Girls Very Bad escrita por Natasha Cabral


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430895/chapter/17

Os beijos de Perseu estavam diferentes, havia medo misturado.

Como estavamos de terno e vestido, não poderiamos tirar po completo, então percy só ergueu o vestido e veio me penetrando, acho que o fato de estarmos fazendo escondidos ficava mais excitante.Ele me dava chupoes que com certeza ficaria com marcas, suas mãos em minhas coxas, apertavam, a intensidade de seus beijos era gostosa. Percy demorou para chegar no seu ápice, mas eu foi normal.

– Percy... - eu disse quando ele estava me ajudando a me recompor - precisamos conversar depois ok?

– Ta bom Annie, mais tarde então? - ele disse arrumando o cinto

– Claro - dei um beijo nele.

Eu e Percy dançavamos como doidos, não estávamos pondo ritmo nos passos, estávamos apenas... sendo felizes.

A festa foi até as 5 da manhã, Percy e eu fomos exaustos pro quarto, resolvi então deixar o assunto pro dia seguinte, mas algo me chamou a atenção quando estava prestes a entrar no banho, o blackberry do Percy, avisou que tinha uma nova mensagem.

– O que foi? - perguntei

– Ah, nada não. - ele disse, mas eu pude sentir o medo na voz dele, Percy estava preocupado, mas com o que?

Meu banho não demorou muito, acho que nem 20 minutos. Eu sai e ele ja estava dormindo, Percy tinha um sono pesado, BEM pesado, então me passou pela cabeça ver o blackberry.

"Annabeth você quer ver coisa, onde não tem" minha mente estava me dizendo. Mas eu não liguei muito, mas que droga, ele tinha posto uma senha e obvio, não era Annabeth, nem Annie, nem Percabeth, mas que porra é essa? Ele pois senha no blackberry sem nem me dizer? Si bem que era dele mesmo... bom terei que esperar até a manhã

Acordei era 8:10 a.m, Percy não estava na cama nem no banheiro, achei que tivesse ido tomar café, mas não.. eu desci as escadas da casa e nada de encontrar Percy, quando Thalia acordou, eu pedi para que ela me ajudasse. Thalia veio para os 2 casamentos.

– Annie, ele deve ter ido pasear... - ela sugeriu

– Não, ele teria ao menos deixado.. um bilhete. - então algo me despertou na cabeça - espera, eu estou com o iPhone do Percy, e.. bem as mensagens também se dirigem para lá, como eu sou burra.

– Pegue então Annie

Voltamos para nosso quarto e vasculhamos as gavetas, e o guarda-roupa, lembrei-me que estava dentro de um casaco meu, peguei e puis a senha. E ele desbloqueou.

– Thalia olhe!

– 4 mensagens! - disse ela - abra-as

1ª " Percy, querido, lembra de mim?"

2ª "Percy, soube que estas quase casado, por que não vem me ver antes de ficar confinado com a Annabeth"

3ª "Vamos Percytinho, venha, sei que tens saudade, e alem do mais, ela nem vai saber" - que cadela eu pensei

4ª "Venha no hotel Montecarlo, amanha," - que era no caso hoje

– O que você vai fazer? - disse Thalia, esperando uma resposta

– Eu vou para casa - eu sabia que Percy não estava me traindo, mas queria a verdade. - a de tio Ares

– Mas ele se mudou lembra?

– Sim mas eu ainda tenho as chaves, ele me deu o apartamento de aniversário, só que não me avisou, bom pelo menos não ate casar com Afrodite.

– Eu e Grover vamos com você!

– Obrigada!

Juntei minhas roupas, e uma blusa de Percy, acho que eu precisava de algo dele para assim, poder me afastar. Antes de sair eu escrevi um bilhete:

"Apenas a verdade, somente a verdade, mesmo que doa, pelo menos, não foi a mentira.

Ps: Annabeth CHASE"

Não sei por que eu deixei Chase em maiusculo. E modifiquei seu celular, para que ficasse desbloqueado direto na mensagem que o mandaram, eu não sabia quem era, mas acredito que eu conheça.

A casa estava uma bagunça, Thalia foi para o meu antigo quarto arrumar o armário, eu fui ligar a geladeira. Eu não disse mas quando eu citei que ganhei o apartamento eu ganhei tudo mesmo, Ares só tirou suas roupas de lá e mais nada. Grover tirou o pó da estante e ligou a TV, para ver se funcionava, então fui até o som e liguei, estava tocando Patience do Gn'r.

