Everllarks escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 20
Enfim Sr e Sra Mellark


Notas iniciais do capítulo

BEM um cap fofo e meloso...admito que tava muitooooo xonada neles esse dia jahahaa ....mas voltando bem uma coisa que eu queria pedie pra vcs*ME FAÇAM UMA PERGUNTA...QUALQUER UMA OK???
Mellarkisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431560/chapter/20

Eu ja estava para ter alta,e ja estava com quase 5 meses.Hoje iria fazer o ultrasson para ver se dá para ver o sexo do nosso filhote.Se estamos nervosos?Muito!

Fomos para a sala que se faz o tal exame,Peeta nao me soltava por nada e estaria mentindo se dissese que nao estava gostando.Chegamos e a medica muito simpatia passa o gel na minha barriga ja um pouco grandinha.Ela começa a passar o aparelho e vemos um pequeno ser meio borrado na tela,Peeta esta segurando a minha mao me olha enjos rimos.Ouvimos o som de um coração batendo rapido,começamos a chorar. A medica nos pergunta se queremos saber o sexo,eu e ele confirmamos e ela jos informa que é uma garotinha. Eu e ele choramos mais ainda,se possivel!,Peeta agora fala que ela é a princesa do papai.E eu a chamo de minha pequena.Depois desse dia eu e ele jos tornamos mais bobos ainda. FLASHBACK OFF

Estamos chegando ao 12.E só Annie e Haymitch nos esperam.Depois de mais ou menos 1 mes eu estou de volta,demos nossos "ois" e sequimos para a Vila.Mas a Annie me diz que vou ter que ficar um pouco na casa dela,pois a minha esta sendo limpa por Greasy que queria fazer uma surpresa.Vou pra la e Peeta diz que precisa ir a casa de Haymitch para ver algumas coisas.O que esta acontecendo?Estou desconfiada mas nada me vem a cabeça.

Me despeço de Peeta e vou com Annie.Chegamos e ela ja poe o pequeno Filip no seu bercinho e resolvo tirar essa historia a limpo. -O que voces estao fazendo?-pergunto a ela.

–Do que voce esta falando?-ela pergunta disfarçando enguanto ajeito Filip.

–Annie o que é-pergunto seria.

–Katniss eu nao...

–Annie quer que eu descubra agora mesmo?Posso ir ate a minha casa quem sabe?

–Ok,eu nao podia falar Kat...-ela tenta me enrolar de novo.

–Prometo que faço cara de surpresa!

–A Effie esta prepando uma festa de boas vindas pra voce!Pronto falei.Mas nao conte pra ninguem que ...

–Voce me contou!Pode deixar!

–E isso significa que eu sou a encarregada de te arrumar!-ela diz me levando ao seu quarto.

–Ah nao Annie!-reclamo pois eu si queria ir a essa festa e olha que nem gosto de festas.Mas agora ainda tenho que me arrumar pra piorar!

–Prometo que nao irei exagerar!-ela diz e sigo para tomar um banho. Chego ao quarto e Annie esta com Filio o pondo no berço ao lado de sua cama.Em cima da mesma esta um vestido branco.Eu o reconheço,parece ser um da minha mae,o vestido de noiva dela.Mas isso é impossivel ja que o quardei muito bem e esse parece ate bem mais novo do que era o dela.

O visto e ficou perfeito em mim!Ele é tomara que caia com uma saia larga que vai rastejando ate o chao e é rendado.É bem simples e lindo.E o melhor é que mostra o pouco da barriga que tenho,rio me imaginando com um barrigão e parecendo uma pata andando,quero nem ver quando for o meu casamento o tamanho que ela ja vai estar,o vestido vai ter que ser enorme! Annie me maqueia de leve e arruma o meu cabelo em uma trança de lado,a minha famosa trança.Calço as sapatilhas,saltos nem pensar!Ja estou ficando meio inchada.

Estou pronta e saimos.Annie e eu chegamos a minha casa,pensei que iriamos passar na casa do Haymitch para poder eles virem com a gente,mas ela me disse que eles ja estavam aqui.Deve ser umas 5 e pouquinho,o Sol ja esta se pondo. Chegamos dentro de casa e ela me conduz ate a ports dos fundo,onde Haymitch esta nos esperando.

–O que ta fazendo aqui?-pergunto,agora eu estou confusa.

