She's ready escrita por aninha


Capítulo 4
Depois do jantar....


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa pela demora. Eu não tenho um motivo por não ter postado foi só falta de inspiração mesmo.... mas ta aí mais um cap uhausdhuahd aaah, e o cap é dedicado pra KateCastle



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429251/chapter/4

Kate pensou um pouco sobre essa proposta de fazer outra coisa. Enquanto pensava lembrou do jantar e da pergunta que ele fez a ela. Ela não respondeu e estragou todo o clima, mas ainda dava pra voltar atrás, ela ainda podia salvar a noite. E era isso mesmo que iria fazer.

– Quero fazer outra coisa. - finalmente respondeu.

– Que? - o rosto de Castle foi tomado por uma expressão de surpresa tão forte que tirou de Kate um sorrisinho.

– Quero fazer outra coisa, ué.

– Mas é que... eu... ahn.. - Falou Castle, nervoso.

– Você o que, Castle? - Falou Kate, já impaciente com a demora dele pra falar alguma coisa.

– É que eu achei que você não iria aceitar, então eu não tenho nada em mente pra fazer...- ele disse um pouco envergonhado.

– Como assim, Castle. Você me chama pra fazer outra coisa e não tem nada em mente? - quando Kate percebeu a falta de jeito do escritor, decidiu brincar um pouco com ele.

– É que eu pensei que você não fosse aceitar... desculpe. - falou um pouco triste.

– Mas pra sua sorte, escritor - Kate falou indo para o banco do motorista e colocando as pernas em cada lado dele - eu sei o que fazer.

Castle estava atordoado. Não podia acreditar que Kate Beckett, sua musa, estava em cima dele prestes a beija-lo. Era isso mesmo? Ou seria um sonho?

Toda dúvida que ele tinha se aquele momento era real se dissipou no instante em que os lábios macios dela tocaram o dele. No início foi só um roçar de lábios, só pra sentir o gosto. Eles tinha gosto do vinho que tinha tomado. Logo, Kate pediu passagem com a língua e ele, sem intenção nenhuma de recusar, deu essa passagem a ela. Quando suas línguas se tocaram, uma corrente elétrica passou pelo corpo de ambos, fazendo-os estremecer.

O beijo era lento, mas sexy. Uma das mãos dele estava na nuca e outra na cintura, e as dela estavam ambas em cada lado do rosto. Eles não faziam ideia do tempo que tinham ficado ali, aproveitando o momento. Só se separaram quando o ar foi necessário. Os dois com um sorriso no rosto e a certeza de que finalmente tudo ia se acertar. Eles não seriam perfeitos juntos, mas estariam juntos e isso é suficiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O cap está pequeno, mas pretendo postar todos os dias pelo resto das férias... eu não revisei então desculpa por qualquer erro. Mereço reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She's ready" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.