Amor & Ódio escrita por Feh97


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Na ultima fic que eu postei marcou la 120 palavras, mas na verdade eu escrevi 3.000 quase, mas não sei o que aconteceu, se não leram sugiro que leiam. Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429046/chapter/6

Aviso: No capitulo anterior marcou 120 palavras, contendo na verdade 3.000, se não leram, vejam agora se não podem não entender esse novo

Hook POV

Eu estava andando pela rua que dava ao hotel que eu estava, indo em direção a delegacia quando sumi de meu rumo aparecendo na floresta, e Cora na minha frente rindo parecendo uma idiota, eu tinha vontade de enforca-la ate me dizer onde estava meu barco. Mas me contive... bom... mais ou menos ;

–O que esta fazendo aqui sua bruxa!!- eu disse gritando, enquanto ela ria.

–Ora obrigada!- ela acenou com a cabeça ainda rindo sarcasticamente – mas queria mesmo conversar com você pirata...

–O que quer?? E onde você enfiou meu barco??

–Ah mas aquela coisa velha que você esta preocupado? – ela disse rindo alto – eu estava mais preocupada com outra coisa, tipo Chistine... – não pude evitar o choque evidente na minha cara, o que ela queria com minha Chis???? –relaxe Hook querido... nós já trabalhamos juntos antes, com troca de objetos mágicos inclusive, só quero mais esse...

–Chistine não é um objeto!!!- eu disse furioso – e no que ela poderia ser útil para você ???

–O que foi Hook? Está apaixonado? – ela disse debochando

–Não!

– Então porque tudo isso...? – ela continuou com seu riso irônico no rosto – ela é muito mais poderosa do que você pensa... muito mais que o Rumple inclusive... – como assim??? Do que o crocodilo?? Que historia é essa?? Não tive tempo de fazer nenhuma dessas perguntas quando ela disse- ela vem de uma linhagem muito poderosa, tanto que sua copia ... Emma... elas são tão idênticas assim por um simples motivo querido, Emma não nasceu aqui, muito menos Chistine, elas foram ligadas ao nascer por terem o mesmo destino e mesmas personalidade e aparência, mas logico que não só por isso... – ela riu – mas claro que vou parar por aqui.... mas a quero... e não vai ser você que vai me impedir...- ela sumiu novamente, me deixando confuso com muitas coisas, mas de uma coisa eu tinha certeza, eu iria protege-la, custe o que custar . Ela não podia fazer nada com Chistine, não se ela for tão poderosa... mas não faz sentido se ela é tão poderosa teria me afastado no dia que nos conhecemos, e se ela é tão poderosa e não sabe, isso não seria bom... Cora iria fazer a cabeça dela, como sempre fez a de todos. Eu precisava ir atrás dessa historia a fundo para conversar com Chistine.

Chistine POV

–Vamos Bonnie !! Me conta que historia é essa??? – eu já estava ficando impaciente e ela não parava de me olhar como se fosse jogar uma bomba em mim mas estava preparando o terreno para destruição... e eu estava ficando puta com aquilo.

–Ta bom vou falar de uma vez e depois você faz as perguntas- fiz a famosa cara de “ ok! Anda logo!” – eu primeiro fui atrás de seus pais, coisa que não consegui, mas isso me levou a achar uma mulher idêntica a você, que na verdade eu não expliquei direito mas calma que vou explicar...- ela respirou fundo , e contou ate três quase sussurrando – essa garota, Emma Swan é simplesmente idêntica a você, e eu pensei que fosse sua irmã gêmea ou algo assim , mas ela não é sua parente, nem chega perto já que vocês vem que realidades diferentes – do que diabos ela estava falando...? – calma, sei que você não esta entendendo mas vou explicar... tenha paciência comigo...- respirei fundo e acenei com a cabeça para que ela continuasse –bom... acontece que todos os contos de fadas não são contos, são reais, e essa Emma veio do mundo desses tais “contos”, mas você ainda não consegui descobrir o porque exatamente, mas você saiu de uma outra dimensão com magia também, chamado Kitter um lugar que é completamente estilo o carinha verde lá do anel...

–Lanterna verde... – eu completei

–Isso!! Mas enfim, esse lugar é tipo aquele lugar, tudo na magia, só que essa “raça” foi a primeira a ter magia em todos os “mundos” , então é a mais desenvolvida com magia, sendo assim você a única herdeira de tudo isso... já que pelo que eu descobri seu mundo foi destruído e seus ancestrais aprenderam a deixar para a próxima geração seus poderes, então pensa... você tem todos os poderes de uma nação muito poderosa... – ela levantou os braços como vitoriosa por conseguir concluir.