Fomos limpando a casa, e enfim ela estava perfeita, chamamos uma pizza. Comemos e estavamos muito agitados, então me lembri que havia uma escada de incendio na minha antiga sacada, que tava para o antigo apartamento de Percy, por curiosidade eu fui até lá, tinha luzes acesas no quarto dele, ouvi alguem chorando, sim era Percy, ele aparentemente estava sozinho, mas ele não me falou a verdade, então eu não estava com cabeça para ir ajuda-lo até por que, eu amava Percy, mas não ia me rebaixar. e voltei para meu quarto.

– Grover, desce até o 481 e fala com o Percy.

– Por que?

– Por que ele ta lá, chorando. Mas não diz que estamos aqui, por favor.

– Ta bom

Ele desceu, eu e Thalia esperamos a porta do 481 se fechar e descemos até o térreo, enviei uma mensagem a Grover dizendo que estávamos indo para o mercado, e então fomos.

Compramos o que nós precisavamos e algumas besteiras como, Nutella, cerveja, vodca, e 5 pizzas congeladas. Voltamos 2 horas depois, Grover estava no apartamento já:

– E ai Grover?

– Ele disse que só falaria para voce, não que não confiasse em mim, mas que você precisava saber.

– E o que você disse?

– Eu disse que você estava chateada por ele ter sumido.

– Ótimo, obrigada Grover.

Ja eram 9 e meia da noite, peguei meu iPhone e entrei no facebook.

Vamos ver quem está on, Calypso, Juniper, Clarisse, Rachel, sim Rachel , e Percy também estava online, fiquei com medo de chamar, mas não demorou e ele veio conversar, a legal POR FACEBOOK

" Oi, precisamos conversar, você pode vim até a antiga casa de Sally?"

" Hm, não sei, você merece?"

" Por favor, Annabeth"

" Foi você que sumiu, e não to afim de fala com vc agra, to muito ocupada, vou em uma festa daqui a pouco"

" POR FAVOR."

"Argh, ta bom Perseu!"

Esperei uns 20 minutos, para disfarçar, e então desci, fiquei pensando se batia na porta ou tocava a campainha, ai Annabeth isso era o menor dos problemas. Bati logo.

– Oi Annie.

– Oi!

– Entra

Eu entrei, eu ia soltar uma patada, mas aquele não era o momento.

– Bom Annie, desculpa ter sumido, é que, lembra da sombra da Rachel?

– Calypso ?

– Sim, bom... você sabe que eu namorei com ela, não é?

– Aham

– Bom, ela me pediu que eu a encontrasse, para conversar e tal..

– Percy, eu sei de tudo, ela queria que tu me traisse e nós dois sabemos que ela é melhor do que eu e ..

– NÃO ANNABETH, ela não é melhor, mas enfim, eu vim pra cá, por que achei que aqui ninguém incomodaria, eu chorei, por que eu sei que você notou.

– Continue

– Annabeth, a Calypso tem me ameaçado faz um tempo, e depois que o primo e amor dela, o Stefan morreu, ela perdeu a cabeça sabia que assim como você feriu o coração dela, ela acha justo ferir a mim, e eu acredito na Calypso por que ela é doente, tentou se matar varias vezes. E eu não sei o que fazer, Grover teve aqui de tarde hoje e ele queria saber, só que nós dois sabemos que Calypso também ja namorou com Grover.

– Percy, você fugiu, por que queria pensar?

– Sim, e ...

– Percy volte para casa, pensarás melhor lá.

– Você acha?

– Tenho certeza, bom vou nessa, tenho que cuidar do meu carro, qualquer coisa me liga ok?

– Sair sem nenhum beijo?

– Percy, isso não é momento.

Eu sai e subi pro 500, ele iria voltar para mansão Olimpo, e iria me ligar quando chegasse, então deixei uma mensagem para ele:

"Para você pensar um pouco"

E enviei, sabia muito bem que Percy não iria atender no carro. Tive pesadelos, mas nada que me assustasse tanto quanto perder Percy. No domingo, pensei em sair com Thalia, mas me surgiu uma ideia muito interessante, ir até casa de Calypso, e foi isso mesmo que eu fiz. Cheguei lá e toquei a campainha

– Olá - disse ela quando me viu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls Very Bad" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.