Another Hogwarts escrita por Sorrow Queen, Ciba, Rafeullas, brubs


Capítulo 36
Congregação


Notas iniciais do capítulo

Heeeey, Uvinha postando aqui o primeiro cap. feito pelas quatro retardadas que escrevem esta fic, e como prometido, gravamos o videoooo, nos vemos lá em baixo com o link pra vcs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430726/chapter/36

Pov Narradora

Véspera de Natal.

– Jingle Bell, Jingle Bell, acabou o papel... - Raimundo cantava alegremente pelo Salão Principal.

– Ray, se você cantar essa música de novo eu enfiu essa colher goela abaixo! - Disse Anne esfregando uma colher de brigadeiro na cara do Ray. - Ai eu quero ver você espalhar a magia do natal... na ala hospitalar.

– Ai, menina! Que agressividade. -replicou o garoto-elfo, saindo da mesa, em direção à entrada do Salão, provavelmente para perguntar se alguém conhecia o testemunho do Papai Noel.

Como sempre, Anne demonstrava sua animação para a magia do Natal enquanto desfrutava de seu brigadeiro na mesa da Grifinória, junto à Lena, Emily e Thalia.

–Olá, meninas. Ainda estão conversando sobre assunto de calcinha e sutiã? -Isaac surgiu do além e se sentou ao lado das meninas, sorrindo de canto para elas.

–Isaac, isso soou tão gay... - brindo Elena olhando desconfiada para o amigo. -Desde quando você senta na mesa da Grifinória?

– Eu não sento! - Ele disse na defensiva.

– Então por que tá aqui? - Perguntou Emily.

– Eu só... Eu... - Isaac não sabia que palavras usar, e o olhar desconfiado que as meninas lançavam não ajudava muito. - É... Tchau. - Dito isso, o sonserino foi embora.

As meninas comiam silenciosamente enquanto Raymond pulava pra lá e pra cá, distribuindo toquinhas vermelhas e jogando confetes na cara do grupinho do Malfoy, por eles se recusarem a usar a toca.

– Quando vocês acham que ele vai desistir disso? - Perguntou Anne.

–Raymond? - Emily falou. - Nunca! Ele não vai parar até conseguir o que quer!

– Nossa, Em. Isso saiu tão novela mexicana! - Disse Anne. As quatro se entreolharam e começaram a rir.

Anne terminou seu brigadeiro, Thalia terminou seu pacote de Fini, Elena terminou seu queijo e Emily seu pudim, like Luna always.

– Acabamos? - Perguntou Elena.

– Acho que sim. - Disse Emily.

– Ok, bora cambada! - Disse Thalia.

As quatro saíram da mesa da Grifinória e foram pra suas respectivas casas.

Elena passou os demorados sessenta minutos ouvindo Ast berrando que não tinha lombriga. Anne ficou uma hora ouvindo Katie falar o quanto o Matthew é fofo e blah blah blah –quase dando outro piti para terminar a noite. Thalia passou na Lufa-Lufa esperando que os móveis ganhem vida de novo para que a noite tivesse um animada. Emily passou a última hora ouvindo Raimundo falar sobre como o Malfoy ficou fulo da vida por ter sido coberto de confete. Até o toque de recolher.

As três se encontraram atrás da gárgula da bruxa de um olho só, saltitando de animação. E quando Emily, a única que faltava chegar, chegou, Elena não poupou o sarcasmo.

– Rápida você, hein?

– Foi mal! - Emily se desculpou. - O Ray não parava de falar como "o natal é um feriado importante para os católicos, por que o Salvador deles caiu do céu como um meteoro e blá blá blá".

– Esse é o seu namorado! - Disse Anne dando uma cotovelada em Thalia.

– A culpa não é minha! É das estrelas! - Thalia se defendeu.

– Ok, vamos logo! Daqui a pouco o Ranhoso aparece por aqui, e eu não quero ficar de detenção! - Anne falou, empurrando as três.

Elas bancaram o James Bond, até chegar a Sala Precisa. Anne andou -lê-se fez um desfile particular -três vezes na frente da porta e quando esta apareceu elas entraram, com seus pacotes.

