My Sweety Love escrita por taaathy cullen, Lariane Black


Capítulo 19
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Hey Girls....
Aqui está um cap. nova ,mas curtinho.
É apenas uma introdução aos próximos capítulos.
Achei melhor fazer assim pra que vocês não se perdessem em meio aos devaneios da minha mente.
Ainda essa semana tem novo post viu?
Falo com vocês nas notas finais.
Meu super obrigado...
Raiiza,Lulu andrade,Manda Cullen,Yastata,ClumsyGirl16,Hyuugabia,ana_p,Juju_castroB,Any Lautner!!!!!!
Vlw!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43163/chapter/19

Cap 20

Pov Nessie

As coisas andavam meio estranhas por aqui.

Estávamos todos tentando entender como uma única ação irresponsável de uma pessoa no passado,poderia afetar tentas vidas no futuro.

Jacob estava totalmente bestificado com a forma como as coisas se desenvolveram aqui em La Push.

Em um minuto a paz reinava e em outro o clima era de guerra e ele se via obrigado a escolher entre as suas duas famílias.

Mas você não está entendendo nada não é mesmo?

Que indelicadeza a minha.

Eu acho melhor explicar todo do começo.



Flashback on

Eu estava encostada na moto do Jake na frente da minha casa.

Nós íamos a La Push hoje.

Eu já estava ficando impaciente aqui,e nada do Jacob aparecer.

Ele tinha ido até a floresta com meu pai, o Emmett e o Jasper.

Fazer o que,só Deus sabe.

Comecei a bater o pé no chão,tentando contar a te 100.

Quando terminei contei de novo de trás pra frente...

Vai á merda!

Onde diabos eles estavam???

-Renesmee.-Olhei em direção a voz e lá estava o meu pai me olhando bravo- Olha o palavreado..-Ah tá.Me deixa esperando e ainda reclama ??

-Estávamos resolvendo coisas importantes Nessie.

-Claro,claro.as eu quero ir pra La Push logo.Quero ver a Rachel e ao Emily.

-Tudo bem.Bom Edward,acho que esta tudo certo.Qualquer coisa você conhece o código.

-Eu sei sim.E nós vamos ficar de olho daqui.

-Do que vocês estão falando?Que perigo pode haver em La Push?

-Esquece Nessie.Não há nada pra se preocupar.Seu pai está apenas sendo superprotetor como sempre.

Meu pai bufou.

E Jacob estava mentindo, eu sabia disso.!

Eu só queria saber quando eles iam parar com essa mania de me esconder as coisas pra “me proteger’.

Eu também não entendia que perigos poderiam existir em La Push.

Lá sempre foi um dos meus lugares preferidos no mundo.

O Billy morava lá, e a Rachel também...

Fiquei tão eufórica ao chegar em La Push,que confesso que esqueci,qual era a intenção da visita.

Eu simplesmente dei um beijo em Jake e corri em direção a casa do Sam.

Emily estava sentada na varanda com a sua imensa barriga,enquanto Rachel estava sentada no chão,trançando alguma coisa.Elas sorriram sinceramente ao me ver e eu logo esqueci o que fui fazer lá.Seja lá o que estivesse preocupando meu e Jake,com certeza era apenas essa mania deles de me proteger como seu eu fosse de porcelana.

-Nessie,cada vez que eu te vejo você está maior.

-É mesmo,você parece os meninos da reserva em época de transformação.A gente pisca e você já esta maior

-Obrigado...Eu acho...
Elas deram risada e eu percebi que a barriga da Rachel já estava proeminente. Eu simplesmente não conseguia desviar os olhos.Era muito bizarro.

-Algum problema Nessie?

Droga!Tinha sido pega no flagra!

-Bom é que motivos óbvios ,eu nunca tive contato com uma grávida....

-Não se preocupe Nessie.Pelo que eu andei sabendo logo logo vai ser você...

HÃ??

Eu tinha escutado bem?

Tinha mesmo ouvido isso da minha cunhada?

Tinha como eu ficar mais vermelha?

Elas começaram a dar risada.

-OH!

-Algo errada Rachel?

-Nâo é só que quando ele mexe,parece que vai deslocar minhas costelas

-É parece que ele vai ser grande como o pai.

-Meninas que tal entrarmos heim?Eu estou ficando com os pés gelados e sinceramente isso é meio chato quando eu não consigo nem exergá-los.

Eu dei risada da situação,mas as palavras da Rachel não saíram da minha cabeça.

Na verdade eu nunca tinha pensando nisso.Será que seria possível pra mim engravidar?Eu nunca tive curiosidade por isso,mas eu era uma hibrida e em 3 anos meu crescimento iria estarracar.Eu iria ficar presa pra sempre.Eu teria sete anos de idade e aparência de 19 ou 20 anos?

Sem contar que eu era uma hibrida de vampira e humana que engravidar de metamorfo?

Merda.

Agora eu to com vontade de ter um bebê...



POV Jacob


Eu estava com pressentimento estranho.

Algo me dizia que em La Push eu teria todas as minhas resposta.

Mas ao mesmo tempo eu estava temeroso.

Eu sabia que algo lá não caminhava na normalidade,que algo estava totalmente fora dos eixos,mas simplesmente não conseguia imaginar o que.A anos que em La Push nada de muito interessante acontecia.Desde o aparecimento de animais enormes que ninguém sabiam se eram ursos ou lobos nada mais de anormal acontecia na reserva.Mesmo assim eu continuava inquieto com a possibilidade de o perigo vir de lá.

Da minha casa.

Eu estava levando Nessie comigo e isso mão agradou Edward em nada.Parecia que assim como eu ,ele não tinha bons pressentimentos m relação a essa visita

Em todo caminho atéa reserva eu me afundei m pensamentos e tenho certeza que Nessie
também.Mesmo que a ordem de pensamentos dela não fosse a mesma que a minha.Ela devia estar pensando nas meninas e no quanto ela devia querer que a Leah não estivesse lá.

Meu pensamento era exatamente o contrario,eu precisava que a Leah estivesse lá.Por que o que estivesse acontecendo eu sei que ela não ficaria contra mim.Deixei Nessie em frente a casa de Emily e fui ao encontro do meu pai.Seria melhor pra ela ficar aqui.Longe da área central de La Push.

Foi aí que me dei conta de algo.

Eu estava fazendo cada uma das minhas decisões,como quem estava indo pra guerra,em direção ao conflito,e não pra quem estava de volta a casa,aos seus irmãos.

Essa revelação bateu em mim com a força de um meteoro.

Eu sabia que não estava agindo assim por que queria.

Eu sabia que isso era instinto,.
A minha pergunta é por que o meu instinto me levava a agir desse jeito!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então hoje eu estou indo pra uma conferencia da faculdade!
Mas já pedi a minha irmã que poste o capitulo novo tá?
A fic está chegando ao fim.
Axo que só teremos mas uns 5 capítulos!
*mode triste on*
Então muito obrigado por me aguentarem tá minhas twilovers lindas!!!
ROBeijos!