–Tá... mas o que eu tenho a ver com essa tal Emma? Que você ainda não explicou...

–Ae! Bom pelas minhas pesquisas a cada sei la quantos milhões de anos ... – nós rimos em sincronia e paramos também... – existem 2 crianças ,de cada mundo ,da realeza , que é ligada à outra tendo assim uma cópia perfeita, mas a partir o momento que você e a Emma passaram para esse mundo ao mesmo tempo, bom vocês quebraram isso, e deu a vocês duas uma mistura louca como ela tem poderes, poucos comparados aos seus, mas tem ... e sem nenhuma ascendência de poderes... e você por outro lado... além de pegar o gênio dela... pegou o azar com homens... –nós gargalhamos dessa vez, mesmo o assunto sendo tenso não tinha como não rir... e depois que paramos ainda rindo um pouco ela continuou...- brincadeira... você pegou um pouco do mundo de la... – olhei sem entender ainda – deixa eu tentar te explicar... você pegou tipo um “poder novo” que te permite atravessar mundos, coisa que não é tão fácil quanto parece...

–E você conseguiu todas essas informações...?- esperei que ela respondesse...

–Tenho minhas fontes... bom agora que já te contei tudo vou indo ... xausinho!! – ela se levantou mas quando tentou passar por mim a puxei pelo braço a fazendo sentar de novo olhando com meu típico olhar sínico – que foi??

–O que você não esta querendo me contar...? – eu esperei uma resposta, mas ela estava daquele jeito, um jeito que ela fica, só ela , quando tem algo para contar ainda, que não é bom , mas ela tem que contar, só que ela não quer... – Bonnie... – a forcei .

–Tá bom ! O problema é que agora todos os vilões de todos os mundos estão atrás de você pelo seus poderes... – tá bom agora eu estava com medo, e realmente fiz essa expressão – não fique com medo, todos aqui vão te proteger... tenha certeza ...

–Certo... obrigada...- eu disse para tranquiliza-la mas ainda estava com medo... ela deu um sorriso torto e foi em direção a porta colocando a mão em meu ombro enquanto passava. Fiquei mais tranquila, senti segurança quando ela fez isso, como se me dissesse que daria a vida por mim, claro que eu nunca a deixaria fazer isso, mas me senti segura. Mas naquele momento eu percebi também que não só precisaria ser protegida, mas precisaria proteger, então eu ia ter que aprender a usar essa magia que existe em mim em algum lugar, e isso eu poderia aprender com minha cópia.

Emma POV

Eu tinha acabado de voltar para StoryBrook com Henry, Gold e agora Neal e sua noiva. Era estranho pensar que estava com Neal por perto de novo, e ainda com uma noiva, não sei se ia aguentar ficar muito perto dele.

–Já está na hora de buscar Henry. –disse Mary

–Nem tinha percebido... o tempo passou rápido demais- eu disse olhando o relógio. Enquanto ela ria descaradamente, ela sabia que Neal iria também provavelmente e que eu queria que o tempo não passasse para não me encontrar com ele, mas como sempre o relógio não gosta muito de mim... Peguei meu casaco e sai pela porta da frente e antes que eu pudesse continuar em meus pensamentos aparece Gold;

–O que você quer...? Achei que já tinha feito até demais por você salvando sua vida e o levando até seu filho... – eu disse querendo passar mas ele bloqueou a passagem com sua bengala

–Bom estou aqui na verdade para outra coisa... – ele olhava para mim de cima para baixo – eu quero treina-la

–E por um acaso tenho cara de cachorro??

–Você é engraçada, e gosto disso, mas não é hora para isso... – ele disse ficando serio – quero ensina-la magia queridinha, porque esta chegando a hora em que isso vai lhe ser necessário ...- não entendi, mas ele mesmo assim saiu como para eu segui-lo ;

–Tenho que buscar Henry...

–Ah tenho certeza que meu filho fará isso – ele disse se virando para mim e dando um riso irônico antes de voltar para frente.

Quando chegamos a sua loja eu esperava explicações e ele continuava sem falar coisa com coisa, algo sobre minha cópia, magia, outros mundos... acabei não entendendo nada e parecia mesmo importante;

–Tá bom vou tentar resumir para ver se sua cabecinha capta alguma coisa... – eu o olhei com reprovação – Chistine, sua cópia, vai vir aqui e pedirá ajuda, mas você só vai conseguir isso com minha ajuda , e você vai ajuda-la porque vai ajudar a você mesma também...- entendi dessa vez...bom... mais ou menos...

–Então quando começamos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! E caso se interessem vejam minhas novas fics "meu melhor inimigo" e "um novo sentimento" beijinhos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor & Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.