Another Hogwarts escrita por Sorrow Queen, Ciba, Rafeullas, brubs


Capítulo 46
Blood Mary ou Meredith? Eis a questão


Notas iniciais do capítulo

3.000 mil palavras me superei O/

Ola pessoas lindas e divas!

Está ai mais um cap. meloso e dramatico

feito por quem? NayaraPotterJackson



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430726/chapter/46

#Pov Elena Mikaelson

HAHAHAHA, eu sabia que tinha alguma coisa acontecendo com o Isaac, mas, você Anne-Comecei a sorrir maliciosa para Anne que ficou vermelha. –Vai me dizer que ninguém nesse quarto percebeu. -Olhei para Thalia e a troll, que me olhavam sem entender, revirei os olhos.

–Você aceitou Anne? – Perguntou Thalia, voltamos nossos olhares para Anne, que era quase como se ela tivesse sendo jogada para parede.

–Mas gente! Pelo amor de Merlin, obrigada – Soltei uma risadinha e voltei a encarar Anne.

–Ei troll, você acha que a Anne aceitou? Façam suas apostas! – Emily estava avoada.

–É para mim responder? Ah é sim. – Olhei para ela sem entender, juntamente a Thalia. Anne estava sentada/ deitada na cama de alguma corvina,com a mão esquerda na cara. – Eu acho que sim, mas isso depende. – Acho que nunca vi a troll tão bipolar.

–Se tá andando muito comigo, Emily- Disse Thalia batendo levemente nas costas da troll. – Há eu também aposto que sim, Lena. – Voltamos os olhares novamente para Anne.

–Gente eu já volto – Disse Emily levantando indo até o banheiro e batendo a porta.

–Que menina revolts. – Disse Thalia. – Anne o que você respondeu para o Isaac?

–Eu disse para ele que amanha responderia. – Thalia olhou para mim e eu olhei para ela, aquela foi a troca de olhares mais maliciosa, já feita. –O que diabos foi isso?

–Quando o Jason me pediu em namoro... – Emily saiu do banheiro e bateu a porta, se deitando de barriga para baixo e me encarando.

–Deitem ou sentem, porque lá vem historia. – Disse a troll, as três caíram na risada o pior é que era da minha cara.

– Bem continuando, eu respondi logo de cara e depois... – Thalia me cortou.

–Deram um beijo desentupidor de pia. –Revirei os olhos, me lembrando daquele dia é agente se beijou mas, Thalia é palhaça demais. As duas começaram a soltar a franga até que a porta foi aberta.

–Já está muito tarde, e eu vou deitar – Disse a loira, vulgo Luna que passou entre as camas e trancou o banheiro.

–Ela é sempre assim? – Perguntei e Emily assentiu com a cabeça, me lembrei de algo que eu devia entregar a um tempo, coloquei a mão no meu bolso e pude ver que tinha um chiclete ali, babaloo ( #NdA haha eu amo esse chiclete uheuheuhe) hahá finalmente achei as fotos. –Bom o presente chegou atrasado, por conta das tretas entre as duas. – Apontei para Anne e a troll. – As entreguei a foto, pude ouvir em seguida um “OWWWWNT”.

–Gente! A Lena sabe ser fofa – Disse Anne me abraçando, sendo seguida de Thalia que obviu começou a bagunçar meu lindo “Hair” e Emily que pulou nas minhas costas, me fazendo cair me levantei jogando o cabelo like a Calipso.

–Eu sou fofa. – Uma tossida falsa vinda de Emily( #NDA acho que vocês entendem como cof cof, Ciba, Rafa e raxa). Essas meninas estão muito zoeras, pensei. A porta do banheiro se abriu e eu achei que era a loira do banheiro mas, era somente a Luna. –Vai nos expulsar do quarto? – E não é que a doida nós tirou do quarto?

–Vai deixar ela fazer isso troll? – Emily me olhou confusa e logo fez uma cara de Nossa vocês estão sendo expulsas do meu quarto. Essa garota está com sérios problemas, sem perceber já estava fora do salão comunal da corvinal. Olhei para a janela que tinha exposta no corredor, já estava escuro.

–Bom gente eu vou me deitar, pois já está tarde- Disse Thalia um tanto rápida, saindo saltitando pelo corredor e sumindo de vista.

