Percabeth - um romance meio.... diferente escrita por Senhorita series


Capítulo 3
Cap 3-Dia ruim, professor ruim, encrencas a vista!


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas! Muito feliz com minhas novas leitoras!
Beijos divaaas!

Aproveitem, okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431956/chapter/3

CAPITULO 2-DIA RUIM, PROFESSOR RUIM, ENCRENCAS A VISTA!

Abri a porta e entramos na sala.”

Eu soube que estava encrencada assim que entrei na sala. O professor tinha uma cara de tédio e antipatia horrível. Bem, ele não era exatamente feio, mas com aquele semblante estressado parecia alem de feio, chato para caramba.

- Sr. Jackson e Srta. Chase , hum? Já ouvi falar demais de vocês dois hoje.

- de nós professor? Imagina! Não fizemos mais do que um aluno normal faria hoje!- disse Percy. Mas será que ele só serve para piorar a situação?

- Que eu saiba, Sr. Jackson, nenhum aluno ficou em detenção com uma “gatinha gostosa” hoje!- Ele fez uma bela imitação da voz de Percy no “gatinha gostosa” e o resto da sala explodiu em gargalhadas.

Então era assim que ele me definia? Só mais uma gatinha gostosa? Eu finalmente estava esquecendo a brincadeira sem graça que ele fez e começando a ver ele de um jeito diferente, apesar de agente se conhecer apenas a um dia.

- Então é isso que eu sou Perseu? Só mais uma gatinha gostosa? Se eu sou isso, você é um...um... um cabeça de alga!!

Foi ai que a sala gargalhou mais ainda, e eu sai bufando feito uma doida. Entrei no banheiro totalmente frustada. Lavei o rosto mais isso só serviu para borrar mais ainda a maquiagem. Fiquei ainda mais revoltada, o que só serviu para me deixar descabelada. Se alguém me visse assim...

E foi só eu pensar nisso que uma menina entrou no banheiro.

Ela era linda, seus cabelos loiros castanhos caiam perfeitamente por cima de seus ombros. Ela tinha olhos cor de âmbar grandes e brilhantes, e suas roupas ficavam perfeitas nela.

Ficamos nos encarando alguns segundos até que ela disse:

- Oi, Anne. Posso te chamar assim?- eu assenti com a cabeça. Ela estava tentando fazer amizade e eu não estava em condições de negar isso nesse momento.- Ok, Anne. Não liga para aquele idiota não, ta? Ele e seus amigos vivem apostando quem pega quem primeiro. Você não foi a primeira e nem vai ser a ultima. E aquele professor, o Sr. Delfos, não ajuda em nada também. Vem vamos conversar. Me chamo Calipso.

Eu e Calipso saímos e fomos para o pátio da universidade, onde tinha grama, alguns bancos e arvores, e um pequeno e bem cuidado jardim de delicadas rosas brancas e rosas.

Eu e Calipso sentamos lá e ficamos conversando até o sinal bater. Eu peguei seu numero de celular e fui pegar meu material na sala de aula enquanto ela guardava uma mesa para nós no refeitório. Fui caminhando até a sala, entrei e peguei meu material.

Não consegui segurar o grito quando uma mão rela em meu ombro.

- Calma Anne, sou só eu!- disse a voz entediante de Perseu

- Para você é Chase, Jackson.

- Anne, não leve em conta o que eles disseram na aula hoje! Isso foi tudo coisas...

Mas eu não estava escutando mais nada. Peguei meu material e sai marchando pela porta até que escuto a voz de Perseu gritando:

- Ei, Anne! Vai guardar o material aonde? Esqueceu que sua chave esta...

- Esta o que Jackson?

- Está..... PERDIDA! É isso! Ela esta perdida!

- Vamos, Perseu. E se eu souber que você está escondendo alguma coisa com relação a essa chave de mim... - Tava bem obvio que ele sabia de algo que eu não sabia, não é?

- Você acha o que Anne? Que eu escondi sua chave? – Ele disse na maior cara de pau.

- Vamos logo Perseu. Eu não quero ficar sem comer de novo.

P.O.V PERCY

-vamos logo, Perseu. Eu não quero ficar sem comer de novo.”

Estava tão na cara que eu estava com a chave dela assim? Putz. Eu tenho que aprender a disfarçar. E rápido.

Primeira coisa: Eu odeio o Quintus. Babaca. Vive se metendo no que não deve. Segunda coisa: Eu NUNCA! Nunca chamei a Annabeth de ‘gatinha gostosa’. Ela parecia ser diferente, sei lá. Ela não se entrega a qualquer um como qualquer uma faria. Principalmente se o cara for bonitão como eu. E terceira coisa: Eu estou ferrado. Como vou devolver a chave para ela agora? Vish. E agora? E ainda tínhamos a detenção a cumprir por minha causa. Otimo, vamos nos acertar lá. Quando estivermos sozinhos, só eu e ela sem ninguém para interferir.

Ela pegou seu material e o guardou no meu armário e quando ia saindo se virou e disse:

- Cuidado, Perseu. Se eu descobrir alguma coisa....

E depois disso virou e saiu. Não acreditei quando ela foi falar com a Calipso. Tinha que ser a Calipso? Agora que eu não ia me acertar com ela mesmo. A Calipso não vai deixar.

O que tem de errado com a Calipso? Bem é uma longa história.

Flashback on-

-Oi, Percy!- disse Calipso me cumprimentando

- Oi Cal !Eu disse a tirando do chão e a girando no ar.

- Você esta mais bonito hoje.- Ela disse quando a botei no chão.

- Eu sei.- Eu devolvi

- e mais modesto também- ela disse rindo.

- Eu sei- Eu disse sorrindo para ela e colocando o braço pelos seus ombros.

Andavamos abraçados quando eu a vi. Estava com uma saia tão curta que parecia mais uma calcinha que uma saia. Sua blusa tinha um decote que ia até a barriga. Vulgar e hostil. Essa era a Kelli. A anginha amada pelas meninas e amada mais ainda pelos meninos. Menos por mim.

- Oi Percito!- ela disse- Oi amore! Cal !

- se me chamar de Percito de novo Kelli...

- Calma, Percy- Disse Calipso- Kelli,para, por favor.

A sínica da Kelli fez uma cara ofendida e saiu rebolando.

DUAS HORAS DEPOIS...

Eu ia indo ao banheiro durante a aula de física. Quando ouvi uma voz horrível gritando:

-Percito! Ei, Percito! Espere!

- Kelli, agora que a Cal não esta aqui eu quero te falar...

Mas eu não consegui terminar a frase pois ela se jogou para cima de mim e colou nossos lábios até ouvir alguém gritando.

Era Calipso.

Eu estava muito atônito até ouvir ela falando:

- Percito, você me machucou. E como se atreve a trair Calipso com sua melhor amiga?

-Calipso, não, espera!

Mas ela já tinha saído.E Kelli logo atrás, com um sorriso vitorioso nos lábios.

Flashback off

Certo. Agora eu estava totalmente ferrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sim, claro ou obvio? kkkk brincadeira.
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth - um romance meio.... diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.