Garota do blog gossip girl escrita por Caroline Waldorf Forbes


Capítulo 2
Serena Van Der Woodsen


Notas iniciais do capítulo

O primeiro dia de aula, no ponto de vista da Serena...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430811/chapter/2

Serena acorda com sua mãe Lily gritando escandalosamente:

-SEREEEENAA! ESTÁ NA HORA DE IR PARA O COLÉGIO, É SEU PRIMEIRO DIA DE AULA E VOCÊ COMBINOU COM A BLAIR DE IR TOMAR O CAFÉ DA MANHÃ NA CASA DELA ANTES DA ESCOLA.

- EU JÁ ESTOU INDO MÃE, ESPERA MAIS DEZ MINUTINHOS, VAI?- Grita Serena de volta, respondendo a mãe, que estava no andar de baixo, na cozinha. Elas moravam em uma cobertura, com o irmão mais novo Erick Van Der Woodsen.

Serena havia dormido tarde na noite passada, pois estava em uma festa, com garotos e umas modelos, na cidade de Los Angeles. Serena saia muito, vivia indo em bares, festinhas e as cidades de L.A. e NY. Lily grita novamente, fazendo com que ‘S’ dê um salto da cama!

-ESTOU ACORDADA MÃEEEE!- responde Serena irritada...

‘S’ coloca seu uniforme e um casaquinho cinza, com uns brilhos no ombro. Vai em direção ao banheiro e escova os cabelos, prendendo-o com uma presilha prateada, uma mecha dourada. Passa um gloss da Chanel e sai correndo em direção à porta. Desce as escadas correndo acena para a mãe, sentada na mesa e vai para a casa de Blair.

No caminho, checa a garota do blog, para ver as novas mensagens que ela andou postando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota do blog gossip girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.