Another Hogwarts escrita por Sorrow Queen, Ciba, Rafeullas, brubs


Capítulo 21
Durma com os anjinhos


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIII
Tudo bom? Mais um cap pra vocês!
Bruna DiAngelo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430726/chapter/21

Pov Emily

Maldita Mikaelson! Ok, não tão maldita assim!

Depois que o Snape apareceu no lago e deu detenção pra todo o povo, eu fui com o Jason até o wc limpar aquelas coisas nojentas.

Na moral, eu acho que o banheiro tem que ser o lugar mais limpo de uma casa. Mas parece que o diretor Dumbledore não pensa como eu. Aquilo fedia mais que cocô de cavalo.

Nós limpamos todos os banheiros. Até que o Jason é um carinha legal. Enfim, depois de cumprir a detenção, nós fomos até o pátio procurar o povo.

Anne, Ray, bruxa má do oeste (vulgo Elena). Nós nos juntamos a eles, não demorou muito até a Thalia chegar pálida.

– Thalia, sua pressão andou caindo? Andou brigando com alguém? - Anne perguntou analisando Thalia, como se fosse uma planta das aulas de Herbologia.

– Que tipo de pergunta é essa? – Perguntou Thalia.

– É que quando você briga com alguém sua pressão cai e você fica pálida por uns 20 minutos.

– Ah – Thalia falou com uma cara pensativa. - é que estava voltando daquele castigo e encontrei GabiMePegaQueEuToFácil na fonte, e ela começou a me dizer que eu deveria me afastar no Ray e que você e eu estávamos no caminho dela por causa dos NOM's...

– Ela poderia parar de ficar salivando meninos no corredor e estudar. – Disse Anne. – E quanto ao Raymond, ela deveria ficar no cantinho dela.

– O que eu tenho a ver com essa menina, cara... O que ela quer da minha pessoa? – Raymond... Sempre tão lerdo! Pensei.

– É, Anne eu falei a mesma coisa pra ela, e Ray, fica calmo, às vezes eu acho que ela e o Jorge são E.T.'s. – Disse Thalia.

Senti um aperto no coração quando ela falou do Jorge. Ele não é tão ruim quanto todos pensam! Eu me auto bronqueei por esse pensamento.

– Thalia, você ainda tem esse negócio com e.t.s, menina? – Perguntei, tentando esquecer os pensamentos.

– É, eu tenho uma teoria de que o Jorge na verdade é um E.T. que se transformou em uma figura igual a do Fred e induziu todo mundo de que era irmão gêmeo, um dia eles vão dominar o mundo.

Nós ficamos a tarde inteira conversando, depois resolvemos voltar pra nossas casas.

Eu, Thalia e Ray estávamos subindo as escadas mágicas que mudam de lugar e tal’s. Um grupo de lufanos estava na nossa frente.

– Uhh bundas! – Disse Thalia fazendo um biquinho.

O professor Flitwick passou do nosso lado nesse exato momento.

Mordi o lábio inferior pra segurar a risada. Quando o professor se afastou eu e Thalia caímos na gargalhada.

– Não gostei! – Disse Ray, nos empurrando escada acima.

– Tadinho! – Falei apertando a bochecha de Ray. – Bebê ficou tisti, foi?

– Sai, Emily! – Ele diz fazendo uma cara de emburrado.

Eu e Thalia continuamos rindo até que chegamos ás torres.

– Até amanhã, Thal’s. – Diz Ray dando um selinho nela.

– Urgh, Que nojo! – Falo fazendo careta.

Os dois riem e começam um beijo desentupidor de pia.

– Ok, ok. Eu não preciso ver isso! – Digo tapando os olhos.

– Qual é Emily! – Diz Ray. – Como se você não tivesse feito tudo isso com o Logan, com o Daniel, com o Josh, o Andrew, o Gavin, o Thomas, o Nathan, o Silas, o Fred, o Jorge...

– OK! – Gritei com os dois. – Já chega! Quer fazer uma lista agora de todos que eu já peguei?

– Não teria pergaminho suficiente! – Diz Ray.

Dou um soco em seu ombro. Thalia se despediu de nós dois e foi pro dormitório da lufa-lufa. Eu e Raymond entramos no dormitório da corvinal.

Silas, Logan, Julie, Zoey, Luna, Cho, Zach e mais um monte de pessoas. Nós nos sentamos com eles e começamos a conversar. Depois de um tempo vejo Fred descendo as escadas do dormitório feminino.

Ele me vê e seu sorriso desparece. Dou-lhe um sorriso de canto. Uma garota da corvinal aparece atrás dele. Quando ela percebe que eu estou olhando, ela puxa Fred pra mais perto e os dois começam a se engulir, literalmente.

Eles se separam e a garota volta pro seu dormitório. Virei a cabeça e comecei a conversar com Zoey.

– Boa noite, Emily. – Diz Fred atrás de mim. Ele apoia os braços no encosto do sofá e me encara.

– Então, Zoey. – Falo ignorando-o. – Ai a Thalia começou a falar de alienígenas e...

– Sabe, Zoey. – Diz Fred pulando no sofá e se sentando ao meu lado. – Essas pessoas sem educação, mal agradecidas e completamente sem noção que não te respondem quando você chama. Não te dá uma raiva delas?

– Você não devia estar na sua casa? – Pergunto empurrando ele.

– Esta cedo. – Ele diz segurando meus braços. – Além do mais, eu adoro ficar aqui conversando com vocês, principalmente com a Zoey. Ela é uma ótima pessoa, você devia aprender mais coisas com ela.

– Eu não preciso. – Falei me levantando. – Sei o que é boa educação.

– Com certeza sabe!

– E, pra falar verdade, você é que não deve ter modos.

– E por que não, senhorita Carter?

– Por que pessoas descentes não ficam se engolindo no meio da sala.

– Não, elas preferem usar o armário de vassouras. – Diz Ray.

– Cala a boca, Raymond. – Digo lançando um olhar feroz pra Raymond. – E isso só aconteceu uma vez!

– Com cada um, só se for!

– Fica na sua, se não vai sobrar pra você!

– Armário de vassouras, é? – Diz Fred com uma cara de pensativo. – Lá deve ser bem confortável!

– AH. – Falo e vou em direção as escadas. – Vocês são todos uns pervertidos!

– Boa noite, Emily! – Grita Fred. – Durma com os anjinhos!

– Vá caga! – Grito de volta.

Entro no meu quarto, tiro o uniforme da corvinal e ponho meu pijama. Deito na cama e espero os sonhos virem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?
Pijama da Emily: http://3.bp.blogspot.com/-CmNwdu1D_Xc/Ubdd58zXThI/AAAAAAAAAGs/m3QWIxCwRKg/s1600/pijama-feminino-curto-estampa-pluto-hering.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.