Girls Very Bad escrita por Natasha Cabral


Capítulo 25
25 - Prenderam a pessoa errada


Notas iniciais do capítulo

VRUM VRUM VRUM EU DISSE POR SEMANA E TO AKI 2 DIAS DPS D TER POSTADO kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430895/chapter/25

– Percy, eu desculpo, mas amigos ok? Eu tenho que confiar em você novamente, pode morar no meu ap comigo, mas não no mesmo quarto.

– Mas Annabeth eu te amo.

– Espero que você entenda perfeitamente o que estou fazendo

Desliguei, sem me importar se foi ou não na cara dele, afinal eu tinha motivos. Eu acho.

Percy passou a chorar escondido pelo menos 3 x pela semana. Deu até pena do coitado.

Então Percy fez algo que me surpreendeu, no sabado, estávamos tomando café, então depois de escovar os dentes fui tirar o pijama, que era muito curto ( sensual ), quando ia saindo do quarto Percy entrou no quarto me segurando pela cabeça me deu um beijo e me jogou na cama, foi tirando a própria roupa e veio subindo em cima de mim, ele puxou minha minha blusa, com um pouco de ferocidade. Fui um pouco relutante, apesar de eu o amar ele era meu "amigo" por um tempo. Não resisti e cedi, ele tomou tanto cuidado ao me penetrar que quase mandei ele tomar no cú. Muito lerdo e muito cuidadoso. Mas ele era o Percy que eu queria. Ele chegou no seu clímax e desabou do meu lado, acabamos por dormir.

Sonhei com uma noite obscura, sem lua, eu estava na frente de uma delegacia, eu vi eles prendendo o Percy, acusado de atirar em Calypso , eu comecei a gritar, a voz saia muito baixinha

" NÃO, VOCÊS ESTÃO PRENDENDO A PESSOA ERRADA"

E Percy me acordou, disse que eu estava gritando algo sobre prender, e então eu olhei para fora, era noite tinha um lua cheia mas não era obscura, as estrelas eram bem mais brilhantes, e não havia sinal de policia. Percy não entendeu meu sonho, nem deveria por que inventei qualquer merda mesmo. Falei sobre poneis que iam ser presos por comerem pombos de chocolate, ele ficou maluco.

Era 4 da tarde quando saiu a noticia no jornal de que a policia estava atras de um atirador ou atiradora que havia atirado em Calypso, filha do poderoso Advogado de Seattle, e que tinham uma pista, ela havia queimado roupas em um terreno baldio, nõ viram quem, apenas as roupas queimadas.

Tentei não parecer chocadaney.

Percy buscou sorvete para nós, não consegui tomar, eu vomitei, por culpa da gravidez, tudo bem deve ser normal.

Eu estava tranquila, até também sair no jornal de que Stefan estava vivo, e tinha sumido do país, e que todos estavam a procura dele.

"Só espero que ele não apareça aqui" pensei.

Se ele aparecer, bom... eu posso atirar nele, ja que Hefesto ia me ensinar. Mas dessa vez, eu ia saber onde atirar, e ia acabar com a raça dele.

Não tenho mais nada contra ele, acho que depois de noivar com Percy as mágoas foram embora, exceto a de Calypso e Rachel.

Tentei tomar o sorvete de novo, mas eu estava zonza via o sorvete de chocolate com uma cor verde, e azulada como se estivesse podre.. larguei na pia e fui para o banheiro.

Eu achei que tudo estaria calmo pelo resto da semana, é eu tava errada

Percy recebeu uma ligação de seu pai, Poseidon. Percy não respirou apenas deixou cair o celular, ele tinha um irmão, que foi roubado da maternidade, e que seu nome nada mais nada menos era Stefan, claro, tem vários Stefans no mundo..

NÃO. Era o filho da puta mesmo.

Choquei, o que íamos fazer? jovens bobões que estavam esperando um filho, e agora alguém ia mudar todo nosso futuro, ele estava solto, em algum lugar, com a possibilidade de tentar no matar, ou algo com meu pequeno feto.

Chorei.

Percy tentou me acalmar, nada adiantara. Percy disse então que tinha uma surpresa, fomos até a garagem e ele me mostrou o carro novo, um Audi preto 2014, não tinha outro na cidade, eu fiquei por um instante feliz.

Nisso Percy me levou para o Olimpo, concluiu que la eu estaria mais do que segura. Concordei.

Passou uma semana, e eu estava bem mais calma, tomei meu café ao lado de Zeus, e me voltei o quarto, notei um bilhete do lado da cômoda, nele estava escrito.

" Parabéns pelo bebê

Ass: STEFAN "

Com uma letra muito legível estava escrito o nome dele.

Stefan sabia?

Percy não estava no Olimpo tinha ido com Poseidon buscar Sally no Shopping. Fui até a garagem direto para meu Audi, estava com os 4 Pneus murchos, e todo arranhado, igual a BMW. Gritei por Hera, a unica que estava disponível para vim até mim, pois Zeus toma seus banhos depois do café, Hera era uma vaca, mas me ajudou, não sei por que.

Ligou para Percy e me acalmou.

Calypso tinha desistido de mim, agora só faltava de novo o Stefan.

Percy voltou correndo, ficou incrédulo com o que estava acontecendo, apenas pegou o telefone e mandou Poseidon contratar 350 seguranças para o Olimpo inteiro, e mais 3 cães farejadores, achei que só policiais tinham isso, mas isso não era hora de subestimar o Percy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, muito fod esse cap eu amei



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls Very Bad" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.