Escola Clow Reed-negai escrita por Lyssia


Capítulo 5
Capítulo 5 Excurção


Notas iniciais do capítulo

Esta ai mais um cap!
Essa saiu rápido!
Os flashback estaram em estilo teatral
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43032/chapter/5

Excursão

 

 

_ACORDAAAAAAA!_ berrou Meiling me sacudindo.

_Calma Meiling!

_É fica fria!

Abri os olhos preguiçosamente e vi que Meiling estava em cima de mim com as mãos em meus ombros e Rika e Tomoyo estavam do lado da cama.

_O que foi Meiling...?_ perguntei sonolenta.

_Você tem 15 minutos pra se arrumar Sakura Kinomoto!

_Hã?

_Você dormiu de mais Sakura-chan_ explicou Tomoyo.

Meiling saiu de cima de mim e eu peguei minhas roupas e fui correndo para o banheiro. Me arrumei em tempo record e voltei pro quarto pra calçar os sapatos.

_Você tem 3 minutos..._ disse Meiling

_Pronto!_ exclamei.

Rika entrou no quarto com um mini pacotinho de cereal.

_Você conseguiu achar algo pra Saki comer?_ indagou Meiling.

_Só esse cereal. Já comeram tudo.

_Obrigada_ disse.

_Que isso? Tudo bem!_ Rika jogou o cereal pra mim e descemos as escadas ate o pátio.

_O que te deixou cansada assim Sakura-chan?_ perguntou Tomoyo

_Vai saber...?

 

Flashback 1

Kurai: Anda Saki-san! É só levantar essa pedra, não é nada difícil!

Sakura: T-tô tentando...  *fazendo força sobre humana*

 

Flashback 2

Kurai: Como você pode estar cansada essa foi só a volta 146!

Sakura: @_@ *deitada no chão*

 

Flashback 3

Sakura: é impossível!

Kurai: do que você esta falando?! Essa é uma magia básica! Se não pode fazer isso o que você faz?!

 

Fim dos flashbacks

 

Talvez eu tenha subestimado a minha treinadora...

 

 

========================Um tempo depois...========================

 

_A umas regras que quero falar pra vocês_ disse a professora Hikari. _Dentro da torre vocês vão formar grupos. Esses grupos não podem se afastar muito dos monitores. Caso isso aconteça vocês vão perder metade de suas notas, entenderam?

_Sim!_ responderam todos os alunos juntos.

_Hoje só as 6ª series estão indo então os meninos vão em um ônibus e as meninas em outro_ explicou o profº Terada.

Depois que todos estavam no ônibus a professora Hikari entrou.

Meiling levantou a mão e disse:

_Onde esta a Yume?
_Ela esta onde deve estar_ respondeu a Hikari fazendo um arrepio passar por minha espinha. Ela dá medo!

O ônibus começou a andar e Meiling virou pra trás.

_Não acham estranho a senhorita Yume não ter vindo?_ perguntou a garota.

_Talvez ela tenha outras coisas pra fazer_ sugeriu Tomoyo.

_Será? O que você acha Sakura?

Essa... Realmente é a Meiling Li?

_Bem, que sabe?

Depois de mais ou menos 15 minutos o ônibus estacionou perto da Torre. Todas descemos do ônibus depois da ruiva baixinha que era a prof ª Hikari.

_Lembrem das regras!_ avisou a professora.

Um pouco afastados de nós estava: os meninos, o prof º Terada, a senhorita Yume e...

_Kurai-sensei!_ exclamei sem querer.

Ela esta com uma calça jeans e uma blusa cor-de-rosa.

Todos olharam curiosos pra mim (até os meninos). Minhas bochechas arderam absurdamente.

_Yahoo, Saki-san_ gritou a ruivinha fofa em resposta, em seguida correu ate mim. _Quem é a sua amiga?_ perguntou ela se abaixando pra ficar na mesma altura que Tomoyo.

_Sou Tomoyo Daidoji_ se apresentou minha amiga corada.

_Então... Tomo-san!

_T-tomo-san?

_Prefere Tomo-sama ou Dai-san?

_N-não é isso...

_Então... Tomo-san!

_Kurai-san! Vamos entrar!_ exclamou a senhorita Yume.

_Siiim! Ate mais Saki-san, Tomo-san!_ em seguida correu ate os meninos.

_Vamos entrar também_ disse a prof ª.

Todos entraram na Torre de Tókio.

 

Eu e minhas amigas olhávamos admiradas com a paisagem pesagem pela janela, quando o sol ficou vermelho. Quando me virei não vi minhas amigas. Nenhuma delas. Estava pronta pra gritar quando taparam a minha boca.

Obviamente me debati pra que me soltassem.

_Sou eu Kinomoto_ disse a voz fria.

Professora... Hikari?

Tiraram a mão de mim e eu me virei imediatamente. Tinha acertado. Era a professora Hikari.

Ela pegou um flauta de dentro da bolsa e assim que tocou o vidro quebrou e meus ouvidos zumbiram.

_Podia ter me avisado_ disse com a mão na cabeça.

Então ela me empurrou de lá. Estava caindo ate que...

Foi rápido. Alguém me segurou e vôo comigo ate o telhado de um prédio aonde fui jogada. A pessoa que me salvou também estava lá. Ela tinha asas enormes a e brancas e seus longos cabelos voavam ferozmente.

Ela foi se virando ate que ficou de frente pra mim.

_Impossível..._ sussurrei

_Pequena Sakura..._ falou minha mãe meigamente.

Impossível. Minha mãe morreu em um acidente de carro quando tinha 7 anos. Impossível!

_Venha para mim pequena Sakura...

Estendi minha mão em direção a ela, mas...

_Saki-san!

Virei para a Torre e vi a Kurai-sensei pulando para o prédio que eu estava.

_Não dê ouvidos a ela!_ exclamou a sensei.

Mas, antes que ela pudesse me alcançar uma chama veio em sua direção. Essa não! Nesse momento... o sonho ficou claro! A pessoa que eu via se queimando... era ela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim!
Ate o proximo e...
Bjs de Lyssia-sama