Amor & Ódio escrita por Feh97


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é minha primeira fic comentem se gostaram e o que querem que eu melhore para a proxima!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429046/chapter/1

Hook POV:

Eu não ligava para o que Cora e Regina diziam mais, se elas não pretendiam me ajudar eu o faria. E sem pensar duas vezes entrei no barco com o mapa roubado de Cora que me diria onde esta o crocodilo e eu estava pronto para sarpar:

–O que pensa que está fazendo?? – Disse Cora bem atrás de mim

–Indo buscar o que procuro... vingança!- Disse com a mesma raiva que demonstrei quando o crocodilo me tirou Milah.

Ela riu.

–E você esperava que esse mapa te levasse ao Rumple?? Coitadinho... –Disse ela com ar de deboche e eu sem entender nada do que dizia...

–Do que diabos você esta falando?? Eu vi você falando com o crocodilo sobre esse globo ...

–Querido ele levou o verdadeiro, esse é uma isca aos famosos “buscadores”

–Smee...

–Exatamente! –Disse ela com ar de “agora me obedeça!” o que me deixou ainda mais irritado

–Saia do meu navio... pretendo encontra-lo sozinho se for preciso!

E como num passe de magica ela desapareceu em sua nuvem roxa sem deixar nenhum rastro como sempre e na mesma hora levantei âncora e fui embora.

–-------------------> No outro dia <----------------------

Acordei em um lugar que nunca tinha visto na vida... estava em um riacho e não compreendia como eu tinha ido parar lá e não saberia voltar sem saber por onde passei... mas de uma coisa eu sabia “droga!” pensei. Cora, com certeza foi ela, aquela vadia manipuladora... não sabia onde estava então o jeito era me enturmar para descobrir como sair dali.Mas o que eu menos esperava acabava de acontecer.... ERA A SWAN!!

Chistine POV

Já se passaram duas semanas e eu tenho que me inscrever na Miss Mystic Falls e a duas semanas ele nunca mais me ligou... Damon ... só de pensar nele me arrepio, não pelo fato dele ser um vampiro mas sim por ele me querer tanto sendo que acabara de terminar com minha melhor amiga, Elena era tao meiga e tao gentil e chega me dava agonia... Mas não era isso tudo que me dava tanto arrepio e sim a vontade dele de ficar comigo e agora ter parado de me ligar... não entendo ele .

Hoje ao levantar fui logo checar meu celular, por impulso, eu precisava saber se ele tinha me ligado, mas não ligou foi então que vi uma mensagem de Bonnie “Ele foi embora!! Foi para ny encontrar alguma coisa que ainda não descobri o que é!”. Não sei porque mas aquilo me deixou completamente acabada, me senti traída, largada... não sei explicar, e não conseguia entender afinal se ele me quisesse mesmo tinha corrido mais atrás, e o que sera que ele foi buscar em Nova York?? Me deu um frio no peito que eu não sabia explicar de onde veio e porque...

Levantei logo em seguida e resolvi tomar um banho antes de ir para o trabalho, mas quando olhei o relógio marcando 14:45 sai correndo para trocar de roupa e ir me arrumar , porra era minha segunda semana como xerife!! Botei a mesma roupa que tinha ido no dia anterior pela pressa, passando uma maquiagem simples e botando um perfume para disfarçar meu mau cheiro

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=101256167&.locale=pt-br

Sai correndo o mais rápido que podia e quando cheguei a rua lembrei de trancar a casa, voltei correndo tranquei (por um segundo me senti uma vampira também) e fui correndo para o serviço. Eu ouvia pessoas falando comigo mas estava muito ocupada com meus pensamentos de “Sera que vou ser demitida??”, quando de repente;

–Swan!! Onde você pensa que vai!!?- Disse o homem mais charmoso que já vi na vida me prendendo contra a parede.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo ficou pequeno porque é só uma introdução mas no próximo vou caprichar! Vou postar 1 capitulo por semana viu comentarios bons e ruins tambem por favor!! bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor & Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.