I Miss You escrita por Dollmaker


Capítulo 1
"Obrigado por cuidar da minha filha".




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429202/chapter/1

"Obrigado por cuidar da minha filha"...

— Aquelas palavras se repetiram em minha mente por várias outras vezes... Eu me culpava, jamais iria imaginar que eles fariam tanta falta para mim e principalmente... ela.

Já se passara um tempo depois de que ela se foi... Se foi para nunca mais voltar, aquele sorriso ainda pesava em minha mente, aquele jeito fofo, os cabelos ruivos e a doce voz calma e serena da forma que ela falava como se tudo estaria bem, sempre bem...

Eu já não conseguia pensar mais desta forma, prender meus sentimentos se tornavam cada vez mais complicados, querer mostrar o mesmo soldado sério de sempre... ISSO, já se tornava mais complicado, eu queria chorar, mas eu não podia, queria gritar, mas algo me prendia... Não podia fazer nada, nada mudaria o que havia acontecido...

Queria ter chegado antes de tudo aquilo acontecer, queria poder ter feito algo para impedir, impedir que todos eles se fossem para sempre, as únicas pessoas que me faziam bem.

Ela, foi a primeira a sorrir para mim, me motivava sendo sempre otimista, jamais pensei que meus sentimentos por ela seriam tão fortes assim. Eu jurei me vingar, me vingarei por ela.

Rivaille estava vagando em seus pensamentos sobre Petra, os outros soldados já haviam percebido a forma estranha que ele estava a agir ultimamente, mas... Por quê? Isso ninguém sabia.

— Petra... Eu viverei... Viverei para não deixar que sua morte tenha sido em vão, viverei nas esperanças de um dia ainda sentir sua presença... meu único motivo para seguir em frente.

Foi quando vagamente o vento pareceu soprar mais forte e mais gélido, a capa da tropa de exploração que presa a Rivaille voou para distante dele, uma presença podia ser sentida, Rivaille colocou sua mão sobre seu ombro e pela primeira vez... Um sorriso se formou no rosto do rapaz, ele podia sentir, podia senti-la, quem o visse naquele momento o chamaria de louco.

Rivaille acariciou a mão de Petra mantendo aquele pequeno e pouco notável sorrisinho, ele suspirou contendo sua tristeza e virou-se rapidamente para trás abraçando-a... Porém, apenas ele poderia vê-la, apenas ele poderia senti-la, a alma dela estava presa com ele...

Você já ouviu falar que quando alguém que nos ama morre, procura sempre ficar ao nosso lado, nos protegendo como um anjo da guarda? Sim... Essa era Petra Ral, e ela o protegeria, ela faria com que ele mudasse a humanidade, com que ele tivesse cada vez mais forças para sempre ser o melhor soldado da humanidade.

— "Corporal..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!