–Vamos!-ele diz e Annie me entrega um pequeno ramo de flores.Espera!Sao Primulas.Sinto meus olhos marejarem e Haymitch me puxa porta afora que da pro quintal. Assim que saimos percebo que nao é bem uma fests e sim o meu casamento.Olho em volta e vejo rostos conhecidos.Minha mae,Greasy,Effie,Johanna e os outros vitoriosos,minha equipe de preparação,Paylor,Plutarch,Ceasar,Hazelle e as crianças,e outras pessoas.O procuro e finalmente o encontro no altar.Ele, a mina esperança,meu garoto do pao,meu salvador,meu dente de leao,meu Peeta.Ele esta vestido com um terno simples branco,seu cabelo arrumado com gel e seus olhos azuis é o que mais se destaca,estao com um brilho que nunca vi que ate se mistura com lagrimas,e seu maravilhoso e mais perfeito sorriso do mundo.O unico que faz meu estomago se revirar toda vez que o vejo.

Reparo na decoração.Sao flores de Katniss e Primulas.Com poucos enfeites em verde,e tambem o mais belo detalhe,o por do sol ao vivo.O Sol colore aos poucos o jardim com tons laranjas.

Choro por todos os motivos possiveis.Ele conseguiu de novo!Se superou mais uma vez.Uns musicos comecam a tocar uma musica lenta e eu acompanho seu ritmo acompanhada por Haymitch.Lagrimas rolam com frequencia pelo meu rosto.Sinto um pequeno enjoo,mais nada preocupante.Todos estao de pe sorrindo e eu ate quase rasgo o meu rosto com o tamanho do meu sorriso e com Peeta nao esta diferente.

Vou ate ele que pega a minha mao e agradesse a Haymitch que logo se snta ao lado de Effie.Me viro para Peeta que beija a minha mao e poe a mao em minha barriga e faz um carinho.Isso so aumenta as lagrimas e como ja estou toda sensivel pareço um nuvem que esta chovendo um temporal.Nos viramos para o homem que ira fazer a cerimonia. Ele fala e chega a hora da pergunta principal.

–Peeta Mellark,voce aceita Katniss Everdeen como sua futura esposa para ama-la,respeita-la na saude e na doença,na riqueza e na pobreza,nos momentos faceis e dificeis ate que a morte os separe?-o homem pergunta e Peeta se vira para mim.

–Sim!

–Katniss Everdeen,voce aceita Peeta Mellark como seu futuro esposo para ama-lo,repeita-lo na saude e na doença,na riquesa e na pobreza,nos momentos faceis e dificeis ate que a morte os separe?

–Sim!-respondo chorando.

–Podem pegar as alianças-o homem diz e minha mãe se levanta e da as aliança pra gente.Peeta pega a minha e eu lhe estendo a mao esquerda.

–Eu Peeta Mellark,lhe dou essa aliança como um simbolo do meu amor por ti.Vou ama-la,protege-la,respeita-la e irei ser o melhor pai para a nossa garotinha,vou tentar ser cada vez melhor para voce.Te amo -ele diz e poe a aliança que esta com a palavra "Para" e depois da um beijo na minha mao. Pego a aliança dele e olho para seus olhos.

–Eu Katniss Everdeen lhe dou essa aliança como simbolo do meu amor por ti.Vou te amar,proteger,respeitar e irei ser a melhor mae para a nossa garotinha e vou tentar ser cada vez melhor para voce.Te amo!-eu digo e pego a sua aliança que tem escrito "Sempre"Ponho em sua mao e a beijo.Ambos estamos emocionados,

–Eu os declaro marido e mulher.Pode beijar a noiva!-o homem diz e Peeta me segura pela cintura e me beija.Esse beijo tem algo diferete.O envolvo pelo pescoço e nos separamos lentamente.

–Amo voce!-dissemos juntos ainda com nossas testas grudadas.

Todos batem palmas.E eu o olho e sinto um pequeno incomodo na minha barriga.Ponho a mao e percebo que nossa filha esta dando um sinal.Sorrio ainda aterrorisada e pego a mao de Peeta e a coloco em minha barriga e nossa filha chuta bem aonde a sua mao esta.Sorrimo e nos beijamos,Peeta se abaixa e beija a minha barriga e me segura pela cintura e me roda.Damos gargalhadas e ate nos esquecemos que ainda estamos no altar,todos riem e batem palma.Seguimos para o outro lado do jardim onde sera a festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!