–Eu também vou indo, Lena – Disse Anne sumindo de vista.

–Isso mesmo de deixem aqui, sozinha na escuridão. – Gritei e pude ouvir a risada escandalosa de Anne pelo corredor, puxei minha varinha porque estava escuro.

–Lummos.

(...)

Ao andar pelos corredores, percebi que estava três dias e quatro horas sem dormir, eu me sentia cansada o tempo todo... Se eu deitasse e fechasse os olhos eu cairia no sono.

–Perambulando a essa hora da noite, Mikaelson- Disse uma voz egocêntrica, me virei e lá estava Draco Malfoy.

–Digo o mesmo de você, Malfoy. – Respondi seca.

–Bom eu estou encantando mulheres e você. – Comecei a rir alto, fingi secar as lagrimas e o encarei.

–Eu estou falando com um babaca, e agora vou para meu dormitório. – Respondi seguindo meu caminho, meus pensamentos voaram para Jason, porque diabos ele estaria murrando as paredes? Quando percebi já estava nas masmorras, murmurei a senha e não tinha ninguém subi as escadas e entrei no meu quarto, Kath já estava dormindo mais especificamente, babando e murmurando coisas estranhas. Entrei dentro do banheiro e tranquei a porta, me encarei no espelho passei a mão em meu rosto, e joguei agua a maquiagem que escondia as olheiras saiu com facilidade. Liguei o chuveiro com água bem gelada, porque quente da sono, as vezes sinto como se estivesse sonhando acordada vendo coisas e ouvindo vozes, isso é estranho. Me troquei colocando um pijama do angry Bird especificamente o porquinho verde, peguei minha escova de dente e a pasta, e abri a tornei levantei para me olhar no espelho e levo um susto, vejo uma garota sangrando atrás de mim, me viro rapidamente para trás e não vejo nada além dos azulejos do banheiro, segurei o grito que ainda queria sair. Pensei que fosse a Meredith mas, poderia ser a blood mary. Ainda ofegante termino de escovar meus dentes, sai do banheiro e me agachei ao lado de minha cama, peguei a caixa de energéticos, de uma caixa de doze latinhas só tinha duas.

–Porra- Murmurei e olhei para kath que nem havia se movido, peguei as duas latinhas que estavam geladas, abri a lata tentando não fazer muito barulho, e a bebi. O gosto forte de abaxi e limão invadem a minha boca, logo sinto meus olhos se abrirem e eu me sentir menos cansada, pego a varinha que está em cima do meu criado mudo e a outra lata de energético, ainda está escuro. Me levanto e saiu pela porta sem fazer barulho, desci as escadas e ainda não tem ninguém ali, sai pelas masmorras com minha varinha na mão e na outra segurando a latinha. Subi algumas escadas até finalmente vejo a Ala Hospitalar, havia uma luz saindo de lá, olhei para dentro e não tinha ninguém sem fazer barulho entrei lá dentro, vejo uma sombra saindo de uma sala, me joguei literalmente embaixo de uma cama, prendi a respiração. A luz da Ala Hospitalar apagou, ouvi alguns passos, eles ficaram distantes então eu sai de baixo da cama. Eu parecia a 007, em passos lentos fui até onde tinha aqueles armários que pareciam ser daqueles filmes de terror, os abri e comecei a pegar vários remédios com caixas estranhas, uma com tampa azul chamou minha atenção o peguei e comecei a ler a bula.

Efeitos colaterais: Insônia e falta de apetite

Virei o vidrinho estava escrito “Afetamina”, ouvi alguns passos rapidamente peguei mais alguns vidrinhos, pude ouvir algum caindo mas, eu já não estava mais lá. Percebi que já estava amanhecendo e me apressei para chegar ao meu quarto, droga entrei no meu quarto e Kath ainda estava roncando, resolvi já me trocar e ficar no salão principal fui até o banheiro e tomei um banho que sinceramente parecia que tinhas cubos de gelo ao invés de agua saindo do chuveiro, depois de me trocar e cobrir as olheiras com maquiagem, coloquei um vidrinho no meu bolso e sai.

–Bom dia! –Gritei pulando na cama de kath e começou a soltar vários palavrões.

–Elena são seis horas da manha, você não acorda seis horas da manha –Kath disse me jogando para fora de sua cama, menina revolts.

