Another Hogwarts escrita por Sorrow Queen, Ciba, Rafeullas, brubs


Capítulo 10
Uma festa está por vir!


Notas iniciais do capítulo

OEEEEEE BEM EU NÃO POSTEI ANTES POR CAUSA QUE O SITE ESTAVA MIGRANDO! Aproveitem mais um lindo cap.
Feito pela divamente brilha diva NayaraPotterJackson



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430726/chapter/10

Pov Elena Mikaelson
Porque Merlin, Jason me chamou para conversar? Era isso que eu queria saber, adentramos no castelo estava escuro.
–Lummos Dissemos juntos e ficou mais claro.
–Antes de você dizer qualquer coisa... Te peço desculpa- Jason disse olhando para o chão. Olha aquilo que eu falei não tem nada haver com você e sim... O
–Isaac Completei Vocês tem alguma rixa? De irmãos Perguntei fria.
–Não... É somente Isaac, minha família é o problema- Disse Jason com os olhos tristes, minha raiva se foi. Ele me encarou com seus olhos verdes hipnotizantes.
–Me conte- Disse me sentando encostada em uma parede.
–Quer mesmo saber sobre minha família? Ele perguntou.
–Desde aquele dia, sim.
–Tá bem- Disse ele se sentando do meu lado. Minha família inteira T-O-D-O-S! São sonserinos, e dá para imaginar né- Jason disse e eu sorri, ele me olhou confuso.
–Estamos em uma situação parecida, mãe corvina, pai o único sonserino e todos os outros grifinórios- Disse e ele sorriu. Mas porque voê não fala com o Isaac?
–Bem...eu sou a ovelha negra da família... e ele é o bonzão- Disse ele com tristeza.
–E uma coisa é certa uma coisa é certa...
–Temos que fazer eles se orgulharem Dissemos juntos mais uma vez, e nós encaramos, estávamos próximos o suficiente para selarmos um beijo.
–Você tem irmão? Ele perguntou mudando de assunto, soltei um suspiro.
–Tenho um grifinório Disse. Joga quadribol?
–Claro que sim- Ele deu um sorriso mostrando todos os dentes. Sou artilheiro.
–Eu também! Alias, vamos fazer uma aposta- Disse sorrindo.
–Lá vem, mas diga- Disse Jason com um olhar travesso.
–Quando a sonserina jogar com a grifinória, quem fizer mais pontos no jogo ganha uma recompensa.
–Que tipo de recompensa? Perguntou Jason.
–Qualquer uma. Respondi marota -Mas eu vou ganhar!
–Você nunca me viu jogando- Disse ele com um olhar desafiador.
–Você também nunca me viu jogando- Disse mostrando a língua.
–Infantil! Disse ele mostrando a língua.
–Olha quem fala!
–Vamos apostar corrida! Disse ele se levantando e me ajudando também.
–Até onde?
–As masmorras, um, dois Ele disse e eu saio correndo que nem uma retardada. - Eu não falei três!- Jason gritou.
Não liguei continuei a correr, até que sinto braços fortes me abraçando por trás.
–Ganhei! Falou Jason no meu ouvido, o que me fez arrepiar.
–Na verdade, você está atrás de mim e isso me faz ganhar- Disse e dei uma risada. Começamos a rir feito dos idiotas. Porque estamos rindo?
–Quem está ai?-Perguntou uma voz mandona.
–Vish, acho que é algum monitor-Disse.
–Acho melhor eu ir-Disse Jason
–E a aposta? Perguntei Ainda está de pé?
–Mas é claro que sim-Disse Jason com uma voz maliciosa. Tchau lena... Ele beijou minha bochecha e eu sussurrei em seu ouvido.
–Eu te entendo... Percebi que eu a fazer isso o deixou arrepiado, sorri com isso. -Tchau Jason-Fiquei olhando ele sair.
–Senhorita Mikaelson-Olhei e vi Snape não muito feliz- Porque está andando por ai a está hora da noite?
–Bem... Eu tava por ai sabe?
–Não, não sei não! Disse ele nervorso. Vá para o dormitório imediatamente!
–Ok! Ok Disse e fui até a porta cinza. Sangue puro A porta se abriu e eu vi olhares para mim, como eu sei que sou a diva da atenção não liguei sentei-me ao lado de Isaac.
–Foi pega? Perguntou Isaac.
–Sim... Snape é um porre- Disse
–Concordo- Disse Derek
–Vou me deitar, tchau gente- Disse e Isaac puxou minha mão.
–Nott mandou avisar que amanha tem treino depois do café- Disse Isaac.
– Ok!
Sai de lá e fui até meu quarto, um sorriso bobo saiu dos meus lábios, tomei um banho bem demorado e me deitei.
Eu estava no lago, com Thalia, Anne e a cabeça de troll até que vejo alguém se aproximando, vejo é Jason que está vindo. Ele vem em minha direção e me surpreende me beijando, um beijo quente.
Então eu acordo.
–Caramba Lena, você está toda suada- Disse Kath.
–Que horas são?
–Calma tá cedo ainda, se tomar banho agora eu te espero- Disse Kath penteando o cabelo.
–Ok- Pulei da cama e entei no chuveiro, toquei os lábios é aquilo estava bom demais para ser verdade... Pensei. Coloquei o uniforme do quadribol verde e prateado, desci as escadas e vi meus amigos me esperando.
–Finalmente!- Disse Derek com uma as mãos para cima.
–Eu não demorei apressado-Disse Isaac e Derek e eu percebi que eles estavam com o uniforme do quadribol.
Saímos das masmorras e fomos direto até o salão principal, me sentei-me à mesa da sonserina.
