My Sweety Love escrita por taaathy cullen, Lariane Black


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha 1ª fic esperoo que vocês gostem....
No 1º capitulo POV só da NEssia tá?
E lembrei sem reviews uma Fic não existe!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43163/chapter/1

A vida é realmente incrível quando se tem 4 anos e corpo e mente de 15.

Eu estava sentada no gramado da grande mansão branca esperando meu melhor amigo Jacob.

Ele estava vindo de La Push e como todos os fins de semana ele passava lá em casa pra não perder nenhum minuto comigo.Papai e mamãe tinha ido caçar e eu tinha ficado sobre a responsabilidade de

Rosalie e Emmet,ela era como uma segunda mãe pra mim muito cuidadosa e super protetora.Na verdade todos eles eram super protetores no que dizia relação a mim – menos tio Emmet era por isso que eu adorava ele.Sempre me deixava fazer o que eu queria por mais irresponsável que fosse-e por isso eu podia sentir seus olhos em mim pela janela da sala.

Sinceramente eu estava ficando sem paciência,onde estava o meu lobinho numa sexta a tarde entediante??Eu estava tirando de letra freqüentar a escola com a minha família.Não era nada difícil

ignorar os cheiros dos humanos mas papai ainda não me deixava ter muita proximidade com eles então sem amigos humanos.Era bem engraçado ver cara deles sempre que entravamos na escola juntos,eles literalmente babavam por nós.Logo por mim que me achava uma aberração,a mestiça que não se encaixava em lugar nenhum.

-Ei baixinha ta fazendo o que aí sozinha? – eu dei pulo quando ouvi a voz de Jake me tirando do meu devaneio.

- Esperando um cachorro idiota que devia estar aqui uma hora atrás – respondi de má vontade detestava quando ele se atrasava.

-Foi mal Nessie um contratempo na escola - ele respondeu arrependido.Era incrível como Jake

ficava culpado por qualquer que me aborrecesse.

- Tudo bem Jake só to de mal humor mesmo.

-E o que foi baixinha?Algo que fiz?

 - Não Jake.É só que as vezes eu me sinto como numa concha.Olha pra trás e diz se a Rose num ta na janela me olhando?

Ele olhou pra trás e respondeu com um risinho:

-Tá não Nessie.A piscicopata parece ta bem ocupada agora que cheguei pra ficar de olho em você. – Ele falou abafando uma risadinha.Então eu prestei atenção e ouvi o “barulho” vindo da casa.O “barulho” era o se ouvia quando um dos casais da casa se trancava no quarto.

- Legal então Jake.Vamos caçar?- Levantei mais animada – Aposto que consigo pegar um cervo maior que o seu.

- Vamos lá então baixinha!

 

A noite todos nós estávamos na casa cada um se distraindo a sua maneira.Papai estava no piano, Mamãe e Carlisle cada um lendo um livro grosso,Jasper e Emmet jogando xadrez,Rosalie e Alice folheando revistas de moda e beleza e eu Jake esparramados no sofá comendo pipoca e assistindo um filme trash sobre vampiros e lobisomens que devia ser de terror mas tava fazendo a gente chorar de tanto rir.

- Nessie não ta na hora de vocês irem pra cama não – Perguntou meu vô Carlisle por cima de seu livro grosso.

- Ah Vô!Deixa acabar o filme vai...Amanhã é sábado.

-É Carlisle só falta um pouco pra eu levar ela pra cama. – Disse Jake.Não sei por quê mas nessa hora meu pai grunhiu.

- Muito cuidado Cachorro muito cuidado!

- Calma Edward não foi isso que eu quis dizer – Desculpou-se Jacob.Que ridículo papai tendo ciúmes de Jake.

-Mas eu sei o que você pensa.Não se esqueça disso.

-Ok Ok.

Como assim eu sei o que você pensa? – Perguntei a papai mentalmente – Ele apenas balançou a cabeça em resposta.De repente eu e Jake fomos tomados por uma sonolência sem tamanho e sem razão.

-Jasper! – Nós dois  falamos acusatoriamente  mas o sono foi ficando mais forte e nós não discutimos mais.

- Jake acho melhor você levar a Nessie lá pra cima – Ouvi minha mãe dizer bem longe – Cudado Jacob eu vou estar na sua cabeça –papai ameaçou mais uma vez.

Senti os braços quente de Jake ao redor do meu corpo depois a cama macia o cobertor sendo puxado pra cima de mim e então seus lábio em meus cabelos

- Bons sonhos baixinha – E afundei totalmente na inconciência.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweety Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.