–Mal humorada tchau pra você. – Disse saindo do quarto e dando de cara do Ast.

– Que susto menina!- Dissemos juntas. –Acordou cedo hein?- Perguntou Ast em um tom de zombamento, revirei os olhos e mostrei a ela o dedo do meio. – Como sempre educada.

–E você sempre engraçada, mas então pra onde você está indo?

–Comer. – Não pude evitar de cair na gargalhada.

–Lombriga, você hahaha. – Ast cruzou os braços e me encarou perplexa. –Tá parei, vou com você. – Lá estávamos em pleno corredor, quando eu tive a brilhante ideia de subir nas suas costas(#NDA Gente eu amo fazer isso é demais kkkkk). –Corre mais criatura! Eu gosto do ventinho.

–Elena sua gorda! – Epa epa epa, ela me chamou de gorda, lhe dei um tapa na cabeça e logo ela murmurou um “Ai” em resposta, sorri satisfeita. Logo estávamos na porta do salão principal, olhei para mesa da grifinória Jason não estava lá me senti e comecei a comer panquecas que estavam muito boas por sinal.

–Ei Ast, você viu o Isaac? – Perguntei tomando suco de maracujá.

–Falando nele acho que é aquele ali. – Ast disse com os olhos arregalados apontando para Isaac de mãos dadas com Anne? Ele se despediu dela a beijando e se sentou ao meu lado com um sorriso mostrando os dentes.

–Hahá eu sabia! – Comecei a gritar repetidas vezes e Isaac ficou vermelho. – Nada passa dos olhar de uma Mikaelson. –Fiz uma dancinha da vitória, e olhei para trás lançando um olhar malicioso para Anne e logo para Isaac.

–Lena! Para de fazer escândalo, obrigado. – Disse Isaac pegando uma torrada. Sorri maliciosa para ele que me lancou um daquele olhar “Você me conhece então pare de se gabar”. –Vão ter aula de que? Elena Mikaelson para de me olhar maliciosa.

–DCTA. – Mostrei a língua e fiz que não com a cabeça. –E você?

–Também tenho Lena... Você já falou com o Jason hoje? – Fiz que não com a cabeça, Jason não estava no salão principal.

–Aconteceu alguma coisa ruim não é?- Perguntei e o sorriso de Isaac diminuiu, ele assentiu. – Eu vou falar com ele mais tarde, se eu o achar! – Eu vou indo para a aula você vem? –

–Vou, tchau pessoas – Disse Isaac saindo da mesa e indo a mesa da grifinoria, obviu.

–Olha pombinhos, já que eu não posso dizer para você. – Apontei para Isaac. – não machucar a Anne e vice versa, digo estou de olho em vocês. – Anne sorriu juntamente a Isaac. –Alias agora podemos fazer a batalha de avião.

–Lena o que é batalha de avião? –Comecei a rir.

–Bom é tipo eu subo nas costas do Jason, a Thalia sobe na do Raimundo, você na do Isaac e a troll pode subir na do Ian ou o Fred, whatever- Os dois me olharam sem entender. – Vai é uma boa ideia.

–Lena você não está bem. – Disse Anne, apenas assenti.

–Eu sei, bem vou deixar vocês se pegarem. – Dei uma piscadela para Anne, que me olhou incrédula. Sai do salão principal e fui para a aula de DCAT, Jason estava lá conversando com um amigo, percebi que suas mãos estavam enfaixadas. -Posso falar com você?

–Claro, já volto. – Disse Jason para o garoto cujo eu não conhecia. – Aconteceu alguma coisa?

–É o que eu pergunto para você. – Jason me olhou confuso e encarou as mãos. Ele levantou os olhos.

–Olha Lena é q-que... – Fomos cortados Snape, matar um professor é crime?

–Salvatore e Mikaelson a aula vai começar. – Disse o professor entrando na sala, ele se virar mostrei o dedo do meio para ele e semicerrei os olhos.

–Essa conversa não acabou ouviu?- Disse para Jason que assentiu entrando na sala e se sentando, na frente, logo vejo Isaac correndo e se sentando com Nott.

–Professor Snape, Dumbledore requisitou os irmãos Halen Salvatores na sua sala. – Disse Minerva na porta da sala, Jason e Isaac se entreolharam e juntos saíram da sala, uma expressão triste saiu do rosto dos dois. Jason olhou para mim dando um sorriso fraco e saindo da sala. Fiquei encarando a porta e de repente tudo ficou preto, aos poucos.

