Amor & Ódio escrita por Feh97


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Todo mundo sumiu... fiquei chateada... cade os comentarios??
Esse capitulo ficou menor do que ando publicando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429046/chapter/11

Chistine POV

–Como você fez aquilo??- eu disse tentando acompanhar Emma que caminhava depressa.

–Eu também não sei ainda...- ela encarava seu caminho e eu comecei a me sentir patética e voltei a andar mais devagar, o que a fez perceber e ficar sem graça.- Er... desculpe...não estou acostumada a trabalhar em equipe... ainda estou me acostumando.

–Eu também... mas só as duas podem abrir o portal, então precisamos trabalhar em equipe se quisermos desfazer essa ligação ou o que for que temos que fazer em Kitter...- eu disse fria, e um tanto grossa... quem ela pensa que é? Só porque estou na cidade dela ela vir falando assim...

–Tá bem...- ela disse seria também.- então começamos amanhã...pode ser?- ela tentou parecer gentil, mas falhou. Assenti com a cabeça e ela seguiu seu rumo, me deixando para trás, e eu assim fui em direção ao hotel que nos hospedamos. Olhei meu celular de novo e dizia “Quarto 14”, fui até a recepção, encontrando uma senhora idosa, dos cabelos brancos e baixa. Me aproximei chamando sua atenção que estava voltada ao livro em sua frente;

–Onde fica o quarto 14? –ela indicou as escadas atrás de si, e voltando sua atenção para o livro em seguida. Subi as escadas louca para contar tudo a Bonnie sobre minha gêmea, sobre Hook... não que tivesse alguma coisa, mas... ah! Deixa pra lá... precisava do concelho dela para isso mesmo. Parei em frente ao seu quarto hesitando um pouco ao entrar, mas logo bati na porta e ouvindo um “entre” do outro lado, abri a porta e encontrei Bonnie chorando em cima da cama, corri em sua direção e a abracei com toda força;

–Bonnie o que houve??- ela chorava parecendo uma criança e eu a abraçava ainda forte, e ela retribuía o abraço tremula.- Bonnie...- eu fiz ela olhar para mim. – o que tá acontecendo...?

–A sombra... está em aqui... ela veio me levar de volta... – ela disse ainda soluçando

–Do que você tá falando ??- Bonnie a abraçava forte e apavorada.- Bonnie da para você me explicar??- ela negou e eu respeitei, e assim continuei a apertando ainda mais.

Ficamos daquele jeito até ela dormir, e eu não disse nada do que pretendia já não queria incomoda-la. Fui então até o meu quarto, e por sorte já estava aberto e a chave por dentro, “A Bonnie deve ter organizado tudo para mim” pensei indo em direção a cama, e me atirando nela logo em seguida. Deitada na cama tentei pensar por mim mesma, Damon era uma opção muito boa... claro, sempre esteve ao meu lado, sempre romântico, mas ao mesmo tempo como se guardasse muitos segredos a serem desvendados, e logico, o jeito irônico dele... e o beijo... o beijo era voraz, que tentava sugar minha alma, era ótimo. Já Hook, ele era do tipo durão, cabeça dura, e teimoso, parecia uma fera que por dentro se derretia, o oposto de Damon... e o beijo... nossa que beijo! Ele conseguia não ir nem muito devagar nem muito rápido, fazendo a sintonia perfeita do Romeu e Julieta, o Cravo e a Rosa, Anjelina Jolie e Brad Pitt, mas o perfeito sempre tem um defeito... Pensar nos defeitos é sempre mais fácil que nas qualidades, e facilmente pensei em Damon, era teimoso, e muito grosso quando queria, claro que na maioria é para minha segurança, mas é muito grosso...e sinto que ele esconde muitos segredos... mas ele não é o único, Hook também me fazia pensar dessa maneira, muitos segredos tinham por trás daquele sorriso sedutor, e ele muito metido, arrogante e as vezes quero mata-lo... mas de alguma forma tinha duvidas sobre isso ser um defeito.

Pensando em minhas teorias malucas, não dormir a noite, sentindo o calor do sol tocar minha perna, percebi que já estava amanhecendo. Emma vai me encher o saco com certeza, mas não me lembro dela ter dito nenhum horário... não ela não disse... voltei para a cama esperando ficar lá o dia inteiro, mas assim que me deitei ouvi o celular, na cômoda, tocar , olhei para ele e tinha uma mensagem, mas mesmo sem abri-la podia imaginar de quem era;

“De: Emma

Nos vemos às 6 p.m, no local combinado. Vamos tentar controlar para nos comunicarmos por mente...”

Que ótimo, pelo menos era só mais tarde. Deitei minha cabeça no travesseiro e voltei a pensar em tudo de ontem, que ótimo nem cochilar vou conseguir...

Rumple POV

Eu caminhei até a floresta, estava tudo caminhando como planejado, e eu precisava terminar logo isso para me livrar de vez. Maldito favor que fui dever... mas valeria a pena, e muito...

Cheguei no lado mais escuro da floresta, o mais deserto, peguei a pedra e a joguei no chão, e estendendo a mão, que recebeu uma colocação roxa pelo feitiço, a pedra então tomou a mesma coloração e flutuando até a altura do meu peito. Então raios começaram a sair da pedra fazendo todas as arvores sumirem, e assim toda a floresta, fazendo com que altas colunas de mármore aparecessem, e então eu estava em um castelo. Avistei então Kristen, que andava levemente até mim, e ao me ver, sorriu;

–Magestade...- eu disse fazendo uma leve reverencia, e ela retribuiu.

–Rumplestilskin... é um prazer revê-lo – ela disse e me lançou outro sorriso.- alguma noticia ?

–Sua filha está seguindo o combinado... agora que fiz a primeira parte, pode me dar o combinado? E assim partiremos para a segunda - ela ficou seria. Caminhou até uma área, que para mim estava vazia, e de lá caminhou até mim entregando uma caixa de madeira e eu acenei com a cabeça, em agradecimento, e ela retribuiu.

–Faça com que ela venha... é de extrema importância que você faça exatamente o que combinamos.- assenti com a cabeça e fiz um sinal com as mãos fazendo tudo aquilo sumir e eu voltar aonde estava na floresta.

Chegando a minha loja, deixei a caixa em cima do chão e com alguns movimentos com a mão, apareceu um buraco no chão , coloquei a caixa lá e com o mesmo movimento a caixa se fechou;

–Gold?- ouvi a voz de alguém do lado de fora da loja, e lá estava Jefferson, que me observava me levantar.- Tem noticias?

–Tenho... sua prima terá que passar por algumas coisas...- eu o vi chocado- mas ela é forte... e se não for, vai ficar antes que enfrentar seu destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor & Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.