– Finalmente! - Elena gritou se jogando em cima dos pacotes azuis. - Meus bebês!

– Elena! Sai de cima! - gritou Emily, puxando o pacote maior.

– Ok, vamos abrir logo isso! - Disse Anne.

–Ei, nós não devíamos esperar dar meia-noite? –perguntou Emily, franzindo a testa.

–Sim, nós devíamos, mas nós não respeitamos as regras. –retrucou Thalia, dividindo suas sacolas, com um sorriso animado.

As três trocaram seus presentes e, juntas, desembrulharam.

Os presentes da Elena foram: um capacete de viking da Thalia. Um kit de quadribol, uma camiseta "Os grifinórios arrasam" e um livro de guia de sobrevivência de "Como perder seu namorado pra uma Comensal da Morte", da Anne. Um cupcake azul com velas suspeitas, de Emily.

Thalia ganhou um livro de "como ter um namorado retardado" e um Mix da Fini da Anne. Uma estrela de pelúcia com cheiro de Fini da Elena. E as mágicas pantufas de chinchila azul neon da Emily.

Emily desembrulhou os seus. Um kit de penas escribas, com suporte pra tinta e peso de papel, da Anne. Pacotinho azul com uma fitinha preta e um "W", da Elena. E uma camiseta "eu amo a Thalia", da própria.

Anne praticamente rasgou seus pacotes e revirou os olhos ao ver que um livro "Como amar meu melhor amigo direito", escrito por Emily Carter e, também, um kit de poções. Uma blusa "sonserina brilha, grifinória é fichinha", da Elena, e uma pulseira prateada com um leão como pingente, da Thalia.

–Thalia é a única que dá presentes normais aqui. –resmungou Anne, mas mesmo assim deu um abraço apertado nas três

–O quê ganhou do Fred, Em? - Thalia perguntou enquanto dançava com suas pantufas neon

–Nada. Na verdade, nem o vi hoje, acho que ele está me evitando... - Emily olhava para a fogueira, pensativa, mexendo em suas penas de escribas.

Anne, que parecia interessada no livro que ganhou, ergueu os olhos para as duas, com um pouco de aperto no coração, fechou o livro e perguntou:

–E você, o quê ganhou do Raimundo, Thalia?

–Uma touca de natal azul neon e um colar com um pingente de batatas fritas, até que a touca combina com as pantufas... - Thalia respondeu enquanto puxava Elena para dançar sua dança escrota.

–Raymond, sempre Raymond, tão insuportável no natal que da dó. - Emily apoiou a cabeça em uma das mãos - Quando for páscoa, me avisem. Eu vou fugir de Hogwarts, ano passado eu quase quebrei um ovo na cabeça dele, mas vocês não deixaram.

–Pode deixar que eu lhe aviso, troll. –falou Lena, passando um braço relutante pelo pescoço da menina. –Vai ser uma maravilha passar a páscoa sem você. –Emily mostrou a língua e amarrou a cara para Lena.

As meninas continuaram conversando nostalgicamente sobre suas vidas amorosas e conturbadas, até Anne anunciar:

–Meninas, vamos parar um pouco com esses assuntos de velha, pois falta dez segundos para a meia-noite. –todas olharam para a janela encantada da Sala Precisa e fizeram uma contagem regressiva até que chegaram ao zero e se abraçaram sob os fogos de artifícios mágicos. Porém, depois de dançaram mais um pouco, e as quatros logo seguiram para suas casas.

Thalia caiu na cama e dormiu de pantufas e tudo, Emily passou a noite em claro pensando em Fred, Anne descobriu que quando chacoalhava a pulseira fazia um barulhinho legal e fez isso a noite inteira, quase levando uma chinelada da amorosa Hermione e Elena ainda tentava descobrir como manter o capacete viiking na cabeça.

E essa foi a magia do Natal delas, um pouco melancólico, mas juntas e é isso que importa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quase morremos pra postar esse video, não liguem para as nossas brisas, e demencias, ai está o video pra vocês : http://www.youtube.com/watch?v=c0oUAMfDXRs
Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.