I Would escrita por Anna Clara


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom, é o meu primeiro capítulo. E ele é meio que um resumo do que estar por vir, espero que gostem. Ah, e assistam ao trailer: http://www.youtube.com/watch?v=0R2I4obvGsY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431461/chapter/1

O vento gelado, batia nos braços desnudos da garota causando-lhe arrepios. Sabia que se Quíron a pegara ali, estaria em uma enorme encrenca. Mas nada a impediria de ver o moreno que tanto amava do Chalé 3.

[...]

“Cara Annabeth, saiba que não fiz isso por mal, nem mesmo por querer. Será melhor assim, evitar tal rivalidade entre nossos pais. Mas saiba, aonde quer que esteja, estarei com você.”
Pra sempre seu Cabeça De Algas.

A loira lia e relia o bilhete várias vezes, não querendo acreditar no que acabara de ler. Ele a deixou, sem mesmo saber o que ela tinha a lhe contar. Seus olhos cinza cor de nuvens tempestuosas, agora estavam transbordando lágrimas. Ela não lhe permitiria chorar, mas foi mais que ela.

[...]

-Anne, não fique assim – Thalia tentava consolá-la – Olha, nós estamos com você nessa.

-Sempre estaremos- completou Luke – Sempre, não iremos te deixar sozinha.

-Não mesmo – Nico e Silena disseram uníssono.

[...]

Todos o olhavam, e se perguntavam “O que ele faz aqui?” ou até mesmo “Como ele teve tal coragem pra isso?”. Ele passou em passos calmos por seus velhos amigos, sem menos os cumprimentá-los, nem a loira, a qual ele jurou amor eterno.

[...]

Todos estavam em suas devidas mesas, cada um na mesa correspondente ao seu chalé, e ele, sozinho. Ele a encarava, ela estava exatamente como ele lembrava a cinco anos atrás. Ele encarava como ela brincava com a pequena garotinha de cabelos longos e negros ao seu lado, elas riam de algo como se fosse a coisa mais engraçada do mundo. Ela lhe ajudava a pegar nos talheres, já que suas pequenas mãos não davam conta de segurar os mesmos. Ele soltou riso abafado, e logo em seguida se deparou com os belos olhos tempestuosos da garota lhe encarando.

[...]

-Olha eu vim falar com você a pedido de Thalia- Nico disse se virando ao moreno- Quero dizer, nós estamos preocupados com você- o moreno bufou.

-Cara, eu estou bem, vocês não devem se preocupar –Percy o respondeu rudemente- Agora, se me der licença tenho atividades a fazer.

[...]

-O que faz aqui? –ela o encarou- Filho de Poseidon?

-Qual é, Annabeth- ele bufou- Ainda tem raiva de mim? Isso foi a cinco anos atrás.

-Sim, a cinco anos. – ela já dizia com lágrimas nos olhos – Que você nos abandonou, você prometeu, Perseu.

-É, eu prometi. Mas espera. – ele gesticulou- Nós?

-É, ahn. Sim, nós. –ela olhou direto em seus olhos – Eu, seus amigos. Todos nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso, eu espero que gostem. Ah, e comentem, por favor, quero saber a opinião de vocês. Beijos.