I Need You Tonight escrita por Débora Falcão


Capítulo 14
Se Entendendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42942/chapter/14

Engoli em seco e ensaiei fechar a porta umas duas vezes. Mas simplesmente me afastei para que Nick entrasse. Ele entrou e ficou de pé, no meio do quarto, como se sentisse um intruso. Ele não era assim. Antes, quando entrava no meu quarto, sentava-se na cama, espalhava minhas almofadas, mexia nas minhas coisas, tudo para me irritar e me levar à loucura. Mas agora, eu sentia falta das implicâncias dele. Ele estava cauteloso ao extremo.

Fechei a porta sem dizer nada e me sentei na cama, sem olhar para ele. Eu não conseguia olhar para ele. Desde quando eu tinha esse tipo de vergonha? Ah, sim, claro. Desde que eu me apaixonei por ele. Desde que descobri que não éramos irmãos. Desde que eu soube que eu era adotada.

Ele se sentou no chão, aos meus pés, e segurou minhas mãos nas suas. Mas não falou nada. Eu fechei meus olhos e respirei fundo. Imaginei outro lugar onde eu pudesse estar, que não fosse ali. Ele segurou meu queixo, forçando-me a olhá-lo.

"Kelly..."

Abri meus olhos. Ele suplicava.

"Kelly, você não precisa fazer nada. A gente pode ser o que sempre foi se você quiser. Eu só quero que você saiba que a gente não fez nada errado no baile..."

"O baile. É isso que tá errado. Me diz, Nick. Você sabia? Naquele momento, você já sabia de tudo? Por isso aquela dança, e o beijo? E eu fiquei sofrendo de graça? Sem saber de nada? Me fala, Nick!"

Desatei a chorar. Ele não mudou seu tom de voz. "Não, Kelly, não sabia. Eu estava no escuro, tanto quanto você. Meu sentimento por você foi uma surpresa pra mim, e saber que você se sentia da mesma forma foi mais ainda." Ele se sentou do meu lado. "Você pode pensar que o que eu vou dizer é a pior coisa do mundo mas... mas eu me sinto aliviado por você não ser minha irmã. Olha... as coisas não vão mudar nesse sentido, você tem seu lugar nessa casa mas... eu não me sinto mais com medo de te amar."

Eu o abracei. "Estou tão cansada!"

"Vai ficar tudo bem, Kelly. Eu prometo."

Dali em diante, a notícia correu o bairro, a escola, a cidade. Claro, todo mundo tinha algum comentário maldoso pra fazer. Se eu namorasse Nick, falariam que morávamos sob o mesmo teto e que era 'uma pouca vergonha', como gostavam de falar. Se não namorássemos, bem, não havia bem essa possibilidade. Estava estampado pra quem quisesse ver que eu e Nick estávamos apaixonados. Nós só precisávamos assumir e enfrentar tudo juntos. A sorte é que nossos pais nos apoiavam, e estávamos todos em família.

Claro que nem tudo foi maravilhoso. Uma pessoa não estava satisfeita.

Anne.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.