(..)

E lá eu estava novamente naquela sala escura, mas estava presa como se não bastasse aquela me fazer arrepios, tinham correntes me prendendo como um cachorro , tentei fazer força para sair mas elas se prendiam mais em meu braço.

–Olha quem está aqui – Disse a voz.

–Eu sei que é você filha da puta, me tira daqui. – Gritei e ouvi a risada falsa dela.

–Sentiu saudades? – Mostrei o dedo para ela, Meredith sorriu. – Eu sei que sentiu. – Ela se aproximou.

–Me solta, vadia.

–Se fosse você media as palavras, quem está presa é você. – Cuspi em sua cara, ela limpou e me deu um soco.

–Eu não tenho medo de você, isso é um sonho.

–Então farei ser o pior pesadelo e farei você sentir a dor que eu senti, quando perdi minha família. – Ela disse raivosa, então a sala ficou branca e meus olhos arderam, Meredith pegou uma faca e apontou para meu rosto. – Peça perdão.

–Não. – Ela cortou meu braço, um grito ecoou pela sala. Olhei para meu braço que sangrava, é um sonho pensei.

–Peça!- Ela apontou para minha cintura.

–Não vou pedir perdão, vadia. – Disse pausadamente, ela cortou minha cintura, tentei colocar a mão na cintura, mas minhas mãos ainda estavam presas nas correntes. Pude infelizmente me lembrar do feitiço cortante, um sorriso saiu do rosto de Meredith, olhei para o chão e ele estava ensopado de sangue, voltei meu olhar para ela. -Peça. – Ela apontou a faca para meu coração, minha respiração ficou mais ofegante, fechei os olhos, chorando.

–Isso é um sonho, alguém me acorda. – Implorei e ela começou a rir.

–Não? Está bem. – Então ela colocou a faca em meu coração.

E eu acordei gritando, com todos me encarando.

–E-Eu tenho eu ir. – Disse pegando meu material e saindo correndo da sala, passei por varias pessoas e me tranquei no banheiro, comecei a chorar. Fui até a pia do banheiro e me debrucei na pia, me encarei no espelho. Peguei o vidrinho no meu bolso, coloquei três capsulas na minha mão e as engoli, peguei a agua da própria torneira e bebi m seguida, logo senti mais disposta? Um pouco. Arrumei a maquiagem que cobria as minhas olheiras profundas arrumei meu cabelo e sai do banheiro, vi uma cena que nunca esqueceria, Jason e Isaac se abraçando. Isaac disse algo do parecido com “Eu sei, eu sei”. Jason com os olhos vermelhos se afastou, o segui. Ele se sentou em um banquinho bem afasto, o corredor estava vazio, Jason começou a chorar e pegou uma coisa do bolso uma carta e começou a ler, quando terminou colocou do seu lado, ele se encolheu e começou a chorar mais. Aproximei-me, pude ouvir seu choro o que me causava uma dor no peito, me agachei em sua frente, levantando seu queixo para mim. Eu não disse nada, peguei a carta ao seu lado.

“Querido filho,

Peço perdão por não ter te contado mas, eu já sabia que você não iria reagir bem... Eu recebi suas cartas viu? Quero que saiba que eu gostei dela somente pelas suas doces palavras, filho. Quero que entenda e não culpe ninguém por minha morte, principalmente a você mesmo não havia nada que poderia fazer, o câncer é algo imprevisto e cruel. Não queria que Isaac ou você me visse do jeito que eu estou, não implique com o Isaac está bem? Ele não tem culpa de seu pai ser exigente( demais). Quero que cuide dela, como cuidou de mim e seja bom filho somente isso que eu te peço. Te amo

–Sua mãe”

Olhei para Jason, que tinha lagrimas no rosto, não havia palavras para aquele momento, então eu o abracei e ele retribiu na mesma intensidade.

(...)

Somente eu sei como foi difícil converser Dumbledore de me deixar ir ao enterro da mãe de Jason, lá estava eu em meio tumulto de pessoas eu só reconhecia Isaac e Jason, o meu namorado tinha sumido e Isaac estava do meu lado, então eu o vi sentado com o seu terno totalmente preto. Ele estava afastado, pedi licença para algumas pessoas e fui em sua direção, sentei- me ao seu lado o seu olhar desviou para mim.

