Girls Very Bad escrita por Natasha Cabral


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430895/chapter/14

- Percy eu... - eu travei um pouco - aceito, sim eu aceito... sabe por que Percy? por que eu te amo, desde a primeira vez que eu te vi.

Percy levantou do chão e veio correndo pra me abraçar, eu estava um lixo, mas eu não ligava, logo depois do Percy veio minha mãe para me abraçar, ela estava meio tensa, com medo de me abraçar, talvez por que achara que eu não havia perdoado ela ainda, pelo menos eu acho.

- Oh Annabeth me perdoe por tudo, eu te amo minha filha, nunca quis magoar você, e então Thalia teve a ideia e eu aceitei na hora, mesmo correndo riscos, eu precisava salvar você que por mais que me odiasse e/ou tivesse nojo de mim, eu devia isso para vocÊ - disse minha mãe

- Ta mãe, mas sem choro, ok? Hoje é dia de festa, não um velório, e sim mamãe eu te perdoo.

Depois de minha mãe veio Sally, lembrei do que Poseidon disse sobre ela estar chateada

- Oi Sally

- Annie, me desculpe se algum dia eu duvidei de seu caráter, o que fez por Percy foi muito corajoso, e pode me chamar de mãe também, ja que é a futura esposa de meu filho e futura mãe de meus netos.

Me afoguei com a ultima frase.

- Obrigada Mãe!

E todos vieram para me abraçar, assim como Grover, Thalia, Clarisse e Juniper que vieram de Vancouver para Los Angeles, tio Ares e Afrodite vieram me abraçar também, só achei muito, MUITO estranho Cronos estar lá, e sim ele veio me abraçar, como assim?

Bati a cabeça numa pedra?

- Minha neta ! - disse Cronos 

Eu retribui o abraço, até por que ele estava sendo legal, acho que todos da familia eram assim, meio estupidos no começo.

Pediram para que Percy subisse as escadas para um discurso 

- Bom pessoal, quero agradecer a todos que estão aqui, principalmente a minha futura esposa, queria dizer que eu a amo muito, que eu não quero menos ou mais do que ela pode me dar, acho que é isso a vida, ou o amor, quando nós, não somos mais segurados pela gravidade e sim pelo amor, pelo toque, pelo olhar dessa pessoa, e eu acho, que se um dia eu disser que a odeie, deve ser o dia que nós vamos estar jogando banco imobiliário com nossos filhos e ela passar e derrubar tudo, e mesmo assim eu nunca, nunca irei lhe odiar Annabeth Chase Jackson

Depois que eles desceram me empurraram para lá.

- Bom pessoal, o que vou dizer? eu também agradeço a quem veio, e digo o mesmo para Perseu Jackson, e digo mais, na vida nada é para sempre, mas dentro de quase 7 meses descobri que o Percy é o meu nada, ou seja ele será meu para sempre, e sim eu vou passar derrubando o banco, seu bobo.Te amo Percy. Ah para completar, eu queria que um casal que está na festa desse pelo menos um beijinho. Sally Jackson e Poseidon. - dei um sorriso e desci, vi os dois se entreolharem e acabaram se beijando, otimo eu estava realizada

- Palmas para o casal do século - disse Poseidon depois que largou Sally; então houve uma salva de palmas entre todo o hall de entrada, parecia mais aquelas festas de casamento, mas não tinha bolo, nem casamento, só noivado; e conhecendo eles, uma festa de casamento seria 10 x melhor e maior.

Então Grover que era Dj, começou a por um som massa na festa, mas uma hora ele parou de tocar e falou que queria que eu e o Percyto, dançássemos. Eu e Percy rimos um pouco mas dançamos

- VocÊ é muito perfeita sabia? - disse Percy com no meu ouvido

- E você é o meu Sr. Jackson Perfeito - eu sorri

- Sim, seu, apenas seu.

- Acho bom mesmo mocinho 

E ficamos o resto da noite dançando juntos, e muito felizes 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente to pensando em fazer tipo 1º e 2º temporada e tals o que acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls Very Bad" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.