda.

Bateu o sinal e fomos para o refeitório.

Nos sentamos na mesa nove e ficamos la até o Jackson aparecer.

– Ola meninas!

– Oi! – Disse Thalia

Resmunguei um oi também.

– porque vocês não vem se sentar com agente? – convidou Percy apontando para a mesa quatro.

Antes de eu responder qualquer coisa, Thalia e Piper estavam la já. Não tive outra opção a não ser ir também.

O Jackson me apresentou para o Nico ( que a Thalia ficou trocando olhares toda hora), O Leo, e o Jason eu já conhecia.

–E a gangue esta reunida! Os meninos mais gatos e as meninas mais legais da Universidade!- Disse o Leo

Todos riram, e o Leo criou um grupo no What’s chamado “a gangue”. Vê se pode esse Leo?!

Dois dias depois...

POV PERCY

“ a gangue” combinou de se reunir na casa de Leo hoje, para comer uma pizza, e para pessoas que haviam se conhecido em menos de uma semana, já estávamos bem unidos.

Esqueci de comentar que seria agente que faria a pizza? Pois é. O Leo insistiu e nós acabamos cedendo.

“- Como iremos aproveitar uma coisa que foi feita por outra pessoa? Apenas para dar mais trabalho para os pobres pizzaiolos, que tem milhões de pizzas para fazer? E vocês nem sequer se sentem culpados por isso?

– Não exagera Leo.”- Disse Thalia, mas não adiantou. Teríamos que levar os ingredientes e pronto.

Algo me diz que isso não vai acabar bem!

As sete, tomei um banho e depois pus uma camisa verde-mar para combinar com meus olhos sedutores ( e não, não sou convencido!) e uma calça jeans.

E como eu estava lindo! ( e já disse que não sou convencido!)( e nem gay)

Liguei meu carro e fui em direção a casa de Leo. Era uma casa simples, mas aconchegante.

Fui o primeiro a chegar, com exceção de Jason. Depois chegou Piper ( ela e Jason ficaram trocando olhares e conversando animadamente toda hora, e eu e Leo ficamos apenas olhando para aquilo com vontade de vomitar) Ate que Nico e Thalia chegaram juntos. (Isso esta estranho!)mas, eles apenas alegaram que se encontraram no portão.

E eu e Leo ficamos segurando vela de novo!

A princesa estava atrasada meia hora!

Quando ela chegou, começamos a fazer as pizzas. Leo bancou o pizzaiolo e jogou a massa para cima e, tenho que admitir que ele servia para isso.

Chegou a vez da princesa espalhar o molho na pizza.

A única coisa a dizer: deu merda.

Ela estava espalhando o molho e jogou de propósito molho em mim! Mas é claro, ela não disse que foi de propósito!

– Agora você vai ver só!- eu disse pegando o queijo ralado e jogando no cabelo loiro dela, o que não fez muita diferença.

Ela pegou e tacou mais molho em mim, ate que o Leo gritou:

–GUERRA DE COMIDA!

E ai o caos reinou na sala. Comida para todo o lado, e risadas estranhas. Agente ria da comida, agente ria da risada dos outros... estava todo mundo rindo até que fomos interrompidos.

– LEONARDO VALDEZ! O QUE SIGNIFICA ISSO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado da nossa guangue!
kkkk, bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth - um romance meio.... diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.