–Lena, obrigado por estar aqui. –Um pequeno sorriso saiu do seu rosto, ele passou o dedo na minha bochecha. – Eu não conseguiria estar aqui sem você.

–Ei, eu sempre vou estar aqui para você. – Segurei sua mão, - Eles vão enterrar agora, eu sei que é difícil mas, eu estou com você. –Fomos andando de mãos dadas até onde estavam todos, Jason iria jogar uma rosa vermelha no tumulo da sua mãe, pelo o que eu entendi.

–Eu já volto. – Disse Jason baixinho e foi para onde estava o tumulo, Isaac estava do meu lado havia lagrimas em seus olhos, o abracei.

–Ei para você também, ao mesmo modo que você estará aqui para mim eu estou para você, Isaac. – Pude ouvir os soluços vindo dele.

–Obrigado, Lena. – Disse ele. – Vou ver meu pai e-ele não está bem. – Isaac se afastou e alguém segurou minha mão, era Jason.

–Vem Lena. – Ele disse me puxando. – Vamos para a minha casa, minha mãe está em um lugar melhor.- Jason soluçou ao falar a ultima parte.

(...)

A casa de Jason era uma mansão, eu já tinha vindo aqui uma vez mas isso fazia um tempo, havia algumas pessoas possivelmente as mais intimas.

–Sr. Hale meus pêsames por sua esposa. – Disse e ele assentiu com a cabeça.

–Elena Mikaelson não é?- Ele perguntou se sentando no sofá. Me sentei na poltrona. –Obrigado por estar pelos os dois, eles eram muito próximos da mãe... Principalmente Jason.

–Sim sou Elena, eu sinto muito mesmo... – Ele sorriu agradecido.

–Lena eu vou subir, quer vir comigo? – Assenti e levantei da poltrona, sr. Hale estava olhando um quadro, que estava na mesinha ao lado do sofá, era provalvente a sra. Hale Salvatore. Ela era muito bonita, o cabelo era loiro um pouco cacheado nas pontas e tinha os olhos verdes de Jason.

–Gostei da sua escolha, Jason. – Disse sr. Hale, ele provavelmente se referiu a mim, porque logo depois sorriu fraco.

–Foi bom rever o sr. – Disse saindo e seguindo Jason, nas escadas. Isaac estava lá de pé.

–Bom eu já vou voltar... – Disse ele, Isaac passou a mão sobre o cabelo. – Bom nós vemos lá então. – O abracei e logo em seguida baguncei seus cabelos, Jason apertou sua mão e se entreolharam.

–Quero que conheça meu quarto. – Ele disse abrindo a porta, caramba que quarto grande além de uma cama de casal gigante, um guarda roupa branco , camisetas de time de quadribol em uma parede, três vassouras na parede onde estava sua cama e uma tv de não sei dizer quantas polegadas o quarto era normal, percebi que tinham algumas fotos no criado mudo, e olha só era uma foto minha.

–Como? – Perguntei e ele se sentou na cama, me sentei ao seu lado.

–Tenho os meus contatos... - Jason estava encarando uma camiseta na parede.

–Você está bem? – Perguntei para ele, que me encarou.

–Não vou mentir, estou com vontade de murrar as paredes mas,...doi Lena. – Havia lagrimas surgindo nos olhos de Jason, as limpei.

–Não suporto ver você assim, Jason. –Disse e o beijei e ele retribuiu com mais intensidade, coloquei as minhas pernas em volta do seu quadril, então alguém bateu na porta e eu levei um susto, me ajeitei na cama ficando sentada, Jason sorriu e encarei ele seria.

–Não ria, isso é culpa sua. – Jason revirou os olhos e me lançou um olhar “Você gostou não reclame” e eu fiquei vermelha. Ótimo namorado eu fui arrumar. –Deve ter sido algum primo meu,só para causar e fazer bagunça.

–Dumbledore disse que queria vocês de volta as quatro já são quatro e meia. – Disse sr. Hale, olhei para Jason e percebi que sua boca estava suja de batom.

–Já estamos indo. – Disse Jason se levantando da cama.

–Perai que está sujo. –Disse limpando sua boca, ele sorriu e me beijou novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SALVEM O RODOLFO!

O/