–Ei Nott, me passa a maça?- Disse e Nott pegou a maça e jogou com tudo na minha cara, mas como eu sou muito diva peguei a maça antes de acertar a minha linda cara.
–Idiota- Disse e mordi a maça.
Olhei para a mesa da grifinória, procurando certo alguém, vejo Anne tomando seu suquinho de uva com seu amigo Jace, mas não o vejo.
–Ei Lena?-Disso Nott.-Quem quer falar com a minha humilde pessoa?-Perguntei e Isaac riu.
–O maior gostosão de toda hogwarts-Disse Nott convencido. Mostrei a língua para ele. -O seu reflexo está muito bom vou usar isso como vantagem.
–Ele sempre está bom, eu sou Elena Mikaelson- Respondi convencida e Nott, Isaac, Derek e Kath começaram a rir, não liguei pois era verdade.
Comi uvas e uma torrada com bastante manteiga, dois grifinórios estavam entrando, e um deles era o Jason, o encarei. E ele percebeu, pois me mandou um sorriso de canto e se sentou e ao sentar começou a me encarar.
–Finalmente!-Disse Isaac, olhando para cima - O correio.
Estendi minha mão, e um pacote de cor azul (minha cor preferida), caiu em cima das minhas mãos, tinha tamanho de uma vassoura.
Alguns olharam para mim, não liguei abri e meus olhos brilharam, era uma firebolt, a melhor vassoura. Tinha um bilhete:
Já estava na hora de comprar uma mais nova, boa sorte no treino.-Papai
–Meu Merlin! Gritei É uma firebolt!- Me levantei e Nott entendeu eu queria voar, Nott falou alguma coisa para eles que levantaram e saíram em direção ao campo de quadribol.
Estava saindo do salão principal, até que sinto alguém puxando o meu braço o que me fez girar e ficar centímetros da pessoa.
–Bom dia Lena-Disse uma voz sex.
–Bom dia Jason-Mordi meu lábio inferior.
–A aposta acabou de começar-Disse Jason, e eu sorri marotamente.
–Eu sei, e você vai perder.
–Vamos ver-Disse Jason-Bom treino- Ele disse, beijou minha bochecha.
–Tchau Jason.
–Vem Elena!-Gritou Nott, corri até ele, fomos juntos até o campo-Quem é o sortudo?- Dei uma risada irônica.
–Logo você descobre- Já estava todo mundo dentro da tenda.
–Então, eu quero fazer alguns lances para ver se dará certo ok?- Disse Nott desenhando no quadro, prestei atenção, pois eu tinha que vencer de Jason. Entenderam? Mas é claro que sim!-Nott respondeu sua própria pergunta.
Subi em minha vassoura e com um pequeno impulso eu estava voando muito alto e muito rápido. A sensação de liberdade reinou.
–Todos em suas posições!-Gritou Nott, jogando a bola bem alta e eu fui quem pegou, um passe que eu adorava fazer era passar por baixo do outro jogador fingindo que passaria por cima, o deixei tonto e fui igualmente um raio até o gol Derek se ajustou se preparando, joguei e foi ponto para sonserina. Valeu pai, pensei.
O treino foi bem cansativo, mas eu adorava quando terminou soltei um suspiro de tristeza, por mim eu ficava ali todas as horas. Tomei um banho que lavou até a minha alma, me troquei e procurei por Nott.
–Isaac você viu o Nott?-Perguntei.
–Serve aquele?- Disse ele apontando para o garoto fechando os botões da camisa.
–Nott! Eu tive uma ideia, mas preciso da sua ajuda- Disse indo até perto dele.
–Pode falar- Disse ele com seu tom de superior, me contive para não lançar um feitiço nele.
–Estou a fim de fazer uma festa-Disse marotamente.
–Onde? E com quais pessoas? Perguntou curioso.
–Sala precisa, toda hogwarts-Disse e Nott deu um sorriso mostrando todos os dentes.
–Pode deixar Lena, eu vou organizar essa festa-Disse Nott.
Sai de lá e fui até o lago, porque eu sabia que Anne, Thalia e a cabeça de troll estariam lá.
–Cheguei!- Gritei.
–Isso mesmo estrague os meus tímpanos-Disse Emily
–Para de ser chata!-Gritei mais alto.
–Ei anne, você disse que eu estava te devendo uma marotice né?
–Sim, mas agente apronto no salão principal-Disse Anne.
–Aquilo não foi nada-Disse marotamente.
–Como assim? Foi a maior zona!-Disse Thalia.
–Festa-Disse com os pensamentos longes, lembrei-me do meu sonho.
–Festa? Lena cê tá brisando de novo-Disse Thalia.
–Ela tá pensando em certo alguém que começa com Ja e termina com son- Disse Emily com um olhar malicioso.
–É mentira! Se bem que você está pensando em alguém que se chama Fred-Disse com olhar de malicia-Eu não estou ficando com ninguém! - Anne e Thalia somente ouviam a conversa e trocavam olhares maliciosos, que feio eu pensei-HÁ ganhei!-A cabeça de troll me olhou com uma cara de meu Merlin como você é tonta Elena! Então a respeito da festa todas estão convidadas vai ser na sala precisa, Nott vai me ajudar e quando vai ser? Logo.
–Nott o galinhão?- Perguntou Anne.
–Ele mesmo- Respondi Ele sabe planejar uma festa-Então se preparem para pegar geral! Pois a festa vai ser A Festa!
–Elena pode explicar sobre esse tal de Jason viu? O Ray pode ter falado, mas agente, quer saber de você-Perguntou Anne, estou ferrada pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo cap. a ciba que postar !
Tchau leitores divos!